Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
r.abreu

#849922 Fala rapaziada, blz?

Bem, é a primeira vez que posto alguma coisa aqui então ainda estou meio perdido de como fazer.
A situação é a seguinte, a uns 4 meses, uma menina do meu trabalho terminou o noivado. Ela esteve junto com o cara alguns anos entre namoro e noivado até que percebeu que o cara era um zero a esquerda e ia atrasar a vida dela.
Como todo fim de relacionamento, ela esteve mal e acho que ainda esta. Fiquei investindo nela uns 2 meses até que a gente começou a sair a um mes atras. Temos saido com alguma frequencia mas desde o inicio ela disse nao estar pronta para algo serio com ninguem agora. Vive dizendo que gosta de mim e que quer que as coisas aconteçam naturalmente pra ver se é o caso de namorar ou não. Até aí tudo bem, o problema é que como toda mulher bonita, tem gente atras dela tbm e isso incomoda muito.
A menina é indecisa e inconstante, do tipo de está cada dia de um jeito. As vezes muito proxima, as vezes distante...
Alguns amigos e amigas que conhecem a gente ja me aconselharam a largar essa situação porque só vai me fazendo mal. O problema é gostar dela e vê-la todo dia. Já me aconselharam a ignora-la um pouco pra ela dar mais valor e ver que pode perder à qualquer momento.
Enfim, situação complicada então queria a opinião de voces.

Desde já obrigado a todos.
Leocastro

Aprendiz

#849926 Já cai MUUUITO nisso . Kkkkkk
Mano, esquece ela um tempo, sai vai se divertir com outras.
Ela não tem outros, arrume outras também, fique com ela só como um caso a mais, POR FAVOR TENTE NÃO SE APAIXONAR AGORA.

Ela só tá te usando pra esquecer o ex. Então usa ela também pra te satisfazer uai. Continue saindo com teus brothers, se divertindo.
Como você a vê todo dia, tenta ser um pouco mais profissional no trabalho, só oi e tchau. Ela vai perceber e vai perguntar, é sua hora de ser igualzinho elas, fale apenas: Não uai, estou normal, tá doida . Kkkkkk'

No mais é isso, boa sorte aí. Abraço . (:
puabrother

Veterano - nível 10

#849927 E aí jogador!

Bom, seus amigos são bons conselheiros. Eu te aconselharia a mesma coisa, mas como isso não acrescentaria muito, o que eu posso te dizer é que há situações em que você não fez um bom investimento. É como na bolsa de valores, tem épocas que vale a pena você investir, mas se você investir na época errada poderá perder seu dinheiro. O que eu disse? rss..... as vezes você foi muito rápido, temos que entender que a vida não gira em torno disso, e que as pessoas as vezes não estão psicologicamente preparadas pra esse turbilhão de emoções, no caso da mulher principalmente que tinha terminado um noivado, o que pode ser até grave em alguns casos.

De qualquer maneira, faça o que seus amigos dizem, correr atrás não vai valer muito a pena, e as vezes o que ela quer é liberdade depois de estar acorrentada algum tempo (ou não, se é que você me entende rss) a alguém.

Abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#849930 Você já tem a resposta, e ainda das melhores pessoas que nós poderiam aconselha-los, os amigos dela. Não ache que o PU vem com uma solução mágica pois não tem, trata-se de estudo do ser humano, e eles já te deram o que precisa, agora só falta você enxergar isso.
First4444

Veterano - nível 1

#849931 Cara você tá colocando ela no pedestal. Como se ela fosse única.

Você pode continuar falando com ela, mas tenha certeza de ter outras mulheres na sua vida também.
Porque aí, você irá se preocupar menos com isso e irá sofrer menos. Imagem

-

[color=#333399]Só uma pergunta, você já beijou ela?

Se 'Não': Seja mais ousado e tenta logo esse beijo, senão ela vai começar a ter ver só como um amigo.

Se 'Sim': Não sei se você poderia fazer algo diferente, não é legal forçar alguém a ter um relacionamento sério (e eu acho muito cedo para isso ainda). Só deixa rolar, sem se preocupar muito com a situação. Você já está com ela
.
[/color]

Abraços
First
r.abreu

First4444 escreveu:Cara você tá colocando ela no pedestal. Como se ela fosse única.

Você pode continuar falando com ela, mas tenha certeza de ter outras mulheres na sua vida também.
Porque aí, você irá se preocupar menos com isso e irá sofrer menos. [ Imagem ]

-

[color=#333399]Só uma pergunta, você já beijou ela?

Se 'Não': Seja mais ousado e tenta logo esse beijo, senão ela vai começar a ter ver só como um amigo.

Se 'Sim': Não sei se você poderia fazer algo diferente, não é legal forçar alguém a ter um relacionamento sério (e eu acho muito cedo para isso ainda). Só deixa rolar, sem se preocupar muito com a situação. Você já está com ela
.
[/color]

Abraços
First

Então, não so beijei como fomos parar no motel semana passada.
O problema é saber a dose de ignorar e a dose de dar atenção para não estragar com tudo.
Confesso que a ideia de outras pessoas atras dela me deixa com muito ciumes e não estar com ela como eu gostaria me faz muito mal.
Talvez se eu nao gostasse dela da maneira que gosto seria tudo mais fácil.

Abs
DamonWilder

Aprendiz

#849936 Meu ponto de vista é que ela está de usando em partes como uma válvula de escape. E como os amigos dela falaram, é melhor não investir, ao menos não agora. Espere, empurre a e puxe. Se divirta com outras mulheres, não existe só ela de mulher no mundo, então não a julgue especial, e por favor não se apegue agora. Antes mesmo de ter algo com essa mulher você já conseguiu notar todos os problemas que vem com ela, imagine depois, que terá de segurar toda a indecisão e insegurança dela. E meu caro se se amarrar a ela nesse momento, terá de conviver com a sombra do ex, somado aos problemas da moça. Pense bem, curta a vida, use seu dinheiro para investir em você. Saia, se divirta, por que se for para acontecer vai acontecer.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#850613 Cara, na boa. Talvez você não esteja preparado pela sua insegurança. Você mesmo disse que sente ciumes quando vê outros também correndo atrás dela. Se é assim antes de um relacionamento, imagina NO relacionamento. E pra piorar, ela tem essa personalidade que muda do quente para o frio num piscar de olhos, aumentando a sua insegurança.

Minha dica é para você se resolver internamente. Ser mais seguro de si. Conhecer melhor suas qualidades para poder usa-las e ficar mais tranquilo e seguro de si. Você pode começar a sentir tentado a praticar meditação, que é ago espetacular!

Outra coisa, pare de coloca-la num pedestal. Isso é um erro! Com certeza existem mulheres também lindas e que podem te apreciar muito mais, tendo uma personalidade que se encaixa melhor a sua. Então vá e divirta-se com seus amigos.

Por último, reveja seus objetivos com ela. Você quer um relacionamento sério com ela mesmo, ou você quer que ela fique apenas com você? Preste atenção, são duas coisas distintas. No relacionamento existem objetivos maiores futuros. Nas paixonites não há objetivos, apenas existe o desejo cego que temos em ser a única pessoa com quem a HB fica e tem algum sentimento, é egoismo!!

Abraço!