Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabiopalpha

Veterano - nível 9

#849278 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Feras![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Me deparei essa semana com algo que nem sei explicar o que e ao certo![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Em resumo de introdução fiquei com "pena" ou "triste" pois em minha mente de alguma forma "eu estava usando a garota", que acabava de entrar em paixonite por mim![/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Conheci, sai, e closei uma gata semana passada..[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ficando com ela alguns dias depois, percebi que eu a tinha encantado.. ela era tão cuidadosa que até me deixava sem jeito, parecia ser daquele tipo de mulher "parceira". Porém assim que constatei isso.. fui tomado por um grande sentimento de angustia.. O que passou pela minha mente foi exatamente isso:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Vc tá usando técnicas, tá usando ela em seu ponto fraco(a emoção)"..."vc nem gosta dela só quer sexo, e se ela gostar de verdade de vc? vais fazer ela sofrer?"

Estou até sem jeito de escrever isso ... não sei se e Betagem da minha parte ou se e algum resquício de beta ou limitação propiá minha...
De fato estou numa dualidade...Pegar e transar com varias gatas para evoluir e melhorar no jogo vs não machucar ninguém, não usar ninguém...

Meus amigos... estou perdido... esse sentimento me atrapalhou até com outras mulheres com quem me encontrei.. Por favor post a sua opinião... Se isso por acaso for uma crença limitante EU IMEDIATAMENTE irei "apagar" essa programação errada da minha mente!
Obrigado a todos!
Fábio Quadros[/font]
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#849314 Cara complicado isso. Também ja passei isso a uns 8 anos atrás, quando comecei no PU, o que me fez mudar foi perceber que esses tipos de pensamentos são provenientes do que você aprende sobre Amor/Paixão/Sentimento durante sua vida.

Esse tipo de pensamento é derivado de filmes tipo "Crepusculo" que te faz acreditar em amor verdadeiro, e bla bla bla. O mesmo pensamento que ela tem no momento também.

A real é que isso é natural, porém é necessário separar as coisas. Jogo interno bem definido.E para resolver seu problema, aconselho a se afatar - caso não queria mais nada - e Cortar um pouco o diálogo. Tenho ctz que em breve estara mais desenvolvido psicologicamente.

Pratique sempre.

Abrass.
EngLeo

Veterano - nível 3

#849327 É uma situação difícil e com certeza ira atrapalhar seu jogo se continuar cultivando esse sentimento...

Cara quando eu sinto que alguma coisa esta saindo do meu controle, eu pulo fora porque sei que ainda não estou preparado psicologicamente para superar um situação dessa. Esse é um ponto que tenho que desenvolver, mas enquanto não estiver confiante prefiro evitar o problema logo no inicio antes que bata a duvida.

Criador do tópico

fabiopalpha

Veterano - nível 9

#849405 Já li o livro... Simplesmente estou com pena de usar ela...
Só quero saber se a uso ou não!
A consciência pesa ... e preciso de sangue frio e muito estômago pra ver alguém apaixonado por você e simplesmente usa-la.
dennis borges

Aprendiz

#849409 Eu tbem to passando por uma situação parecida, mas no meu caso rolou uns 3 FC. A HB tava dando indicios de querer um relacionamento serio. Eu simplesmente sumi do mapa. Mas a vida é um jogo, mulheres fazem isso todos os dias, pisam em nossos sentimentos, nos colocam na frienzone, o fato é que temos que jogar da mesma forma pra não sairmos mais machucados em um relacionamento...
(Ah, e eu vou ler o tal livro daNessahan Alita)
Abraçoo
Theplaereq

Veterano - nível 10

#849414 Mano, é uma coisa "normal" por que provavelmente você já se sentiu usado, mas lembre-se, muitos de nós damos pra garotas momentos inesquecíveis, e conseguimos fazer com que elas não se apaixonem, e também não nos odeiem, não sei se estou ajudando como gostaria, mas o que eu estou tentando dizer é que, se você deixar isso te atrapalhar, pode perder a chance de realmente achar alguém que goste de verdade, se o Style achou alguém que o prendesse, você pode usar o jogo com o mesmo "objetivo".

espero ter ajudado mano.
dombartorinie

PUA Avançado

#849446 Cara sintoma de BETA É POUCO, seja submisso então deixe ela coloca-lo em uma coleira, nesse caso me parece que você esta no controle da situação e isso é ótimo mais se continuar com esses pensamentos... ela que vai tomar a liderança e ela não vai vim em nenhum fórum dizer: gente conheci um cara ele esta na palma da minha mão, não devo machuca-lo né?
Cara entenda... se você gostar dela a peça em NAMORO então, entendo isso. As mulheres são uma ser humano importante que existe devemos honra-las e respeita-las pois nascemos de uma. Não a use então é você que decidi o rumo da história grande abraço.!