Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#849901 15 vezes em 2 meses. Isso dá uma vez a cada quatro dias. Parabéns, brother, deve ser algum tipo de recorde. hahahahahahaha

Sério, larga mão disso. Ainda mais depois de você ter se humilhado, isso NUNCA vai dar certo. Sério, infelizmente. :/

Abraço!
DamonWilder

Aprendiz

#849919 Cara, eu espero que esse post não seja trollagem, por que não leve a mal, mas parece. Agora vamos lá, velho, já começou errado, você perdeu o seu valor perante ela se humilhando. Parta para outra, ela não é única, e além do mais existem milhões de outras mulheres nesse país. Por que morrer por uma, e acha que ela é a certa? Viva, varie as mulheres. E perceba, que ela disse que se voltar é para você para de encher o saco. Resumindo, será por pena. Quer mesmo ser conhecido como o cara que ficou com ela, apenas por ela ter pena de ti? Tome postura de gente, e vergonha. Abraço e espero que ajude.
idkaybicd

Veterano - nível 3

Eros32 escreveu:
Considerando que cada mês tenha 30 dias, dois meses 60 dias. Vc terminou c ela 15 vezes nesse curto período. Isso da uma terminada a cada 4 dias(em média).

Matematicamente vcs são incompatíveis meu jovem.

Vai procurar outra.

Eros.

Matematicamente incompatíveis .. Imagem Imagem Imagem
Bastter

Veterano - nível 5

#850074 Que absurdo cara. Eu não estou aqui pra julgar ninguém, mas pra vocês terminarem tanto meu amigo é porque há no mínimo uma incompatibilidade, ou talvez um de vocês (ou os dois) não estão sabendo cultivar esse relacionamento.

Eu te aconselho a analisar friamente a situação pra descobrir o que causa essas idas e vindas no relacionamento de vocês, se for algo consertável, vá lá e conserte, agora se for algo mais complexo o melhor a fazer é acabar de vez com essa relação e tirar uma lição disso tudo para que você não cometa os mesmos erros em uma possível futura relação.

É isso cara, espero que tenha compreendido meu raciocínio e boa sorte nas suas ações.

ABRAÇÃO DO SEU AMIGO BASTTER!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#850109 Terminar várias vezes e voltar atrás demonstra para a mulher que o cara tem baixa autoestima. O pensamento da mulher é:

"Ah, ele sempre termina comigo pelos motivos x, y, z, eu não me esforço para melhorar e ele vem atrás novamente, mesmo que eu não mereça. Certamente ele não tem palavra e/ou não consegue algo melhor lá fora e acaba voltando. Quer saber, vou usar isso a meu favor!"
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
Eros32 escreveu:
Considerando que cada mês tenha 30 dias, dois meses 60 dias. Vc terminou c ela 15 vezes nesse curto período. Isso da uma terminada a cada 4 dias(em média).

Matematicamente vcs são incompatíveis meu jovem.

Vai procurar outra.

Eros.

Muito bem observado, não encista no erro meu jovem, e só o fato de ter se humilhado, ja mostra q/ errou mais que é jogo perdido, valorize -se!!!!