Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

koreancb

Veterano - nível 9

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Então, estou namorando faz 5 dias, mas estamos juntos a 3 meses, o problema é que nao tem lugar para sexo, já masturbei ela e vice-versa. Minha casa é relativamente grande, tenho meu proprio quarto, porém, talvez o problema esteja na mentalidade, de rolar FC no meu quarto e os pais ouvirem ou meu irmao, porque o quarto do meu irmao fica do lado ao meu, e a sala nao tão longe.

O que eu devo fazer? Mandar o foda-se e arriscar no quarto? E se alguém bater na porta?
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#849648 Seja sincero, e diga pro seus pais que você vai levar sua namorada em casa!!! Afinal você precisar de uma vida produtiva e acho que seus pais vão intender muito bem..

Agora, tem uma outra alternativa, der 50 pratas para o seu irmão e pede para ele voltar daqui umas 10 horas depois rsrsrs...

afinal eu sairia de casa até por 20 pratas..;] O resto você já sabe!!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#849650 Rapaz se o sexo for tão animal assim que vai acorda a casa toda,,,o bixo ta bom pro seu lado heim. kkkkkk

Brincadeiras a parte. Cara com jeitinho da pra fazer no quarto sim. Fecha a porta, ninguem vai abrir sem bater,,,se bater da pra disfarçar.

Obviamente existe posição que roupas que da pra disfarçar. Se ela tiver uma uma Lagg por exemplo,,,e você com um shorts de elástico é só deitar de ladinho e colocar pa dentro. Da pra fazer varias posições e é fácil se recompor caso alguém bata na porta.

Usa um lenço pra miguelar e boa.

Se ambus estiverem com muito tesão,,,vai rolar fácil fácil...Sem crise.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#849656 Sua casa não tem períodos de privacidade? onde seu irmão não está no quarto, seus pais estão dormindo, etc...

Aproveite esses momentos...e na casa dela? como é?

Outra coisa, quando os dois querem, dão um jeito kra...pode ser em uma construção, terreno baldio, quanto mais aventura mais gostoso é...hehehehehe

Grande abraço...