Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#851587 Olá slarkk!
Foi sensacional você falar sobre o RESPEITO! Um homem de verdade,de fato,tem que impor respeito mas antes de mais nada deve respeitar as pessoas.A melhor forma de se ter respeito é respeitando os outros.
Também foi bom você ter falado sobre se impor com sabedoria.Em situações de legítima defesa,assinatura de contratos,negociações e por aí vai.É preciso saber se impor,mas sem excessos.E jamais deixar de respeitar os outros pois assim se perde a razão.Não enfoquei muito em sedução neste tema pois o verdadeiro respeito vem do respeito,não do status social.Por isso não é grande coisa seduzir muitas mulheres,ou amedrontar os outros.
[font=Calibri,sans-serif]Um dos muitos motivos pelos quais postei este artigo,foi pelo fato de eu querer ser respeitado e me impor.Mas sem perder a razão.[/font]

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#851776 [font=Calibri,sans-serif]Salve Riker.T!Tudo bem?Espero!
Peço desculpas pela demora em te responder o post,e te agradeço mais uma vez.Sua resposta é importante pra mim.Acompanho seus tópicos e vejo que temos muito em comum, principalmente em opiniões e estilo de sedução.
Bem,de fato,é uma indagação que vem muito bem a calhar no P.U.A. e no estudo da sedução em geral,mas ultrapassa,e muito,esses campos. Algo bem filosófico.
Apesar de eu já conhecer Jean-Paul Sartre eu não sabia que ele havia escrito a esse respeito.Eu concordo com algumas idéias suas com essa que você citou.Que somos,em muito, o que fazemos para mudar o que ainda somo e fomos.Apesar de discordar das suas idéias ateístas.Apesar disto me alegrar me dá um certo receio pois terei de estudar mais filosofia e afins para postar meu debate.
É muito interessante você dizer que a experiência de vida faz o HOMEM como é,é o que muita gente me diz.No entanto discordo um pouco disto,pois eu conheço muita gente que já é bem vivida,com mais de 40 anos de idade que ainda ‘age como muleque’.Talvez por eu ser jovem,acredito que estudando a teoria,podemos ganhar certa prática.O que é inclusive um dos princípios do P.U.A..Embora eu não esteja dizendo que a prática não é importante.O que eu quero dizer é que eu não quero levar toda uma vida,ou esperar até os 25 anos de idade para me tornar um homem e amadurecer.Não quero aprender pela tentativa e erro.Não quero aprender errando.
Concordo plenamente quando diz que um homem de verdade é responsável,prudente.Que o garoto é inconseqüente,irresponsável e projeta sua culpa nos outros.Mas acredito que existe um ‘algo a mais’ em ser homem do que tudo isto;embora deva ser o principal em ‘se tornar um homem’.
Muito obrigado e um abraço![/font]

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#851777 Prezados nosrewy e GUTOBR,
concordo com o que disseram a respeito de ser responsável,tomar iniciativa e procurar evoluir.No entanto,como já disse,acho que há mais em se tornar um homem do que isso.
Muito obrigado e um abraço!
Ernesto Geisel.