- 26 Set 2013, 21:48
[font=Verdana]Amigo, na minha opinião tu esta apaixonado... E ISSO NÃO É BOM. Calma, não sou radical ao ponto de dizer que todo homem apaixonado é um otário (mas é), eu acho que pode acontecer do amor fluir e tudo se tornar um mar de rosas e vida se torna um grande arco-iris com aroma de orquídeas, mas não quero te enganar cara, um homem apaixonado para uma mulher é que nem um jogo de vídeo game que já foi "Zerado" para um homem, perde a graça sabe? do mesmo jeito que homens gostam de desafios as mulheres também gostam, é natural do ser humano, e tem mais algo do grande mestre Nessahan Alita que queria acrescentar:[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]"Não se provoca medo no inimigo quando se o teme. Não se provoca ira no escarnecedor quando se está enfurecido. Similarmente, não se provoca o apaixonamento de uma mulher quando se está apaixonado. Nas relações sociais, os sentimentos se complementam por oposição: aquilo que sinto pelo outro é, de alguma forma, oposto ao que o outro sentirá por mim."[/font]
[font=Verdana]Nessahan Alita[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Falando em Nessahan Alita te indico um bom livro, ele fala sobre alguns joguinhos emocionais que as mulheres fazem, é um bom livro, segue o link para Download: http://www.4shared.com/office/b34MQ5Dx/nessahan_alita_-_como_lidar_co.html , Boa Sorte.[/font]