- 25 Set 2013, 01:51
friendzone detectada! vc esta sendo palhaço e psicólogo gratuito dela, enquanto isso ela se diverte com cafajestes e amigos drogado. quer saber quando ela ira te procurar?.. quando ela for chutada por um cafa ai sim ela ira te procurar para vc ouvir os problemas , faze-la rir e aumentar a autoestima dela .. que é pra isso que vc serve na cabeça dela!
pachilo escreveu:Eu tenho trocado sms com uma hb assim tbm...
Ela fala que curte conversar cmg e tals, mas sempre tenho q iniciar conversa. Sei la isso cansa, ja estou parando de trocar ideia com ela.
Somos PUA, não devemos correr atras de mulher!!
Realmente, parceiro.. Não curto ficar correndo atrás também não!
henriquealvim escreveu:Jovem, julgue uma mulher por suas ações, não por suas palavras.
Veja se ela sente falta de você, e se isso a fará mandar sms. Se ela nao entrar em contato, é porque estava mentindo.
Vou seguir o que você disse. Tenho que aprender ainda que mulher está sempre jogando, FAIL.
Bastter escreveu:Cara, ela não te procura porque ela é acostumada há ter você sempre procurando ela e é bem possível que outras pessoas façam a mesma coisa que você faz com ela, sempre tomando a iniciativa para com ela. Se ela for realmente acostumada com isso, você terá um trabalho dificílimo se quiser mudar isso, porque se trata de uma crença. Sendo realmente isso, é melhor você conformar-se e deixar do jeito que está se ainda estiver afim dela. Agora, para você obter mais detalhes, fale com ela diretamente sobre isso e também aproveite para analisar como ela trata as pessoas a sua volta, como por exemplo: amigos(as), familiares, etc.
Eu falo isso por experiência própria, apesar deu ter um razoável conhecimento de dinâmicas sociais e algumas pessoas próximas á mim reconhecerem que eu sou bastante sociável. Eu não costumo procurar ninguém, sempre deixo que as pessoas venham até á mim (não me orgulho disso). Faço isso até com mulheres, se elas não vierem atrás de mim, elas me perdem para a próxima mulher que eu irei conhecer. Inclusive não recomendo que sejam tão desapegados quanto eu, mas se quer ser um bom PUA, você tem que ser indiferente em várias situações, principalmente quanto os fracassos e comportamentos como dessa HB.
Também gosto de estar nessa situação (que corram atrás de mim), esse lance com ela já tá desgastando.. Não quero namorá-la, muito menos ter algo fixo. Só um FC de vez em quando mesmo e boa.
LilWayne escreveu:friendzone detectada! vc esta sendo palhaço e psicólogo gratuito dela, enquanto isso ela se diverte com cafajestes e amigos drogado. quer saber quando ela ira te procurar?.. quando ela for chutada por um cafa ai sim ela ira te procurar para vc ouvir os problemas , faze-la rir e aumentar a autoestima dela .. que é pra isso que vc serve na cabeça dela!
Como você definiria o arco-íris que acontece entre nós dois?
É somente um estímulo pra eu continuar como amigo?