Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

feiticeiroaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#849785 PUAs eu gostaria de uma ajuda de vocês

Hoje eu perdi 4 chances no metrô e no ônibus.
A primeira eu visualizei uma morena HB7 que sentou no banco frente ao meu. Vi que ela carregava uma sacola planet girls e dois telefones. Pensei uns 2 minutos no que faria para abordá-la. Elaborei uma sobre pedir a opinião dela sobre comprar uma calça para uma amiga, mas a HB estava com uma cara de tão mal humorada que perdi o ânimo.
A segunda me entra uma loira HB8.5 com aparelho nos dentes e falava ao celular. Elaborei sobre perguntar o seguinte: "Como você consegue sorrir assim mesmo com umas aftas na boca?"(Quem usa aparelho sabe o que estou falando). Só que me bateu uma ansiedade monstruosa pois ela era gata mesmo.

A terceira, agora no ônibus. Disposto a mudar o quadro, sentei do lado de uma HB7, novamente reparando no que poderia falar. Vi que as unhas eram grandes, ela falava no WhatsApp, estava de cachecol e que a janela do ônibus estava aberta. Fiz o seguinte. Perguntei:
Eu: Posso fechar a janela?
HB: Pode
Eu: Ah, por isso que vc deixou, vc está de cachecol.
A HB riu e continuou no WhatsApp. Pelo fato da unha eu pensei em emendar: "Como você consegue digitar com essas unhas enormes?" E no fim, faltou a coragem. E me senti um loser por não ter continuado. Eu peguei i time correto, só que não dei continuidade.
A última e derradeira. Vi ainda no mesmo ônibus uma HB9 com uma camisa dourada. Ela estava em pé com a cabeça apoiada no corrimão. Pensei no seguinte: "Acho que você não vai conseguir dormir assim de pé e, o corrimão não é confortável". Só que eu estava sentado no fim do õnibus e ela em pé lá na frente. Me faltou a famosa coragem.

As minhas dúvidas agora:
- Os openers foram criativos?
- Deveria ter chegado na loira HB7.5 e na HB9 do ônibus mesmo com a distância?

Srs. eu estava lendo os artigos de AA. Me inspiraram demais, só que chegou na hora H, eu falhei com 3, 4 se levar em conta que não continuei com uma delas.
Gostaria de uma ajuda com as avaliações dos PUAs para ver os pontos onde errei e onde acertei.
Minhas disposição em realmente mudar está bem alta. Estou jogando sozinho e pretendo melhorar.

Gostaria da ajuda dos PUAS.
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#849791 Seu erro? Pensar.

1º Da próxima, seleciona 2 a 3 openers no MÁXIMO que você vai usar durante a semana, e use somente eles.
2º Use a regra dos 3 segundos! Você viu que teu erro foi pensar? Tua mente foi te destruindo! Não deixe isso acontecer! Da próxima vez, não pense. Aborde em no máximo 3 segundos, logo quando você ver a HB!

Não se massacre tanto assim meu caro. Estamos aqui para aprender.
Natur@ll

PUA EXPERT

#849796 Cara, parabéns pela iniciativa de melhorar, de se tornar um PUA!

O primeiro passo foi dado, agora é só calibrar as dicas que o @Craig deu e partir para o ataque! Lembrando que realmente o planejamento antes da execução gera melhores resultados!

Sucesso,

Natur@ll
slarkk

PUA Avançado

#849797 Perceba que você pecou ao analisar a situação e procurar um openner ideal com cada uma das hbs, pensou em algumas coisas bacanas pra falar, mas do que adiantou se não teve coragem em executar?
Isso chama-se autossabotagem, evite pensar no que falar, apenas fale, além de soar mais natural e espontâneo, você corre menos risco de desistir da abordagem.

Bom ver que sua disposição é alta para a mudar, isso é um grande avanço!
Se quiser, estarei à disposição para ajudar.. abraço!

obs: apenas ressaltando que esta área foi feita para artigos e não dúvidas.
LuckyEidi

Aprendiz

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]As minhas dúvidas agora:[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]- Os openers foram criativos?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]- Deveria ter chegado na loira HB7.5 e na HB9 do ônibus mesmo com a distância[/font]

[font=Verdana, sans-serif]De início, já lhe digo, isso será um tapa na cara (inclusive me inspiro na hora de escrever, então vai ser longo o texto).[/font] [font=Verdana, sans-serif]Cara, a meu ver seu problema é o mesmo da maioria das pessoas:[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]ABORDAGEM[/font][font=Verdana, sans-serif]. Sinceramente, quando você pergunta se os openers foram criativos, eu digo que nem openers foram, pois sequer chegou a utilizar. Na realidade, para mim não existe essa de openers. Já você vai entender minha linha de raciocínio.[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Imagine que sua mente e seu corpo tem um botão de liga/desliga para tudo que você faz na vida. Na hora da abordagem, ligue o botão do Foda-se. Foda-se se a mina é gata. Foda-se se é mais velha! FODAAAA-SEEEEEEEE!!! A pessoa mais importante é e sempre foi[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]VOCÊ[/font][font=Verdana, sans-serif]! Se ela te rejeitar, foda-se! Quem está deixando de conhecer uma pessoa gente boa, é ela e não você! Se ela te rejeitou sem ao menos querer te conhecer, presume-se que ela é uma cuzona. Agora me diga uma coisa, você quer mesmo pegar uma cuzona só pela sua beleza?[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]O que eu sempre falo: O homem é muito perceptivo visualmente, mas de que adianta uma mulher ser linda, mas ser uma escrota?! Vem cá, você quer ela realmente para você ou quer mostrar para seus amigos? O que te faz pensar que você será uma pessoa melhor, quando beijar ou comer uma mulher gata? Isso é tudo MITO! Primeiro que beleza é uma coisa totalmente escrota (não estou dizendo para só pegar mulheres feias haha). Sabe o que é a beleza? Uma mulher com o rosto bonito é uma mulher com uma carcaça bonita. O mesmo vale para o corpo! Se ela demora horas se arrumando, se passa horas na academia malhando, ou se simplesmente é uma coisa natural essa beleza dela, vá lá e diga isso para ela! Por isso acho “openers” um desperdício![/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Mulher gata, é para mostrar para seus amigos. Até mesmo para[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]desconhecidos[/font][font=Verdana, sans-serif]. Agora me diga uma coisa, a opinião dos outros realmente é importante ao ponto de afetar sua auto-estima? Se seus amigos te deixam para baixo, converse com eles sobre esses tipos de atitudes. Se não adiantar, eles não são seus amigos! Você se preocupa com o que os outros que estão ao seu redor vão pensar de você? ELES NÃO SABEM POR O QUE VOCÊ PASSOU PARA ESTAR AQUI ATÉ HOJE, NEM MESMO O QUE VOCÊ ALMOÇOU, COMO PODEM QUERER TE JULGAR?![/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Se você não sabe o que falar para ela, diga a primeira coisa que lhe venha à cabeça! Quando estou andando na rua e vejo uma mina gata, chego nela e digo, "Te achei gata, queria que você soubesse disso." FODA-SE QUE ELA OUVIU ISSO A VIDA INTEIRA! FODA-SE SE ELA SABE QUE ELA É GATA! Diga isso sem segundas intenções. Apenas diga! Se você achou que ela é gata mas está mal vestida, diga isso! Para mim, esse é o MAIOR erro de todos que frequentam esse fórum. [/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Dei uma leitura rápida no livro do David-X. Para mim ele é o melhor. Não tem frescura de pedir opinião feminina, não tem frescura de ser indireto. Te aconselho a fazer o mesmo. Caso não tenha acesso ao material, mande MP para mim que te repasso sem problema algum.[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Quando você perguntou se devia ter chegado na loira ou na outra no ônibus mesmo com distancia, pense em uma coisa. Se você pensava estar longe delas naquele momento, imagine agora! Quem está no mesmo coletivo que você vai te achar um sem vergonha? Com certeza vai, mas e ai? E AI MEU CARO???? [/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Não sou de fazer relatos de campo, mas esse fim de semana, estive com um amigo em uma balada. Esse meu amigo chegou e me disse: "Olha aquela garota, lindíssima, mas pega a calça que ela ta usando" e começou a rir. Só respondi o seguinte: "Vai lá e fala isso pra ela." Ele resistiu e não foi. Então disse o seguinte, vem aqui, vou falar isso para ela e você vai ficar do meu lado e vai colar o ouvido entre nós para ouvir tudo. Foda-se se ela achar isso esquisito.[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Cheguei nela e disse. "Você com certeza demorou horas para se arrumar. Tudo isso para chamar a atenção de algum homem aqui na balada e te digo, te achei muito gata, mas só não vou tentar algo com você porque achei sua calça muito escrota. Forçou demais nos chamativos." Fui totalmente sincero. Realmente não queria beijar ela, mas no final das contas, ela me encheu tanto o saco, que acabei levando ela para casa e já dormi por lá.[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Meu amigo. Toda mulher gosta de ser elogiada! Diga que elas estão gatas sim! Não tem essa de ser indireto não! Quando você estiver na cama com outra e ela faz algo que você não gosta, você vai deixar ela ali, fazendo sem parar pelo fato de você ter medo do que ela vai pensar?[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Fera, foda-se todo mundo! Enquanto você buscar a felicidade dos outros antes de você encontrar a sua felicidade, lhe adianto, você vai sofrer, e MUITO![/font][font=Verdana, sans-serif][/font]
LuckyEidi

Aprendiz

#849810 [highlight=#ffffff]Ficou horrível o formato da minha resposta anterior. Não sei porque diabos não dividiu em parágrafos, então vou enviar de novo e ja peço aos admins para apagarem meu post anterior.

[font=Verdana, sans-serif]De início, já lhe digo, isso será um tapa na cara (inclusive me inspiro na hora de escrever, então vai ser longo o texto).[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][font=Verdana, sans-serif]Cara, a meu ver seu problema é o mesmo da maioria das pessoas:[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]ABORDAGEM[/font][font=Verdana, sans-serif].[/font][/font][/highlight]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][font=Verdana, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][font=Verdana, sans-serif][highlight=#ffffff]Sinceramente, quando você pergunta se os openers foram criativos, eu digo que nem openers foram, pois sequer chegou a utilizar. Na realidade, para mim não existe essa de openers. Já você vai entender minha linha de raciocínio.[/highlight][/font][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][font=Verdana, sans-serif][highlight=#ffffff]

[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][font=Verdana, sans-serif]Imagine que sua mente e seu corpo tem um botão de liga/desliga para tudo que você faz na vida. Na hora da abordagem, ligue o botão do Foda-se. Foda-se se a mina é gata. Foda-se se é mais velha! FODAAAA-SEEEEEEEE!!![/font][/font][/highlight]

[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][font=Verdana, sans-serif]A pessoa mais importante é e sempre foi[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]VOCÊ[/font][font=Verdana, sans-serif]! Se ela te rejeitar, foda-se! Quem está deixando de conhecer uma pessoa gente boa, é ela e não você! Se ela te rejeitou sem ao menos querer te conhecer, presume-se que ela é uma cuzona. Agora me diga uma coisa, você quer mesmo pegar uma cuzona só pela sua beleza?[/font][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]O que eu sempre falo: O homem é muito perceptivo visualmente, mas de que adianta uma mulher ser linda, mas ser uma escrota?! Vem cá, você quer ela realmente para você ou quer mostrar para seus amigos? O que te faz pensar que você será uma pessoa melhor, quando beijar ou comer uma mulher gata?[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, sans-serif]Isso é tudo MITO! Primeiro que beleza é uma coisa totalmente escrota (não estou dizendo para só pegar mulheres feias haha). Sabe o que é a beleza? Uma mulher com o rosto bonito é uma mulher com uma carcaça bonita. O mesmo vale para o corpo! Se ela demora horas se arrumando, se passa horas na academia malhando, ou se simplesmente é uma coisa natural essa beleza dela, vá lá e diga isso para ela. Para isso é que a beleza serve! Por isso acho “openers” um desperdício de tempo![/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][font=Verdana, sans-serif][/font][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][font=Verdana, sans-serif]Mulher gata, é para mostrar para seus amigos. Até mesmo para[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]desconhecidos[/font][font=Verdana, sans-serif].[/font][/font][/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][font=Verdana, sans-serif]Agora me diga uma coisa, a opinião dos outros realmente é importante ao ponto de afetar sua auto-estima? Se seus amigos te deixam para baixo, converse com eles sobre esses tipos de atitudes. Se não adiantar, eles não são seus amigos! Você se preocupa com o que os outros que estão ao seu redor vão pensar de você? ELES NÃO SABEM POR O QUE VOCÊ PASSOU PARA ESTAR AQUI ATÉ HOJE, NEM MESMO O QUE VOCÊ ALMOÇOU, COMO PODEM QUERER TE JULGAR?![/font][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Se você não sabe o que falar para ela, diga a primeira coisa que lhe venha à cabeça! Quando estou andando na rua e vejo uma mina gata, chego nela e digo, "Te achei gata, queria que você soubesse disso." FODA-SE QUE ELA OUVIU ISSO A VIDA INTEIRA! FODA-SE SE ELA SABE QUE ELA É GATA! Diga isso sem segundas intenções. Apenas diga! Se você achou que ela é gata mas está mal vestida, diga isso! Para mim, esse é o MAIOR erro de todos que frequentam esse fórum.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Dei uma leitura rápida no livro do David-X. Para mim ele é o melhor. Não tem frescura de pedir opinião feminina, não tem frescura de ser indireto. Te aconselho a fazer o mesmo. Caso não tenha acesso ao material, mande MP para mim que te repasso sem problema algum.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Quando você perguntou se devia ter chegado na loira ou na outra no ônibus mesmo com distancia, pense em uma coisa. Se você pensava estar longe delas naquele momento, imagine agora! Quem está no mesmo coletivo que você vai te achar um sem vergonha? Com certeza vai, mas e ai? E AI MEU CARO????[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Não sou de fazer relatos de campo, mas esse fim de semana, estive com um amigo em uma balada. Esse meu amigo chegou e me disse: "Olha aquela garota, lindíssima, mas pega a calça que ela ta usando" e começou a rir. Só respondi o seguinte: "Vai lá e fala isso pra ela." Ele resistiu e não foi. Então disse o seguinte, vem aqui, vou falar isso para ela e você vai ficar do meu lado e vai colar o ouvido entre nós para ouvir tudo. Foda-se se ela achar isso esquisito.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Cheguei nela e disse. "Você com certeza demorou horas para se arrumar. Tudo isso para chamar a atenção de algum homem aqui na balada e te digo, te achei muito gata, mas só não vou tentar algo com você porque achei sua calça muito escrota. Forçou demais nos chamativos." Fui totalmente sincero. Realmente não queria beijar ela, mas no final das contas, ela me encheu tanto o saco, que acabei levando ela para casa e já dormi por lá.[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Meu amigo. Toda mulher gosta de ser elogiada! Diga que elas estão gatas sim! Não tem essa de ser indireto não! Quando você estiver na cama com outra e ela faz algo que você não gosta, você vai deixar ela ali, fazendo sem parar pelo fato de você ter medo do que ela vai pensar?[/font]
[/highlight][/font]
[/font]

[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][font=Verdana, sans-serif]Fera, foda-se todo mundo! Enquanto você buscar a felicidade dos outros antes de você encontrar a sua felicidade, lhe adianto, você vai sofrer, e MUITO![/font][/font][/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]

Criador do tópico

feiticeiroaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#849860 Galera, realmente valeu pelos posts. Todos ajudaram, em especial slarrk e LuckyEidi.
Slarrk, postei aqui porque há restrição de 10 linhas no fórum das dúvidas. Minha pergunta é para ser colocada lá ou há um outro local?

Obrigado novamente para toda a galera
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
Craig escreveu:Seu erro? Pensar.

1º Da próxima, seleciona 2 a 3 openers no MÁXIMO que você vai usar durante a semana, e use somente eles.
.

ERRO FATAL NUNCA FAÇA ISSO

O primeiro foi uma bosta .... desculpe a modéstia hahahahah

Mas o segundo e o terceiro poderiam ter rendido bem ... Bom pra quem me conhece sabe que meu jogo funciona 80% em transporte publico, Na segunda e terceira você deveria sim ter dito o que pensou ......
No começo é difícil mas o que você tem a perder???? Um fora no busão dane-se vai lhe render risadas se não com os amigos aqui no fórum hahahhahaha

O jogo neste locais é basicamente coragem e atitude. Olhe Observe ache o ponto fraco e ataque ......

Vai tomar não 2 ou 3 foras mas 9 em cada 10. dps 8/10 e assim por diante mas não desiste o jogo nestes locais se bem jogados podem ser perfeitos e implacaveis
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#849873 Velho, para um iniciante você jogou bem, esta tendo sair da teoria e ir para pratica, creio eu que você esta pensando de mais no que elas vão pensar de você, tente imaginar ela como uma boneca sem importância e diga o que tem para dizer e foda-se.

Outra coisa vejo realmente que você é bom e creativo, gostei do que você elaborou continue assim..