Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#849905 Já relatei uma vez aqui, que namorei por muito tempo, por isso andava com dificuldades de conquistar mulheres que eu desejo.
Hoje, depois ter lido alguns materiais daqui, continuo mal! Se eu já tive algum jeito para conquistar alguem, isso com certeza desapareceu!
Eu não sou de balada etc, mas frequento lugares que tem mulheres bonitas de nivel 8 e 9, não sei se o motivo é que a maioria das garotas hoje, só se permitem serem abordadas ou ficarem abertas para que você consiga ser amostrar um cara interessante através de bens materiais!
O adm aqui, já me advertiu para ao invés de postar situações aqui, pesquisar e ler a respeito, mas digo que já fiz isso e não estou conseguindo melhorar, isso estar me deixando mal! Sei que sou capaz de conquistar mulheres nota 10, só preciso do caminho certo e orientação.
Leocastro

Aprendiz

#849908 Cara, aprenda a gostar de balada, sei lá, boate, bares, algo do tipo.

E principal DICA, viva, chegue em todo mundo, você vai ser um LIXO no começo, vai se sentir mal, mas não pare, continue chegando em TODAS. Principal, tente se divertir com isso.

Abraço.
Nosso maior aprendizado é o erro. (:
Iagom

Aprendiz

#849909 O seu problema é que você não se confia, colocou isso na cabeça de inferrujado, e desta forma vai continuar sendo.
Natur@ll

PUA EXPERT

#849912 Cara, se servir de conselho, a maioria das mulheres que eu closei na vida não foram em baladas. Foram através de indirect game bem natural, sem preocupações com resultados, pois nunca esqueça: o foco é vc! melhorar nos estudos/trabalho, isso atrairá mulheres. Com um ar de desinteressado, mostrando sempre pré-seleção, boa BL, inner...

Tenta inicialmente cuidar de vc (academia, roupas novas, higiene...). Se já o tiver feito, foca apenas no indirect, pois pra mim é o jogo que rende melhores resultados, e dá certo em 95% dos casos (resultados no sentido de abordagem, uma conversa legal, e um close, seja PC ou outro).

Na teoria tudo parece fácil, mas inicia com isso que te falei, pois tenho certeza que tuas abordagens vão ser bem melhores. E outra coisa que funciona bem é criar um círculo de amizades maior, pois gerará à vc boas experiências.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#849914 Uma duvida, se eu convido uma garota pra sair pelo SmS, ela não responder, como proceder nesse caso?
dennis borges

Aprendiz

#849915 Já que vc não gosta de balada, um jeito eficaz é o Direct Game. Daygame é interessante, mas não sei se você é capaz de abordar as HB's na rua.
dennis borges

Aprendiz

Natur@ll escreveu:Cara, se servir de conselho, a maioria das mulheres que eu closei na vida não foram em baladas. Foram através de indirect game bem natural, sem preocupações com resultados, pois nunca esqueça: o foco é vc! melhorar nos estudos/trabalho, isso atrairá mulheres. Com um ar de desinteressado, mostrando sempre pré-seleção, boa BL, inner...

Tenta inicialmente cuidar de vc (academia, roupas novas, higiene...). Se já o tiver feito, foca apenas no indirect, pois pra mim é o jogo que rende melhores resultados, e dá certo em 95% dos casos (resultados no sentido de abordagem, uma conversa legal, e um close, seja PC ou outro).

Na teoria tudo parece fácil, mas inicia com isso que te falei, pois tenho certeza que tuas abordagens vão ser bem melhores. E outra coisa que funciona bem é criar um círculo de amizades maior, pois gerará à vc boas experiências.

Sucesso,

Natur@ll

O Indirect têm suas vantagens, mas corre o risco de cair em uma FRIENDZONE Imagem
Natur@ll

PUA EXPERT

dennis borges escreveu:
Natur@ll escreveu:Cara, se servir de conselho, a maioria das mulheres que eu closei na vida não foram em baladas. Foram através de indirect game bem natural, sem preocupações com resultados, pois nunca esqueça: o foco é vc! melhorar nos estudos/trabalho, isso atrairá mulheres. Com um ar de desinteressado, mostrando sempre pré-seleção, boa BL, inner...

Sucesso,

Natur@ll

O Indirect têm suas vantagens, mas corre o risco de cair em uma FRIENDZONE Imagem

De fato. Mas isso resolve estudando kino e tensão sexual (saindo do Conforto e indo pro Close). E lembrando tbm que nem sempre conseguimos closar, e eu não vejo nada de errado em aumentar o círculo social, rs.
Odailton

Veterano - nível 9

#850066 Kra essa historia de que homem rico pega mulher e homem bonito, é um fator importante mais não é o mais relevante, kra vai no shopping, vc vai ver uma tonelada de mulheres bonitas com homens feios, kra mais sabe porque ela fica com eles? porque eles tem atitude so por isso.
ou seja tente sem medo, um não agente ja tem, oque vc tem a perder? nada, mais voce ganha experiencia, pelo menos vc provou que é homem.
isso ai kra, boa sorte na interações.