- 26 Set 2013, 03:24
Fabiopalpha, blz ? Eu não vejo isso como betagem, porque o jogo em si consiste em se desenvolver (tornar-se uma pessoa melhor) e você não está usando a garota, você não está forçando a nada, está simplesmente a fazendo feliz, você fazendo a mulher feliz, ela vai te fazer feliz, lembre-se disso. Abraço
- 26 Set 2013, 03:34
Iae Fabio beleza? Não sou o cara mais experiente do mundo, mas pelo que li do seu relato, se tu for decidir continuar com ela, ou no caso mantê-la como uma RMPL veja esse vídeo : . Vai lhe servir muito, já que no vídeo o Zera mostra como você pode falar pra garota que quer somente sexo, mas sem ser tão direto assim, sem ferir sentimentos de ninguem, e de uma maneira que os dois se beneficiem, abraços! Boa sorte!
- 26 Set 2013, 03:45
Você é um cara romântico ! ahahhaha , aceite quem você é... se não quiser ser excroto com elas quanto ao ''usar'' elas, é só ser sincero e deixar claro pra elas o que voce pensa,o que quer e o que pretende e como quer que seja. Abraço .
- 26 Set 2013, 04:02
E parece que preciso me conhecer melhor!
Isso e uma verdade ...Romântico tive medo de ser isso mesmo...
Não quero ser romântico não, quero ser romântico apenas com minhas namoradas e esposas...
Mas obrigado!
Fábio Quadros
Isso e uma verdade ...Romântico tive medo de ser isso mesmo...
Não quero ser romântico não, quero ser romântico apenas com minhas namoradas e esposas...
Mas obrigado!
Fábio Quadros
- 26 Set 2013, 04:52
Bem, eu pensava no início do pu assim: "elas machucam nossos sentimentos sem a menor piedade, agora que tenho a chave de todos os poderes, vou usar sem pena com elas". Mas depois de um tempo a gente vê que não é bem assim. Não é conversinha fiada de sessão da tarde não, mas não jogo mais sem pensar antes nas consequências. Um verdadeiro Alfa, o que todos aqui somos ou pretendemos ser, não age da mesma forma que elas muitas vezes fazem. ISSO É TER CONTROLE SOBRE NOSSO PODER E CONHECIMENTO, USANDO COM SABEDORIA(pareceu boiolagem, né!) MAS É VERDADE.
Se você fazer isso só por fazer e ficar depois arrependido por ter machucado os sentimentos dela e sofrer por isso, onde está o controle? o Alfa? Pode fazer e dar as costas, ligar no outro dia e dizer: "olha, num me liga mais não, num rola mais nada, o que eu queria vc já me deu, foi bom, eu gozei, vc gozou, mas acabou" sem qualquer sentimento de culpa? Se sim, vá em frente, se não, faça como eu e comece a filtrar, tente deixar claro que pode não ser pra valer, que "tá saindo de um relacionamento complicado e não tem certeza ainda do que quer realmente." Isso vai te deixar mais a vontade e a ela também pra continuar ou não.
Espero ter ajudado, abraços.
Se você fazer isso só por fazer e ficar depois arrependido por ter machucado os sentimentos dela e sofrer por isso, onde está o controle? o Alfa? Pode fazer e dar as costas, ligar no outro dia e dizer: "olha, num me liga mais não, num rola mais nada, o que eu queria vc já me deu, foi bom, eu gozei, vc gozou, mas acabou" sem qualquer sentimento de culpa? Se sim, vá em frente, se não, faça como eu e comece a filtrar, tente deixar claro que pode não ser pra valer, que "tá saindo de um relacionamento complicado e não tem certeza ainda do que quer realmente." Isso vai te deixar mais a vontade e a ela também pra continuar ou não.
Espero ter ajudado, abraços.
- 26 Set 2013, 06:08
Maser disse TUDO . Sinceramente um dos poucos que merecia seu agradecimento aqui .
"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." Todos conhecem essa frase.
O que eu mais vi aqui foram meninos revoltados com as mulheres, querendo dar o TROCO, se elas nos usam, temos que usar elas também.
Eu tento sempre me colocar no lugar da pessoa, foda-se o sexo da pessoa. Você gostaria que usassem sua filha? Quando usá-la, pensa na frase "Não odeie o Jogador, odeie o Jogo".
Você não precisa ter sangue frio pra jogar.
Mano, eu estou em um dilema parecido com o seu. Não sei se tiro, ou não a virgindade de uma guria, até porque não tenho interesse nenhum em continuar pegando ela. Sinceramente, acho que não irei, apesar de todos os meus amigos falarem pra eu ir lá e comer. Não sou assim, não quero ser assim.
A decisão é sua cara, ninguém aqui irá te mandar fazer nada. Faça o que você achar o certo. A vida é tua. Você quem decide o caminho que quer trilhar.
"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." Todos conhecem essa frase.
O que eu mais vi aqui foram meninos revoltados com as mulheres, querendo dar o TROCO, se elas nos usam, temos que usar elas também.
Eu tento sempre me colocar no lugar da pessoa, foda-se o sexo da pessoa. Você gostaria que usassem sua filha? Quando usá-la, pensa na frase "Não odeie o Jogador, odeie o Jogo".
Você não precisa ter sangue frio pra jogar.
Mano, eu estou em um dilema parecido com o seu. Não sei se tiro, ou não a virgindade de uma guria, até porque não tenho interesse nenhum em continuar pegando ela. Sinceramente, acho que não irei, apesar de todos os meus amigos falarem pra eu ir lá e comer. Não sou assim, não quero ser assim.
A decisão é sua cara, ninguém aqui irá te mandar fazer nada. Faça o que você achar o certo. A vida é tua. Você quem decide o caminho que quer trilhar.
- 26 Set 2013, 11:21
Agradeço Maser!
Realmente isso não é ser alpha! Olha que tenho isso no meu nick aki no fórum...
Eu penso exatamente assim...Não quero machucar ninguém quero curtir...quero evoluir!
Parece que os Puas mais evoluídos tem uma certa discricionalidade nesse sentido são mais esclarecidos!
Léo falou algumas verdades aqui!
Vou postar aqui o que irei fazer!
*Revisar as bases do meu jogo, com foco nos padrões do Homem alpha!
*Ser claro e sincero.
*Não usar ninguém, apenas dar bons momentos a elas!
*Ser superior(latu sensu) e não me deixar levar pelos sofrimentos que as mulheres me fizeram no passado!
Mais uma vez agradeço! Por favor não tenham pena! Gosto de criticas!
Fábio Quadros
Realmente isso não é ser alpha! Olha que tenho isso no meu nick aki no fórum...
Eu penso exatamente assim...Não quero machucar ninguém quero curtir...quero evoluir!
Parece que os Puas mais evoluídos tem uma certa discricionalidade nesse sentido são mais esclarecidos!
Léo falou algumas verdades aqui!
Vou postar aqui o que irei fazer!
*Revisar as bases do meu jogo, com foco nos padrões do Homem alpha!
*Ser claro e sincero.
*Não usar ninguém, apenas dar bons momentos a elas!
*Ser superior(latu sensu) e não me deixar levar pelos sofrimentos que as mulheres me fizeram no passado!
Mais uma vez agradeço! Por favor não tenham pena! Gosto de criticas!
Fábio Quadros
- 26 Set 2013, 13:32
É melhor a guria perder a virgindade com VOCÊ que é um cara bacana, trabalhador, honesto e sincero. que vai dar carinho e fazer o momento ser mágico pra ela. Que ela vai ter uma boa experiência......ou...... Ela perder a virgindade por um zé ruela qualquer, que vai enfiar o pau sem dó e fazer ela de trouxa?
As chances disso acontecer são grandes amigo. Nem sempre as coisas são do jeito que queremos, mas as vezes podemos tornar algumas coisas melhores para os outros.
Não é ser Canalha tirar a virgindade da menina. É algo natural!
Eu ja fiz isso. A guria hoje é mutio bem casada, tem uma filha linda, sou amigo do marido dela. E ela é extremamente grata comigo, pq eu fui muito carinhoso, e fiz uma noite muito especial pra ela.
Pq eu tenho o poder pra fazer isso! "grandes poderes, grandes responsabilidades".
abrass jovem.
Leocastro escreveu:
É melhor a guria perder a virgindade com VOCÊ que é um cara bacana, trabalhador, honesto e sincero. que vai dar carinho e fazer o momento ser mágico pra ela. Que ela vai ter uma boa experiência......ou...... Ela perder a virgindade por um zé ruela qualquer, que vai enfiar o pau sem dó e fazer ela de trouxa?
As chances disso acontecer são grandes amigo. Nem sempre as coisas são do jeito que queremos, mas as vezes podemos tornar algumas coisas melhores para os outros.
Não é ser Canalha tirar a virgindade da menina. É algo natural!
Eu ja fiz isso. A guria hoje é mutio bem casada, tem uma filha linda, sou amigo do marido dela. E ela é extremamente grata comigo, pq eu fui muito carinhoso, e fiz uma noite muito especial pra ela.
Pq eu tenho o poder pra fazer isso! "grandes poderes, grandes responsabilidades".
abrass jovem.
- 26 Set 2013, 13:36
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Stewie...
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Mode One Baby!
Stewie...
- 26 Set 2013, 13:39
concordo! Mas perceba se ela tem maturidade para entender isso algumas garotas depois do primeiro sexo se apaixonam perdidamente e ficam imaginando até casamento e essas coisas!
Um dialogo claro seria bom, ela poderia uma safadinha e etc.. nessa caso você estaria dando bobeira!
Abç
Fábio Quadros
nosrewy escreveu:
É melhor a guria perder a virgindade com VOCÊ que é um cara bacana, trabalhador, honesto e sincero. que vai dar carinho e fazer o momento ser mágico pra ela. Que ela vai ter uma boa experiência
concordo! Mas perceba se ela tem maturidade para entender isso algumas garotas depois do primeiro sexo se apaixonam perdidamente e ficam imaginando até casamento e essas coisas!
Um dialogo claro seria bom, ela poderia uma safadinha e etc.. nessa caso você estaria dando bobeira!
Abç
Fábio Quadros