Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Revolution
#849345 Olá a Todos, espero que possam me ajudar.
Sábado passado no churrasco do primo dela fiquei com ela, no dia seguinte levei ela na rodoviária pois ela mora em outra cidade.
Na segunda feira no horário de almoço liguei para ela [highlight=#ffffff](muito cedo!)[/highlight], só liguei porque tinha uma coisa importante pra perguntar a ela, ela não atendeu o celular.
Então deixei uma mensagem para assim que possível ela me ligasse, ela respondeu o sms disse que estava trabalhando e me ligaria depois, so que não ligou.
Na terça feira me encontro com o primo da HB e ele disse que ela não quis atender o celular quando liguei, me deu gelo.
Sábado agora vai ter churrasco no mesmo local, ela disse pro primo que não vai ir dessa vez, mas vai estar aqui na minha cidade.
O que fazer ? Dar gelo nela! ligar pra ela! esperar!
Estou na duvida, quero muito um FC, ela é parecida com a babi rossi.
pedroafonso
#849350 Opa, beleza?
Cara, pelo que entendi vocês não ficam a muito tempo, então tu deveria segurar mais a onda, e não sufocar ela com mensagens e ligações constantes. Se tu perceber que ela ta mesmo te dando um gelo, age como reflexo dela. Ficar indo atrás direto vai fazer ela se afastar mais de ti.
Miroslav
#849352 O que você tinha de tão importante pra dizer pra ela? Imagem

Responda e depois lhe dou meu parecer Imagem
Bene
#849358 isso é mt normal, ela ta jogando contigo. ela faz isso pra te testar e conhecer o seu valor.

agora tu tem duas opções neste caso:
- comporte-se como um beta ligando pra ela, mandando msg, procurando ela, mesmo ela te ignorando, e outras atitudes de desespero e que ela so vai piorar a tortura psicológica, deixando a duvida comer seu cerebro vivo.

- ou vc pode escolher a opção dois, que é desapegar e desapaixonar totalmente dessa e de toda e qualquer mulher. o que ela faz ou deixa de fazer não pode te afetar em nada, por isso é importante nao estar apaixonado. atitudes que citei no primeiro exemplo deixam a mulher com certeza de que vc esta afim dela, isso faz com que ela te veja como um fraco necessitado portanto com os piores genes.

mano, valendo uma rodada que se vc largar mao de correr atrás dela, ela vira feito cachorrinha daqui um tempo atrás de vc, mas voltara com o gelo caso pense que vc ainda esta afim dela.

mano, tem um livro mt foda sobre esses malditos joguinhos femininos, chama-se: Como lidar com mulheres de Nessahan Alita, com certeza vc ao terminar a leitura vc será um novo homem.
DiogoUniversitario
#849359 Amigo, aqui no forum não tenho muito status, mas vou deixar minha opinião, ao meu ver ela sendo uma HB nível alto já conhece quando um homem demonstra interesse nela, você ficou com ela e recentemente ligou, algo que não deve ''ser feito'' pois provavelmente os homens típicos já fizeram o mesmo com ela, seja diferente e a trate como qualquer outra mulher assim ela se sentira mais atraída por você, sei o que digo, pois saiu com duas HBS 9 e 10 . Mas se lembra do remorso de compra que mystery tanto fala, será que você ao ficar com ela não ultrapassou os limites de atração direto para a sedução( olhe que mulher tem DAVG e se ela se sentiu assim você tem uma chance muito alta de perde a madame), no momento já que ela te ignorou( esses momentos de ignoração são os que mais atrai o homem para uma mulher, gosto quando a mulher é difícil e faz esse joguinho me sinto mais atraído cada vez mais por ela) demostre como você é um macho alpha e tem várias mulheres em sua vida e ela vira atrás de você sem você fazer muito esforços( mulher gosta quando o homem é difícil, safado e tem amor próprio ao seu estilo de vida, mostre sua personalidade e terá ela em suas mãos)... Esse é meu ponto de vista espero que tenha ajudado.
alexandev
#849368 Use push&pull.
E uma técnica baseada basicamente em puxar e empurrar, aqui no forum tem artigos explicando direitinho.
Se tentar, depois conta ai como foi.
INDIÃO
#849383 Pela descrição vc demonstrou carência cara, continuar tentando a curto prazo só vai complicar mais a sua situação, o que tem a fazer é mostrar mais independência e dar realmente um gelo, ligar muito cedo p/ uma HB 10 nunca é uma boa ideia, desapegue dessa situação, continue jogando e aproveite o primo dela para divulgar seu Valor p/ ela, saia e faça outro KC diante dele ou faça ele perceber o suas atitudes, para que ele diga issso p/ p/ ela, assim isso vai criar imagens positivas na cabeça do seu alvo, e quando tiver a oportunidade de encontra-la vai aumentar sua possibilidade de melhorar sua sarge c/ ela. Mas desapegue!!!
dennis borges
INDIÃO escreveu:Ligar muito cedo p/ uma HB 10 nunca é uma boa ideia [...]Mas desapegue!!!

Indião esta certo no relato, mostre pra HB que vc tem valor (ou pelo menos finja). Dê umas IDD's algumas Negs (com moderação) e abuse das DVS. Também sou a favor de vc ficar com outra HB, faça com que a mina pense que vc não esta morrendo de amor por ela, reverta a situação a seu favor

Abraço!
dombartorinie
#849450 Cara hb 10 parabéns hahaha, olha e o seguinte ela esta fugindo de você, não sei ela pode ter arrependido de ter ficado, ou testando também e você esta fazendo praticamente tudo o que ela espera, você esta ligando indo atrás esta fazendo errado muito errado.
não ligue mais para ela, e nem diga que você vai no próximo churrasco aparece por lá e vai que ela vai.... dai você construa um conforto bom para não acontecer isso mais.
E se ela não for mesmo, de uma gelada de uns 10 dias depois mande uma mensagem novamente... falo grande abraço e
"NUNCA" corra atrás de uma hb que tenha closado de imediato... isso demostra desespero, carência é um belo de um DVI- demostração de valor INFERIOR.!
Revolution
#849458 Obrigado a todos pelas sugestões!
Vou continuar retribuindo o gelo a ela.
Vou me focar em outras hbs que iram para o churrasco.

Mas uma vez agradeço, irei manter vocês informados caso aconteça algo.