Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bastard

Aprendiz

Bem pessoal lembra daquela menina que eu tinha falando naquele topico ?!
então muitos de vocês falaram para eu partir pra outra ou mandar a real.
Eu não parti pra outra mais eu mandei a real. Liguei pra ela e falei tudo o que eu achava e o que não achava e ela começou a chorar ! falando que ia se matar ou algo do tipo... eu pensei que ela só estava de joguinho e desliguei !. depois ela liga e eu falei como se estivesse terminando com ela "Si eu fiz vc passar raiva ou algo do tipo desculpa não quero fazer mais isso, não quero mais brigas, se eu tive ciumes é pq eu gostava" acho que eu fiz errado nessa parte.

O que vcs acham ?

o Topico antes desse : http://www.puabase.com/forum/uma-ameaca-no-namoro-t87030.html
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#849221 Bom cara, agora quem comanda a relação é você, e daí a diante você será o capitão e tomara as decisões mais importante entre vocês parabéns aja sempre assim meu caro daki pra frente, firme e verdadeiro!!

Criador do tópico

Bastard

Aprendiz

MaxEmiliano escreveu:Bom cara, agora quem comanda a relação é você, e daí a diante você será o capitão e tomara as decisões mais importante entre vocês parabéns aja sempre assim meu caro daki pra frente, firme e verdadeiro!!

Tu acha isso ?

é pq eu acho que dei muito de sentimentalista, tipo eu falei meio que assim "Eu não quero fazer tu passar raiva, ficar triste como agora, po, olha o que eu to fazendo !, vc não merece um garoto como eu frio, marrento, e ciumento vc merece coisa melhor !" ela "Eu mereço porem é isso o que eu quero" tipo foi só um pouco, a ligação durou quase 1 hora !
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#849226 Totalmente errado, nunca peça desculpas a uma mulher sendo que errada na historia e ela! esse teu ciúmes só vai fazer ela ir traz do cara, só posso lhe dizer uma coisa: ou termina ou incentiva ela com essa amizade com esse cara.

Criador do tópico

Bastard

Aprendiz

HenriqueVeron escreveu:Totalmente errado, nunca peça desculpas a uma mulher sendo que errada na historia e ela! esse teu ciúmes só vai fazer ela ir traz do cara, só posso lhe dizer uma coisa: ou termina ou incentiva ela com essa amizade com esse cara.

mais eu pedi desculpas depois de muitos pedidos de desculpas e perdões dela.
Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#849231 Amigo na minha opinião você mandou mal ... tipo eu não gostaria de escutar tudo isso por telefone, e certamente ela não gostou, por isso ela chorou e tal. Pra mim uma boa conversa franca cara a cara erá a melhor opção e você poderia até usar de artifícios ensinados pelos mais experientes ou pelos novatos também e se sair MUITO melhor dessa situação entende?
Abraço bro, e se cuide!
EngLeo

Veterano - nível 3

#849236 Acho que você não fez errado não, quando eu li deu a entender que você estava terminando de uma forma amigável e não se rebaixando...

Agora vai depender de você querer continuar o relacionamento ou não... Você esta no comando...
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

Bastard escreveu:
HenriqueVeron escreveu:Totalmente errado, nunca peça desculpas a uma mulher sendo que errada na historia e ela! esse teu ciúmes só vai fazer ela ir traz do cara, só posso lhe dizer uma coisa: ou termina ou incentiva ela com essa amizade com esse cara.

mais eu pedi desculpas depois de muitos pedidos de desculpas e perdões dela.

Eu entendo meu caro, mais tem que se manter firme!! quem errou no caso foi ela você e quem manda então pra que pedir desculpas? não tem logica, agora só incentiva essa amizade dela com esse cara fala que eles formam um lindo casal, acredite em mim esse teu ciúmes só ira afastar mais e mais ela.
al qaeda

Veterano - nível 10

#849244 MEU AMIGO! OLHA SÓ! ela vai SEMPRE chorar, ela não vai mudar por que voce pediu! NUNCA! se voce se comover com o choro dela, vai ser sempre um corno manso, ela vai falar que vc nao ta confiando nela e tal...

o que ela fala nao importa, somente importa o que ela faz, e se ela ta de papinho gostoso com homem, não peça, diga que se ela não parar, acabou, e acabe mesmo, você não vai querer uma garota assim na sua vida, você vai se apaixonar mais e mais e vai se ferir mais e mais, e no final ela vai te largar, mesmo que agora não pareça que isso possa acontecer!

Diga a real, não se comova com choro, é tudo um teatro, por mais real que possa parecer, ela não vai se matar, são lágrimas de crocodilo, não caia nessa, mulheres fazem isso para manipular-nos.

Não falo por falar, leia: Nessahan Alita - como lidar com mulheres!

Da a real, se ela ta de papinho com outro cara, é bom ela parar, ou vai te perder, e se acabar, quem ta perdendo é ela, nunca você, e deixe bem claro o porque de estar acabando, a culpa é dela que é infiel, e essa mina não te respeita já que fica falando do cara pra você, com apelidinho e tudo?! Pra não dizer que é piranha, vou dizer que ela está se aproveitando da sua benevolencia!

E outra, não é ciumes, não acredite se ela falar que é, isso é pra manipular, voce é homem e se ela é sua mulher ela deve manter outros machos distantes, ainda mais se tem essa intimidade!
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO

Realmente

Por enquanto, esquece que ela existe... dá um gelo nela, eu fiz isso com uma guria 5 anos atrás quando ela não queria saber de mim (era pior do que um amiguinho zé ruela) hoje ela não pode me ver que já fica com as pernas bambas. inclusive depois vou postar o que aconteceu quando me aproximei dela, se você quiser eu te mando o link depois, pode ser de alguma ajuda pra você

O tempo pode ser seu aliado agora, SOME da vida dela e verá que se ela quiser você te dará IDI´s aí você decide se vale a pena