- 20 Jul 2010, 23:24#67430
To com essa duvida a muito tempo de conseguir uma RMLP, alguem pode me ajudar, porque odeio namorar, acho chato então queria optar por essa opção
- 21 Jul 2010, 00:15#67468
Depende do estilo das HB... Primeiro você tem que arrumar uma HB e closar algumas vezes, se for do tipo que quer namoro, você terá que arrumar desculpas para encontra-la em dias específicos, se for festeira... não precisa dizer nada.
Num quero namorar agora. e as HB's que eu Closo SEMPRE, mais SEEEMPRE se envolvem emocionalmente comigo, e querem um relacionamento sério comigo...(isso tá fikano xato mãN!) ..PooouuuRRa tá Foda...
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.