Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
al qaeda escreveu:Galera, eu penso nela o dia inteiro, ela tem namorado, mas ela já deu a entender que isso não é problema e que eles não estão bem mesmo...

Galera, ajuda, penso nela direto, ela é muito maneira, faz muito tempo que alguma garota se interessa assim por mim e eu to meio embabacado por causa disso, como faço pra não pensar mais nela e entender que isso é só um jogo?

Calma calma calma, você com certeza tem outras coisas pra fazer, se liga, QUANDO UMA PESSOA DESEJA MUITO UMA COISA, a tendência é que não de certo isso se aplica a tudo na sua vida não só a mulher eleita você ta muito ansioso por nada, apenas coloque na sua cabeça:

"Eu quero closá-la e farei o melhor se não der certo estarei mais experiente" Imagem

O QUE VIER É LUCRO

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

Miroslav escreveu:Calma calma calma, você com certeza tem outras coisas pra fazer, se liga, QUANDO UMA PESSOA DESEJA MUITO UMA COISA, a tendência é que não de certo isso se aplica a tudo na sua vida não só a mulher eleita você ta muito ansioso por nada, apenas coloque na sua cabeça:

"Eu quero closá-la e farei o melhor se não der certo estarei mais experiente" [ Imagem ]

O QUE VIER É LUCRO

Quando eu escrevi eu tava mesmo desesperado!

Agora a galera me deu uma luz, eu tenho que parar de pensar em como fazer pra pegar ela, e fazer outra coisa!

E você ta certo, to me preocupando em não dar certo, mas se não der, to mais experiente, até porque até agora alcancei um sucesso que nunca imaginei antes do PUA, em 1 dia fiz muito progresso, e isso que conta!

Vlw Miroslay!
Alphino

PUA Avançado

#850062 Cara vou falar a real pra vc, ja me envolvi com uma hb q estava namorando e me apeguei a ela, mais ela nao largou o namorado dela e só fez eu me magoar, fiquei tao chatiado q nem fis o rc dela, cuidado cara nao se pega uma hb com namorado quando ela esta virando uma paixonite pra vc. Pq mais tarde só vc sofre com isso.
Odailton

Veterano - nível 9

#850063 Kra isso é o que acontece quando a pessoa passa muito tempo sem praticar e não ficar sem niguem.
Leia esse artigo que eu criei, vai te ajudar
como-fazer-uma-mulher-se-apaixonar-e-como-nao-se-apaixonar-t87095.html

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

Alphino escreveu:Cara vou falar a real pra vc, ja me envolvi com uma hb q estava namorando e me apeguei a ela, mais ela nao largou o namorado dela e só fez eu me magoar, fiquei tao chatiado q nem fis o rc dela, cuidado cara nao se pega uma hb com namorado quando ela esta virando uma paixonite pra vc. Pq mais tarde só vc sofre com isso.

Vlw pela dica, com certeza vou tomar cuidado, eu nem tinha pensado nisso! Tem razão!

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

Odailton escreveu:Kra isso é o que acontece quando a pessoa passa muito tempo sem praticar e não ficar sem niguem.
Leia esse artigo que eu criei, vai te ajudar
como-fazer-uma-mulher-se-apaixonar-e-como-nao-se-apaixonar-t87095.html

Podes crer, sem pegar ninguem a muito tempo mesmo! E sem prática, porém assustado com o resultado após estudar PUA!

Porra li teu artigo, exatamente o que eu precisava! Excelentes dicas!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#850161 Pra pensar nela tanto assim, isso pra mim é pura falta do que fazer.

Preencha seu tempo com coisas úteis, depois me fala se vai conseguir pensar nela tanto assim!

Abrass.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#850168 Cara, eu discordo do que muitos aqui pensam que é ruim vc se apegar. A questão não é se apegar, e sim se apegar a quem não merece e deixarmos de ser homens de verdade por causa disso, deixarmos de fazer oq temos vontade e fazermos tudo em função dela.
Creio que seja uma paixonite, mas mesmo assim, se apaixonar é um dos melhores sentimentos que existe, adoro quando isso acontece, adoro falar pros outros que estou apaixonado. Aquestão é não deixar a mulher saber disso, pelo o menos não enquanto ainda não possui o controle total da relação.
Também acabei um namoro a quase dois meses e ainda não superei por completom infelizmente. Estou com outra namorada, não gosto de ficar só, mas não sou apaixonado por ela, infelizmente, pelo o menos não por enquanto. Tenho muita vontade de me apaixonar de novo. A questão é conseguirmos nos controlar qdo nos apaixonamos pra não nos tornarmos "beta". Acho que só estou no controle deste namoro atual por não sentir nada de mais por ela.
Abraço,

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

pedro.witor escreveu:Cara, eu discordo do que muitos aqui pensam que é ruim vc se apegar. A questão não é se apegar, e sim se apegar a quem não merece e deixarmos de ser homens de verdade por causa disso, deixarmos de fazer oq temos vontade e fazermos tudo em função dela.
Creio que seja uma paixonite, mas mesmo assim, se apaixonar é um dos melhores sentimentos que existe, adoro quando isso acontece, adoro falar pros outros que estou apaixonado. Aquestão é não deixar a mulher saber disso, pelo o menos não enquanto ainda não possui o controle total da relação.
Também acabei um namoro a quase dois meses e ainda não superei por completom infelizmente. Estou com outra namorada, não gosto de ficar só, mas não sou apaixonado por ela, infelizmente, pelo o menos não por enquanto. Tenho muita vontade de me apaixonar de novo. A questão é conseguirmos nos controlar qdo nos apaixonamos pra não nos tornarmos "beta". Acho que só estou no controle deste namoro atual por não sentir nada de mais por ela.
Abraço,

Agradeço sua ajuda, e entendo o que diz quando diz: " se apaixonar é bom", a sensação é ótima, o problema é que isso deixa a gente sego, e só faz a gente sofrer! Acredito que o ideal é deixar ela se apaixonar, enquanto nós nos mantemos "sóbrios" para aproveitar o que há de melhor!

e vc disse:
pedro.witor escreveu:Acho que só estou no controle deste namoro atual por não sentir nada de mais por ela.

Exatamente, o apaixonamento só causa dor quando tudo acaba!

E realmente, é uma sensação boa sim, é prazeroso sentir algo por alguem, a merda é que eu nem dei KC, e to meio "bobo" pensando nela, muito tempo sem me relacionar com HB's bonitas... ainda mais que essa se interessou por mim só com meu opener... Eu nem esperava um resultado tão efetivo!

ai fiquei meio "impressionado" com isso... hahaha
Eros32

Veterano - nível 10

Jovem Apaixonado,

Não se martirize por estar assim. Esse é o sentimento q nos move. Viva!

Mas entenda, num relacionamento quem estar mais apaixonado, aquele que precisa mais do outro esta em desvantagem. E todo esse interesse vai se tornar desespero, imagina, vc ja esta com sintomas de paixonite msm antes de pegar a HB. Depois de uns beijos e abraços...nem te conto. As femeas detectam facilmente quando alguem estar interessado nelas, e se esse interesse passa a ser compulsório ja era.

Queria estar c ela, mas de uma forma normal. Pare de bolar planos mirabolantes, frases perfeitas...seja vc. Tenha atitude, isso sim é interessante. É engraçado quanto menos vc tentar agradar mais interessante vc parecerá. Sabe pq? Pq assim vc age de forma natural. E ser natural, rir de divertir é super sedutor!

A dica é essa: SE DIVIRTA!