Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#849011 Tô ficando com essa moça já fazem mais de 3 meses, a última vez que nos vimos fazem 3 semanas e ela dormiu aqui em casa depois deixei-a na faculdade, a relação nossa tava muito boa, depois disso nenhum encontro pessoal ocorreu e nossa relação esfriou demais.

No dia em que completamos 3 meses de "ficantes", chamei-a pra sair alegando que iam fazer 3 meses que havíamos nos conhecido e queria vê-la, ela tirou um sarrinho do tipo "você tá contando?" (teve seu ego inflado, ok) e depois disse que já havia comprado camarote para tal show e perguntou se "eu não ia também", como tava caro lasquei o foda-se e sai com alguns amigos, no fim, acabamos indo no show, porém de vip, áreas diferentes, e como eu tava muito puto com ela, fiquei com 3 aleatórias só pra descarregar a vontade, se ela viu ou não, sei lá.

Depois desse show ignorei-a por três dias, ela também, porém mandando as famigeradas indiretas de facebook:

"Eu não sei, não me importa mais."

"Se alguém vai embora, é porque alguém melhor vai chegar."

"Cuide bem do que é seu, tem muita gente querendo tirar isso de você."

A merda que aconteceu foi que roubaram o celular dela esses dias e sobrou só facebook como meio de contato, o que eu ODEIO, tentei uma reaproximação direta na última quinta, convidando-a pra um cine/restaurante, ela veio com desculpa de que talvez fosse pra cidade dela esse final de semana (ela é do interior, mas faz faculdade na capital, eu sou da capital mesmo), e eu sei que ela não foi no fim das contas, mas também não veio aceitar meu convite, eu mandei o foda-se de novo e sai ficar com outra no sábado.

Desde esse último convite, eu não mandei mais mensagem nenhuma, ou seja, sem contato desde quinta. É fato, eu sei que tô perdendo, a coisa esfriou e tenho certo apego por ela, mas antes que me digam pra pegar outras, já faço isso, inclusive tenha uma "foda fixa", mas a merda é o tal do apego, sei as regrinhas básicas pra desapegar e tudo o mais, mas sinto que o jogo ainda não está perdido, portanto o que quero são algumas dicas e conselhos cautelosos pra tentar uma última reaproximação e reacender a porra toda, antes de mandar ela pro espaço e seguir em frente de vez, lembrando que no momento só tenho como ferramenta o dito cujo do facebook, até meus amigos.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#849020 Deixa eu ver se entendi...

Ela dorme na sua casa, e depois disso vocês simplesmente param de se ver. Quando você a procurou de volta, ela disse que já havia comprado antes o ingresso para o show. Na boa, porque você ficou puto? Deixa esfriar a parada, ela arruma outra coisa pra fazer antes e ainda provavelmente te vê ficando com outras.

Você ainda a chama para sair ALEGANDO que seria 3 meses de ficante. Cara, alegando? Como se ela tivesse o dever de sair. Ela ainda brincou, dizendo que você estava contando os dias. Talvez pensando que você quisesse algo mais sério, ou sei lá, enfim... Esse sentimento de apego é gerado nela também, então se ela te viu ficando com outras, ela teria o direito de ficar muito mais puta do que você ficou com ela no final das contas.

Cuidado com a interpretação do "perguntou se "eu não ia também"", deu a entender que ela queria se certificar se você ia lá porque caso não fosse, ela ficaria "livre". Quando há sentimento de apego, toda e qualquer interpretação se torna uma tarefa bem difícil. Ligar o foda-se é a solução mais fácil, mas nem sempre a mais eficaz. Refletir com calma sim.

Ai depois de tanta "ignoração", você a chama para sair mais uma vez esperando que seja aceite a proposta, e logo depois desiste, ignora. Mas tá louco pra falar com ela, estar com ela..etc

Cara, na boa. Nem tudo segue as regrinhas PUA. PUA é para seduzir a mulher, não para conquistar. Você tem que rever o seu objetivo com essa moça. Para que reacender a porra toda? Para ficar numa ficação de banho e maria ou querer algo de verdade e aprofundar o relacionamento? A segunda opção me parece não existir já que há , em suas palavras "antes que me digam pra pegar outras, já faço isso, inclusive tenha uma "foda fixa"".

Abraço, brother
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#849024 Velho pelo que deu pra intender, você gosta mesmo dessa garota!

Mais enfim, você a desafiou praticamente, quando ligou o foda-se e pegou outras lá em baixo na área vip.

Nesse caso cara, acho que você não foi sincero com você mesmo e nem com ela.

Pelo que intende ela queria algo mais afundo e esperava por uma atitude sua pelo que deu a intender.

Mulheres cara são muito mais sentimentalistas que os homens, isso você pode ter certeza e pra proteger o ego dela, ela irá te cortar

até não sobrar as pernas.

A pergunta é? sera que ela quer que você seja sincero pelo o que você sente por ela?

Ou ela quer apenas alimentar o ego próprio e acabar te cortando pra sempre?

Ou será que ela ti viu pegando outras e irá se vingar eternamente? Pense nisso...

Se fosse eu no seu lugar; Ligaria o foda-se e continuaria com as outras...abraços''
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
Protagonista escreveu:"Eu não sei, não me importa mais."

"Se alguém vai embora, é porque alguém melhor vai chegar."

"Cuide bem do que é seu, tem muita gente querendo tirar isso de você."

Se essas indiretas são pra vc mesmo, ela ta praticamente dizendo: "Presta atenção em mim, antes que perca de vez"

Ou seja, ela também tem apego.

Porém, não vai ser bancando:

O cara que manda na relação
Que liga e chama ela pra sair e ela tem que aceitar se não vc parte para outra
O cara que se ela não aceita sair quando ele chama, desaparece

Que vc vai reacender "a poha toda"... Essas regras PUA's que vc não pode correr atrás da mulher, que tem que ser o cara decidido, que não pode demonstrar dependência nem necessidade, são boas sim. Mas não são regras em todos os casos, quem dirá com todas as mulheres.

Tente simplesmente dar valor a ela, e demonstrar seu interesse em estar com ela que tudo pode mudar.

Mas vale lembrar: Se vc já pensa em manda-la para o espaço antes mesmo de reconquistar, pra que reconquistar?!?!?!?
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#849090 Falta de diálogo. Resolva isso conversando. Trocando ideia na boa, sem frescura, sem se rebaixar, sem humilhação, sem grosseria. Simplismente tendo atitude de conversar e resolver. Quer...quer.......Não quer, não quer. Fácil, Rápido e Eficiente.

Sobre o Face, se é a única forma de contato não resta escolhas, Use-o.

abrass.

Criador do tópico

#849134 Valeu pelos feeds galera, acho que não deixei claro, mas minha intenção com essa guria seria sim algo sério, um namoro, e nesse caso eu seria fiel e tudo o mais.

A questão de ficar com outras e talz, é mais "auto-proteção", uma vez que se eu focar apenas nela, sei que sofrerei, como já ocorreu antes, aguardo mais pontos de vista, até. Imagem
alfrades

Veterano - nível 10

#849137 Fala com ela no facebook e diz, quero ter uma conversa séria com você pessoalmente.E quando voces marcaram local e horario e data,saia do facebook, bem seco mesmo. Ela vai achar que você vai ''terminar'' com ela,ou algo do tipo,e isso vai fazer ela já ter a sensação de perda. Quando chegar la,comece a falar com ela e tal, não demore muito e vá ao ponto.Mas não termine, dê a possibilidade de continuar o lance, mas jogue a responsabilidade na mão dela(elas odeiam assumir a responsabilidade nas coisas,principalmente relacionamento).Fale algo do tipo'' olha fulana, eu vim conversar com você ,pois quero que você decida o que voce quer, você quer continuar ficando comigo ou não? porque desse jeito que está não vai dar mais.'' e mantenha essa linha,e se ela jogar a bola pra você, voce fala que gostaria de continuar ficando com ela sim, mas SÓ se ela mudar o comportamento dela,e insista pra ela decidir o que ela quer. Se ela tiver alguma vontade de continuar com voce, isso vai reacender td.Mas caso ela não goste mais de voce e nao queria continuar ficando,ela vai querer ''terminar'' e vai ser melhor pra você. Mas lembre de ser muito firme na sua conversa e olhar no olho dela. Abraço
Lucasmpx

PUA EXPERT

#849164 Quando o "jogo" tem apego, sentimento, aí sim se torna nível hard. Pegar mulher sem ter sentimento por ela, é nível easy.

Cara, essa sua auto-proteção aliada a certeza de que você sofreria mais se não pegar outras tem um nome: INSEGURANÇA...

Cara, você tem que resolver isso internamente. Claro que pegar mulheres e tal alivia, mas se você é dependente disso para "não sofrer", ai já é outro nível. Isso tudo que é interno em ti está mal resolvido. Como você mesmo disse, "como já ocorreu antes".

As dicas sobre agir com ela o pessoal aqui já deu. Você vai conversar com ela na moral pessoalmente marcando antes pelo facebook, já que é o único meio. Meu conselho seria para você praticar meditação. Tenho praticado fazem duas semanas, e o resultado quanto ao meu jogo interno e certos receios e traumas tem sido fantástico.

Tenho certeza que você quer e vai encontrar essa auto-proteção em você mesmo, e não desaparecendo para agarrar outras mulheres. Claro que eu não to dizendo que pegar outras mulheres não seja bom, apenas critico ferrenhamente que sua auto proteção esteja nelas. Tem que estar em você! Em você. Me desculpa repetir isso, são coisas que você sempre soube e não é novo pra ti, mas senti que devia ser dito.

Um abração, e boa meditação..rs

Criador do tópico

#849208 Lucasmpx, concordo contigo, esse negócio das outras é só aparência e no fundo tenho consciência disso, sei que meu apego tá nela no momento, e quanto à insegurança, bate mesmo quando temos medo de perder, mas na vida é assim, pra ganharmos temos que correr o risco de perder, ainda não dei meu movimento, tô numa ansiedade desgraçada no momento, obrigado a todos pelos feeds, mais opiniões são bem vindas.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#849216 Cara eu ja passei por isso,mais no meu caso foi game over. Você se apegou a Hb e quer algo mais serio,acho que talvez ela não queira o mesmo...mais para acabar sua angustia o melhor é ter uma conversa com ela,sem agir como um beta necessitado porque agindo assim só vai ser pior.

Chama ela pra sair e conversar,tenta um contato mais proximo sem assustar ela .

Boa sorte!