Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lekes007

#849762 termnie com ela 15 veses em 2 meses de namoro kkkkk essa ultima eu tentei volta e ela falo que não volta e eu me humilhei a semana inteira e ela falou que se voltasse comigo vai ser pra mim para de encher o saco dela :( quero volta me ajuda aii galera
Odailton

Veterano - nível 9

#849767 oh kra vc ja começou errado se humilhando, kra se de o valor porra, kra se nao deu certo, parte pra outra, fique com outra na frente dela, pq assim ela vai perceber o que ta perdendo e vai correr atras, conselho de amigo, meu primeiro relacionamento serio foi parecido.
boa sorte ai
Seys

Veterano - nível 6

#849773 15 vezes em 2 meses? Pô mano. Segue sua vida, e deixa ela de lado. Se humilhar para ela só vai demonstrar que você é submisso a ela. Também você precisa pensar no seguinte: "Se está terminando tanto, é por que tem algo de errado comigo, ou com ela". A dica que eu dou é pra você pesquisar sobre relacionamentos pelo fórum, para que você consiga dar um jeito no seu namoro.

Abraços.
Eros32

Veterano - nível 10

Considerando que cada mês tenha 30 dias, dois meses 60 dias. Vc terminou c ela 15 vezes nesse curto período. Isso da uma terminada a cada 4 dias(em média).

Matematicamente vcs são incompatíveis meu jovem.

Vai procurar outra.

Eros.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#849871 Amigo eu iria rir se não fosse triste...

Primeiro de tudo tenha AMOR PRÓPRIO, por mais que esteja apaixonado, seja apaixonado por você primeiro...

Segundo: acho melhor se acalmar, rever seus erros e pensar: ESTOU REALMENTE PREPARADO PRA UM NAMORO ???

Terceiro e ultimo: ela disse que voltaria só pra você parar de encher o saco, isso ta obvio que não dará um relacionamento aonde o prazer e amor se encontra, somente a dó e a obrigação...

Te desejo sucesso e repense bem.. Atualmente estou eu um namoro, me coloco sempre em todas decisões na frente. Mais, procure outra mulher que te dê valor, e aprenda com seus erros de não implorar por amor e sim DOAR AMOR..

SUCESSO NA CAMINHADA...