Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

max_mystery

Aprendiz

#849363 OI GALERA !!!!!!!
tudo beleza com vocês ???................galera desculpas por ser tão grande meu pedido, mais peço pra vocês lerem com carinho por favor!!!!!

Eu estou namorando a uns 4 meses, amo muito minha namorada e ela também me ama (já me deu varias provas disso ).
no começo eu era confiante, mais conforme foi passando o tempo eu fui ficando com uns pensamentos ruins, (ela não fez nada de errado e não me da motivo de desconfiança ) a minha cabeça mesmo constroem imagens que não tem nada a ver eu fico com o inner baixíssimo, na maioria das vezes assim que eu à vejo tipo parece que nem tinha nada na cabeça eu fico super bem só de vê-la e tem dias que não tem jeito, ela percebe que eu não estou bem e conversa comigo eu conto tudo que estou sentindo, nossa ela me ajuda muito cada vez que isso acontece eu tipo... gosto mais ainda dela porque, ela me da uma calma imensa eu fico super tranquilo só que, eu quero parar com isso porque, ela já tem os problemas dela, eu conto o meu e ela tenta me ajudar e isso querendo ou não é ruim. por isso eu vim pedir ajuda com vocês!!!!!!

o que está na minha cabeça agora é: o ex - namorado dela, vou explicar!

sábado fui dormir na casa dela, fomos para o mercado e ela me disse que o ex dela é amigo da mãe dela que isso aconteceu depois que eles se separaram, isso por me tudo bem, até ai beleza.....quado chegou domingo pela tarde o cara aparece la com a mãe dela, velho tipo meu inner tava uns 8,9 quando eu vi esse cara meu inner desceu pra + ou - 1 ou 2 foi horrível..... tipo ela não sabia que ele iria pra lá aquilo foi me comendo por dentro eu fiquei horrível, eu queria dormir la de novo, mais não aquentei inventei uma coisa lá e fui pra casa, velho fiquei ruim por isso porque aconteceu muito rápido, fiquei sabendo dele ser amigo da mãe dela no sábado e ele aparece no domingo, no outro dia não teve jeito ela ficou me perguntando porque eu sai sedo de lá, terminei contando, ela mandou eu ficar tranquilo que não sentia mais nada por ele e que era a me que ela amava.... só que eu fiquei ruim não pelo fato do cara está la, mais sim pelo o que eu estava sentindo porque o cara pode ser até gente boa, porque não ?

Só que minha cabeça não para de mandar imagens ruins, velho ta muito ruim mesmo, tipo minha cabeça está muito cheia dessas imagens que passam rapidamente tipo um filme, tento não pensar nisso mais não dar certo, o que eu comecei a fazer ontem pra ver se ajuda apelo menos diminuir os pensamentos é a MEDITAÇÃO...

O QUE VOCÊS ACHAM DISSO ?

SE TIVEREM ALGUMA COISA, QUALQUER COISA POR FAVOR ME AJUDEM

peço desculpas pelo tamanho do testo e se por acaso escrevi no local errado me perdoem, sou um cara desesperado pedindo ajuda aos irmãos..

OBRIGADO PELA AJUDA !!!!!!

FIQUEM COM DEUS TENHA UMA BOA TARDE !!!!
xEspartano

PUA Avançado

#849370 Primeiramente se acalme, pelo seu pedido vc está desesperado por uma coisa boba ( o ex dela ) eu tbm fico pensando em coisas ruins sobre a minha namorada, eu aconselho a vc ver esse tópico: melhore-aqui-seu-innergame-treinamento-inner-game-1-parte-t38936.html

E tente se acostumar com isso, nao tente parar de pensar, é a teoria do gato preto, " PARE DE PENSAR NO GATO PRETO, EU JÁ DISSE PRA VC PARAR DE PENSAR NO GATO PRETO " E assim vai esse ciclo, pois quanto mais vc tenta parar de pensar pior fica, tente se acostumar, fazer oq ama. Ocupe seu tempo cara, seja frio/romantico/distante, mulheres amam bipolaridade inconscientemente, e quando o ex aparecer trate ele normal, mas nao seja amigo pois vc estará forçando algo q nao existe, Veja os filmes do 007 e reflita, " O QUE JAMES BOND FARIA ? " Tenha uma BL foda e lembre-se, nao crie mts expectativas de sua namorada, um dia ela pode te largar do nada, ja aconteceu comigo, tenha um inner inabalável, nao foque no " externo " ABRAÇOS

Roberto Tavares
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#849374 Acalme-se amigo!
Primeiro, o que você está sentindo e insegurança, ciúme, medo de perdê-la.
Acredito que você precisa aumentar mais seu inner game, pois se fosse auto não cairia assim!
Você está lutando com seus monstros internos! precisa vencê-los! minha dica e a seguinte:
1. estude sobre inner game..melhore o seu
2. No amor, sempre quem perde e quem ama mais!
3. Seja sincero com ela..."pow o cara e ex dela" na sua cabeça pode se passar tipo a o cara já ficou com ela e se ficar denovo"... fale pra ela que você está com ciúmes, mas isso se dá porque você gosta dela... E explique...

_______________________________________________________________________________________________________
Mas acima de tudo recomendo o livro!
4. "Como lidar com as mulheres" de Nessahan Alita

Espero ter ajudado ...MANTENHA A CALMA E A SUA AURA DE PODER! qual mulherer gosta de homens inseguros? NEM UMA!
Abraço
Fábio Quadros

Criador do tópico

max_mystery

Aprendiz

#849376 ai irmão muito obrigado mesmo de coração tava precisando de ajuda mesmo, então eu preciso fazer o contrario do que eu pensava, brigadão mesmo !!!!!!!!! Imagem

Criador do tópico

max_mystery

Aprendiz

#849378 [quote="fabiopalpha"]

3. Seja sincero com ela..."pow o cara e ex dela" na sua cabeça pode se passar tipo a o cara já ficou com ela e se ficar denovo"... fale pra ela que você está com ciúmes, mas isso se dá porque você gosta dela... E explique...

ai irmão o que mais passa pela minha cabeça é realmente isso !!!!!!!

valeu irmão muito abrigado mesmo de coração !!!!!!
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#849380 Tu e homem cara! se comporte como tal, se continuar desse jeito uma hora ela vai te lagar porra nem uma mulher quer um cara fraco do lado dela, vai comer outras se distraia seja um cafajeste, Bad Boy mais não seja esse cara que você e hoje, sinceramente cara você parecia uma mulher escrevendo esse texto. ACORDA! Imagem
al qaeda

Veterano - nível 10

#849382 Po os caras ai já disseram tudo, mas o que eu vou frisar é:

2. No amor, sempre quem perde e quem ama mais

E outra coisa, seja homem, ela vai se cansar da sua viadagem!

aconselho man-transformation-david-deangelo-t87067.html

E namoral, se a mãe dela é amiga do seu inimigo, então ela tbm é sua inimiga, não confie nela, nem muito menos nele, ele não é um cara legal, ele pegava a sua mina! E se ele vai lá, não é por causa da mãe dela, e sim por causa da HB.

Outra coisa, isso não é ciúme, ciúme é quando não tem nada e vc fica imaginando coisas, isso ai é uma ameaça real, deixe bem claro que você não gosta disso, e que se isso continuar por muito tempo não vai dar certo!

E entenda de uma vez por todas, ele não vai la pra ver a ex-sogra, ele vai lá pra ver sua mina, e a mãe dela ta ajudando ele, tenha certeza ABSOLUTA disso, ela não é sua amiga!

E seja homem nessa porra, se vc ficar com essa viadagem de homem fraco que só sabe reclamar da vida e ficar de mimimi, ela vai te trocar, mulher quer homem de verdade! Te desejo sorte ai irmão, mas muito cuidado!
al qaeda

Veterano - nível 10

fabiopalpha escreveu:
Mas acima de tudo recomendo o livro!
4. "Como lidar com as mulheres" de Nessahan Alita

Espero ter ajudado ...MANTENHA A CALMA E A SUA AURA DE PODER! qual mulherer gosta de homens inseguros? NEM UMA!
Abraço
Fábio Quadros

CARA LEIA ESSE LIVRO URGENTE, é gratis e fácil de achar no google!
EngLeo

Veterano - nível 3

#849388 Acho que a solução o pessoal ja deu... Trabalhe seu inner game (tem muita coisa aqui no fórum), leia "Como lidar com as mulheres" de Nessahan Alita (vai te ajudar bastante), e jogue com ela com essa coisa de bipolaridade (um dia romântico outro não).

Trate bem o inimigo (não que vocês tenham que ser amigos obvio), mas como o amigo disse antes o que o James Bond faria nessa situação? Ou melhor, o que qualquer um dos personagens de Robert Downey Jr faria?

Se ela esta com você é porque ela gosta de você, agora se um dia não der certo saiba tirar proveito da experiencia e voltar pro jogo melhor ainda.

Boa Sorte
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#849392 Fala rapaz, não sei se já ouviu, esse é o audio de auto hipnose do desafio do Style, ele não esta 100% perfeito mas vai te ajudar muito na auto indução para eliminar essas imagens negativas da sua cabeça;

audio-de-auto-hipnose-do-desafio-stylelife-t45708.html