- 26 Set 2013, 00:46
oLHAAA AI Irmão otima contribuição
Bem explicado esclarecedor e simples
vlw mesmo mano
- 26 Set 2013, 18:11
Excelente tópico. Inclusive estou passando por esse procedimento... Fiquei com uma amiga nos ultimos dois finais de semana e me interessei por ficar mais vezes. Ela demonstra ser bastante segura em seus sentimentos, não consigo arrancar muita coisa. Estou me apaixonando, discretamente... mas graças a esse tópico eu vou tentar reverter essa história! valeu
- 26 Set 2013, 18:54
Olá Odailton, muito obrigado pelo artigo, você simplificou bem sobre se paixão e fazer uma garota se apaixonar, espero que seja assim na prática.
Abraço.
Abraço.
- 15 Out 2013, 23:24
Ah, como eu queria ter lido esse tópico há 3 meses... Teria evitado muito sofrimento, rs.
Bom artigo, amigo. Servirá muito para uma próxima relação que eu tiver
Bom artigo, amigo. Servirá muito para uma próxima relação que eu tiver
- 16 Out 2013, 00:24
Gostei muito do que vc esceveu ai, parabens!!
- 16 Out 2013, 00:30
a foto do charlie sheen n poderia faltar em um post q se trata de "desapaixonar" né kkk
cara, eu realmente achei o seu post mt bom, vai ajudar mt gente aqui, as vezes as pessoas perdem mt tempo da sua vida por nada pela famosa paixonite, como aconteceu cmg, se eu tivesse lido esse post antes nunca teria me apaixonado... mas n me arrependo de ter me apaixonado foi uma experiencia ruim, mas q me trouxe uma grande experiencia (:
vou salvar nos favoritos, por precaução sabe? kkk (sl como se escreve)
cara, eu realmente achei o seu post mt bom, vai ajudar mt gente aqui, as vezes as pessoas perdem mt tempo da sua vida por nada pela famosa paixonite, como aconteceu cmg, se eu tivesse lido esse post antes nunca teria me apaixonado... mas n me arrependo de ter me apaixonado foi uma experiencia ruim, mas q me trouxe uma grande experiencia (:
vou salvar nos favoritos, por precaução sabe? kkk (sl como se escreve)
- 16 Out 2013, 00:49
Achei muito bom esse Tema, parabéns!:))))