Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

serkan

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

É o seguinte vou mandar a real aqui , sou bv tenho 18 anos e não tenho manha com as garotas.

Peguei com um amigo meu 2 números de garotas com quem ele tinha ficado , conversei com as duas ,mas, não rolou nada , elas sempre perguntavam quem tinha passado o número e tal , testei 2 formas , com uma e com a outra .A primeira , procurei logo a amizade e ela parecia muito interessada , me chamou de amigo e tals , no dia seguinte não falei com ela , esperando que ela me mandasse uma mensagem, falei com meu amigo e ele disse que eu não poderia ficar com ela , e , pegou o meu celular e chamou ela de jumenta rsrs mas só que ele falou que era ele .Depois disso fui pra casa , e tentei falar com ela , e ela foi super fria comigo , merdei tudo kkk .

A segunda mina nem deu muita moral comigo:

Eu : bom dia, HB(usei o nome de outra mina propositalmente)
HB : quem é ?
Eu : Se esqueceu de mim ? sou ...
HB : ha claro
HB : como esquecer(nessa hora ela deu uma de sarcastica)

depois disso ela não respondeu as minhas outras mensagens que eu enviei

Preciso de dicas,pra a mina sentir interesse logo de cara por mim rsrs
O que falar depois da primeira conversa ? e o que falar pra ela quando ela perguntar o nome do cara que me deu o número , devo falar o nome dele ??
Sinc

#849410 Que tal você mesmo conseguir alguns números?
Eu iria achar estranho alguma menina vir mandar mensagem no whatsapp pra mim, sem que eu tenho passado meu número para ela.
EngLeo

Veterano - nível 3

#849420 Lê o livro " mystery method - o manual de artes venusianas", você acha facilmente na internet para download. Esse livro é muito bom para quem esta começando no pua, e pesquise aqui no fórum sobre atração, rotinas e opener.

Fiz estou com uma duvida parecida com a sua, ve se consegue tirar alguma coisa de la:

http://www.puabase.com/forum/mando-sms-ou-nao-t87023.html
jhonatan90

Veterano - nível 9

#849424 Seja curioso e viaje pelo fórum. Voce irá encontrar dezenas de artigos sobre SMS game e essas coisas. Não queira tudo de mão beijada filho.

Procure na barra de pesquisar sobre: O GRANDE GUIA DO SMS GAME

Irá te ajudar. Pode confiar.
dombartorinie

PUA Avançado

#849442 Cara aqui no fórum tem muitos artigos de SMS, estude leia materiais. Eu mesmo não curto esse jogo prefiro sair as ruas e abordar. Pelo jeito você deveria estudar alguns materiais, Livros é excelente, para você poder lidar com todas essas situações depois grande abraço.!
Leocastro

Aprendiz

#849588 Mano, esquece essa mina e esse WhatsApp por enquanto.
VAI CAÇAR, você tem 18 anos, você já entra em boates, vá em uma, pelo menos uma vez por semana, chegue em todas, pelo menos pra conversar, pra dançar, pra conseguir o número, pra closar...
Você vai aprender muito mais tentando e errando, do que a gente te dizendo o que você deve, ou não escrever pra ela no Whats.

Arrocha, LIVE FOR NOTHING, OR DIE FOR SOMETHING .
Vai viver, vai tentar, vai errar.
Escreve qualquer coisa, se ela não respondeu, FODA-SE. Parte pra próxima.

Sei que é difícil no começo, mas fica fácil depois de um tempo. A PRÁTICA leva a perfeição, não a teoria. (: