- 27 Set 2013, 02:42
Bem rapaziada ultimamente só tenho me interessado por garotas comprometidas então estive pensando em aqui em boar uma rotina para esse caso.
Quando a hb valar do namorada dela se queixando de algo, vc fala..
Ex: namorado ciumento
Pua: Sabe hb ei sei como é essa historia de ciumes(para esse exemplo), minha ex namora era muito ciumenta e acabamos por esse motivo...
Aqui começa a PNL
Sabe a unica coisa boa que sobrou entre nos foi a forte atração que sentíamos um pelo outro, sabe aquele sentimento forte que te faz se sentir extremamente atraída pela pessoa quando está perto dela...aquele fogo que nasce dentro de vc e que aumenta cada vez mais quando ambos se olham de uma forma apaixonada...(olhando para ela, o subconsciente vai captar que vc está falando de vc e ela) Fica até difícil de controlar a vontade se beijarem quando estão perto um do outro...
PUA: já sentiu isso hb?
Hb: bla bla...
PUA: é estranho pq estou sentindo isso agora ...
Só estou com duvidas em que parte devo ancorar...
Me ajudem a criar esse padrão se quiserem podem modificar algo .
Quando a hb valar do namorada dela se queixando de algo, vc fala..
Ex: namorado ciumento
Pua: Sabe hb ei sei como é essa historia de ciumes(para esse exemplo), minha ex namora era muito ciumenta e acabamos por esse motivo...
Aqui começa a PNL
Sabe a unica coisa boa que sobrou entre nos foi a forte atração que sentíamos um pelo outro, sabe aquele sentimento forte que te faz se sentir extremamente atraída pela pessoa quando está perto dela...aquele fogo que nasce dentro de vc e que aumenta cada vez mais quando ambos se olham de uma forma apaixonada...(olhando para ela, o subconsciente vai captar que vc está falando de vc e ela) Fica até difícil de controlar a vontade se beijarem quando estão perto um do outro...
PUA: já sentiu isso hb?
Hb: bla bla...
PUA: é estranho pq estou sentindo isso agora ...
Só estou com duvidas em que parte devo ancorar...
Me ajudem a criar esse padrão se quiserem podem modificar algo .