Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dvdps

Aprendiz

#849573 Bom amigos, como podem perceber sou muito novato aqui, peço desculpas desde já por qualquer incômodo ou coisa errada em que eu esteja fazendo.

Eu tenho uma amiga que a conheci há 1 ano. Nós jogávamos volei no parque e malhávamos na mesma academia somente. Fiquei sem vê-la durante 7 meses e nesse tempo nós conversávamos poucas vezes pelo facebook...
No dia que a encontrei numa festa de aniversario (14/09), na qual ela me convidou, nós ficamos, algo que eu queria há muito tempo. Depois de uma semana eu a convidei para uma outra festa e nós ficamos novamente (20/09), só que desta vez ela estava um pouco embriagada, e antes de estar embriagada, ela não demonstrou muito interesse. Mas ok, no dia seguinte ela me mandou sms dizendo como estava e pedindo desculpas por ter ficado de tal maneira na festa.

No momento a minha vontade é de convida-la para sair só nós dois para um local mais tranquilo, e fazer o que for necessário para que nós possamos iniciar um relacionamento sério. Mas tenho muitas dúvidas sobre o local, como fazer isso se realmente faço ou não.
Leocastro

Aprendiz

#849577 Cara, a ideia é legal, mas antes de pensar em relacionamento, fica mais um tempo com a gata, faz isso que você quer fazer, saia com ela pra um local mais calmo, que dê para vocês conversarem, se conhecerem, ficarem... leve ela pra tomar um açaí, fazer um pique-nique, minas se amarram em programas diferentes. Vale tudo, já chamei mina até pra jogar video game, VALE TUDO. O que sua imaginação mandar. (:
No mais tá tudo certinho aí, se ela te mandou mensagem se desculpando é pq provavelmente ela se preocupe com o que você pensa dela. Então mano, arrochaaa . (:

Depois manda uns feeds pra sabermos como anda isso aí. Abraço, espero ter ajudado . ^^