Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Galera, já sei o que preciso usar em uma conversa coma a HB.

Gerar atração, paras isso dar neg's e demonstrar valor, ela da idi's, dai eu faço ela se qualificar e demonstro interesse, depois tem a fase de conforto pra ir pro beijo.

Porém ficar usando opner situacional, rotinas de dvs, isso complica um pouco, tem horas que não da pra usar, tava pensando no que falar, mais uma coisa natural sabe? como iniciar uma conversa sem usar opner situacional, nem rotinas...

O que falar ?
tava pensando em usar um direct game, meio que indirect, usando negs, dvs e talhs. TO MUITO CONFUSO!

Ajuda ae galera!

tipo, oi, tudo bem ?

sabe eu gosto é das morenas, mais até que vc ta servindo kkk

dai depois falar o que ? não sei... como sou novo nisso acredito que se eu usar isso vai ficar ruim pra min, a muié vai querer me dar um tapa na cara! se eu não falar isso com humor kkkkkkkkkk

como voces fazem ? falam o que ?

Me ajuda galera!!!! Imagem

Abraço
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#849861 Cara um dia me fiz a mesma pergunta a resposta é simples diga OI, não sabe o que falar diga oi simples não.....
leia muito e dps leia mais, não digo livros de sedução digo leitura literatura.. jornais quantas coisas acontecem em um dia que podem ser discutidas e encaixadas no Pua.... DIVERSAS.....
Muita gente se preocupa com o que falar, como fazer .... Diga oi e um dia vai perceber que para as mulheres é mais interessante você ouvir do que falar.... Quanto mais você ouve mais ela se interessa...
Mas perai Delga vou ouvir tudo quanto é bosta que ela falar e ficar queto ?? NÂO
Se ela falar merda corte e discorde isso, mande negs encaixe as rotinas, o puxa e empurra..... Enquanto a mulher fala é o melhor momento para jogarmos....
Se você ja percebeu idis enquanto ela fala e a mesma não lhe da espaço olhe em seus olhos coloque o dedo indicador na boca dela e a beije.....

Espero ter lhe dado uma pequena linha do raciocínio
LuckyEidi

Aprendiz

#849862 Cara, quando você conversa com seus amigos, sobre o que vocês conversam?

Simplesmente rola um papo natural.. Force, exercite isso! Deixe o papo fluir naturalmente. Para mim, o maior erro que 99% desse fórum comete, é usar excessivamente enlatados, seja criados por eles mesmos ou não. Os membros dizem, "escolha 2 ou 3 openers para usar nessa semana". Quando leio isso, eu começo a rir sozinho.

Fale o que der na sua cabeça! Se a mulher é gata, diga isso! Ela provavelmente se arrumou por horas para estar daquele jeito. Um elogio nunca é de mais! Lembra quando no jogo dos 30 dias, um dos objetivos era simplesmente falar bom dia, oi, boa tarde para um desconhecido? Faça o mesmo, porém com um elogio!

Foda-se o que vão pensar de você! Foda-se onde vocês estiverem! FODA-SE! Ou você realmente vai deixar se abalar pelo que os outros vão pensar de você?! Comece elogiando sua mãe, passe a elogiar sua tia, suas primas, suas amigas! Uma hora esse elogio passa a sair de forma natural pela sua linguagem corporal.

Eu leio os membros daqui dizendo "Ahhh, não pode chegar falando bem da garota, pois assim vai estar pondo ela num pedestal." Para mim essa é a maior baboseira de todas! Você elogiar não vai te inferiorizar a ninguém! Tudo depende da forma pela qual você se expressa. Ta com vontade de falar alguma coisa? Vai lá e fala! Achou a menina uma cuzona, fale para ela mesmo assim. Claro que não de forma agressiva, mas mostre para as pessoas que você não tem medo de falar o que está pensando! Isso sim é confiança!

Como já disse, tudo depende da forma como você fala. Se você usar enlatados toda vez que for conversar com alguém, isso sim será uma rotina! Isso não vai te acrescentar em nada em termos de conhecimento! PUA não é só para pegar a mulherada, PUA é uma arte para tudo o que se faz no dia a dia.

Bom, acho que estendi de mais aqui já. Qualquer coisa mande MP para mim que a gente conversa mais sobre isso. Qualquer coisa te passo algum material sobre o assunto.
Takay

Veterano - nível 9

#849875 Sugiro não dar neg's cara, a não ser que você esteja interagindo com uma SHB 11 e ela começa a se achar escandalosamente.

O melhor openner que existe meu caro, é o openner situacional, aquele que você falou o que tinha que ser falado de forma educada, ousada, descontraída e segura.

Fui numa festa uma vez e notei que todos estavam de boné (90% dos caras), não passei da portaria pois a peãozada estava me encarando e o clima tava hostil, avistei um set de 4 HB's e falei:

EU: Oi garotas, boa noite. Eu vim aqui porque uma amiga me indicou uma festa nesse bairro, aquela é a única casa de festas que existe aqui?
HB's: Boa noite, que a gente saiba sim, só aquela mesmo.
EU: Bom, como vocês são do bairro, me respondam uma coisa, aqui tem alguma lei ou ordem que diz para não andar sem boné após as 22:00 ?

PRONTO CARA, o grupo inteiro deu risada e eu closei uma gatinha ainda. Não fui com nada na cabeça, sem neg's, sem querer demonstrar valor superior, sem inferiorizar o valor delas, eu apenas sabia que queria aquela garota, fui lá e o fiz.

Más minha dica mesmo é, não dê Neg's, aqui é o Brasil e você não é o mystery.

Abraçoss.. brother.
gago

Aprendiz

#849876 Ainda mantem a Duvida sobre como prosseguir , abrir dizer o Oi , tudo é tranquilo mais uma determinada hora acaba tudo , você penssa em 5000 coisas em 2 segundos e não sai nada ela quer ficar e espera você falar mais da BRANCO e acaba não saindo !
gago

Aprendiz

Takay escreveu:
Más minha dica mesmo é, não dê Neg's, aqui é o Brasil e você não é o mystery.

Abraçoss.. brother.

Cara NUNCA penssei em não dar Neg's , sempre elogio também , mais sem Negs é uma boa mesmo me fez penssar agora aqui é o Basil , pow vi todos os meus jogos nessa sua frase vlw ...
Eduardofh

Veterano - nível 9

#849884 Cara,na boa?1* quando for falar com as minas lembre que quanto menos vc falar melhor.Faca com que elas falem.Mas nao transforme a conversa numa entrevista.Deixe elas falarem e preste atencao no que elas dizem.Pegue os ganchos da conversa que ela falar e use como assunto.Exemplo,se ela diz que faz faculdade,pergunte o porque de ela escolher tal curso e etc.Assim vc vai descobrir mais sobre a personalidade delas e vai poder escolher qual tipo de jogo seria melhor praquela mina.Se vc perceber que ela e meio timida,seja mais sutil.Se ela e mais atirada use direct.2* tome cuidado com negs e F&C,use negs apenas se a mina se achar superior a vc,e C&F sem calibragem faz de vc um babaca.No mais,tente ser vc mesmo,nao invente um personagem pra vc porque nao vai colar.Abraco.