Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AllanFag

Aprendiz

#849199 Bom pessoal sou fiscal de extoque em uma loja de sapato femininos, onde as vendedoras são TOP HB8 e HB9, bom tem uma que me jogou varios IDI, ela é HB8 tem namorado que é Naval ( medo de morrer) ela é bonita corpo de academia, Branca, olhos verdes so que so tem um probleminha com os dentes, são tortos apesar do aparelho ( acho que estou seletivo demais). Tenho ela no face, ela me manda fotos dela bem arrumada saia curta e salto alto dizendo se ta bom pra sair, as vezes conversando ela da aquelas gargalhadas e se segura em mim, da sobre-mesa pra mim, as vezes quer pagar lanche, pra mim, mas eu nego nem é neg mas sim pq eu não me sinto confortavel em aceitar ! enfim altos IDI'S. (Joelma Mello o facebook dela procura la em meus amigos Allan Andrade).

Bom ela seria poucas da minha experiencia com mulher mais velha, ela tem 25 e eu 22, e quero matar a tara do FC com uma mulherão, me dão dicas como proceder ?