Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dvdps

Aprendiz

#849573 Bom amigos, como podem perceber sou muito novato aqui, peço desculpas desde já por qualquer incômodo ou coisa errada em que eu esteja fazendo.

Eu tenho uma amiga que a conheci há 1 ano. Nós jogávamos volei no parque e malhávamos na mesma academia somente. Fiquei sem vê-la durante 7 meses e nesse tempo nós conversávamos poucas vezes pelo facebook...
No dia que a encontrei numa festa de aniversario (14/09), na qual ela me convidou, nós ficamos, algo que eu queria há muito tempo. Depois de uma semana eu a convidei para uma outra festa e nós ficamos novamente (20/09), só que desta vez ela estava um pouco embriagada, e antes de estar embriagada, ela não demonstrou muito interesse. Mas ok, no dia seguinte ela me mandou sms dizendo como estava e pedindo desculpas por ter ficado de tal maneira na festa.

No momento a minha vontade é de convida-la para sair só nós dois para um local mais tranquilo, e fazer o que for necessário para que nós possamos iniciar um relacionamento sério. Mas tenho muitas dúvidas sobre o local, como fazer isso se realmente faço ou não.
Leocastro

Aprendiz

#849577 Cara, a ideia é legal, mas antes de pensar em relacionamento, fica mais um tempo com a gata, faz isso que você quer fazer, saia com ela pra um local mais calmo, que dê para vocês conversarem, se conhecerem, ficarem... leve ela pra tomar um açaí, fazer um pique-nique, minas se amarram em programas diferentes. Vale tudo, já chamei mina até pra jogar video game, VALE TUDO. O que sua imaginação mandar. (:
No mais tá tudo certinho aí, se ela te mandou mensagem se desculpando é pq provavelmente ela se preocupe com o que você pensa dela. Então mano, arrochaaa . (:

Depois manda uns feeds pra sabermos como anda isso aí. Abraço, espero ter ajudado . ^^
dombartorinie

PUA Avançado

#849591 Rapaz para isso tem de dar o KC primeiro né? mais atitude ai, nada acontece se você não agir, pelo jeito me parece que ela toparia sair com você de novo, entre com tensão sexual parta pra cima, ela pode estranhar pois esta em FRIENDZONE, mais se não for sexual nada vai acontecer, sucesso com ela,. Grande abraço.!

Criador do tópico

dvdps

Aprendiz

dombartorinie escreveu:Rapaz para isso tem de dar o KC primeiro né? mais atitude ai, nada acontece se você não agir, pelo jeito me parece que ela toparia sair com você de novo, entre com tensão sexual parta pra cima, ela pode estranhar pois esta em FRIENDZONE, mais se não for sexual nada vai acontecer, sucesso com ela,. Grande abraço.!

Primeiramente, obrigado pela dica.
Como eu sou novato aqui eu não entendo muito sobre essas siglas (KC, HB etc), estou lendo os tópicos aos poucos porque tenho que estudar durante o dia.
Se puder me indicar algum tópico em específico para o meu próximo passo eu fico grato, novamente. Abraço !
Odailton

Veterano - nível 9

#849690 kra se vc ver que ela realmente vale a pena namorar, namore com ela sem medo, leva ela em um cinema, assista um filme divertido, termina vai tomar um sorvete com ela, e no final peça ela em namoro.
boa sorte ai pcr.
dennis borges

Aprendiz

dvdps escreveu:
dombartorinie escreveu:Rapaz para isso tem de dar o KC primeiro né? mais atitude ai, nada acontece se você não agir, pelo jeito me parece que ela toparia sair com você de novo, entre com tensão sexual parta pra cima, ela pode estranhar pois esta em FRIENDZONE, mais se não for sexual nada vai acontecer, sucesso com ela,. Grande abraço.!

Primeiramente, obrigado pela dica.
Como eu sou novato aqui eu não entendo muito sobre essas siglas (KC, HB etc), estou lendo os tópicos aos poucos porque tenho que estudar durante o dia.
Se puder me indicar algum tópico em específico para o meu próximo passo eu fico grato, novamente. Abraço !

KC - Kiss Close (beijo na boca)
PC - Phone Close (conseguir um telefone verdadeiro)
FC - Fuck Close (Sexo)
HB - Hot Baby (Garota em questão, geralmente a galera atribui notas de 0 a 10)

Pesquise mais nos tópicos de iniciantes e leia o Mister Methody Imagem
luorhan

Veterano - nível 4

#849728 pnl se pode usar sempre irmãozinho. Só toma cuidado com uma coisa: conheça primeiro o jeito da mulher que você quer ter um relacionamento sério.

Pode parecer clichê e tal, mas namorar não é tão facil quanto parece ! e dependendo da HB, as coisas podem ficar cada vez piores.

Então, antes de começar a namorar uma menina que não sabe se vocês dois combinam e tal, fique mais um tempo com ela, e vá com calma, senão você vai parecer desesperado e pode assustar a menina.

a paciência é uma virtude !
Espero ter ajudado, abraço !
tarciziops

Veterano - nível 1

#849730 se tu tivesse em uma guerra apenas com 1 pistolinha e encontrasse uma m4..
vc não sabe muito bem como usar a m4 mas,

vc esperaria tomar um tiro pra tentar usar ou tentaria meter bala logo?

analogia meio nada a ver mas ta valendo kkkkkkkkk

Criador do tópico

dvdps

Aprendiz

#849737 AHAHAHA okay, vou ter mais paciência e só ficar com ela mesmo, inclusive, eu nunca namorei sério por mais de meses.

outra duvida no momento é: Ela está em semana de prova e por isso nem me atrevi a convida-la para sair no sábado ou domingo, pois ela gosta de estudar antecipadamente e tal. Daí quando é que eu faço o convite? percebo que a cada dia que passa a gente esfria um pouco, mesmo considerando a ultima "pegada" da gente quente. Como seria esse convite? Deixo evidente que é um encontro ou só um passa tempo qualquer no fds? o/