Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#849986 Galera to fudido, depois de 3 anos de namoro, minha namorada terminou comigo, fiquei na merda, mas já faz mais de 1 mes e superei...

Mais de um mes sem pegar ninguem, e depois de 3 anos namorando, sem sargear, usei minhas tecnicas no curso preparatorio que faço, e consegui criar atração e conforto na HB.

Em um dia, na sala de aula, tava conversando muito, varios IDI's, ela ficando de frente pra mim, me tocando, olhando pra mim fascinada...

Isso foi 5ª, só a vejo denovo na 3ª!

Galera, eu penso nela o dia inteiro, ela tem namorado, mas ela já deu a entender que isso não é problema e que eles não estão bem mesmo...

Galera, ajuda, penso nela direto, ela é muito maneira, faz muito tempo que alguma garota se interessa assim por mim e eu to meio embabacado por causa disso, como faço pra não pensar mais nela e entender que isso é só um jogo?

PS: ná próxima vez que eu ve-la (3ªfeira) pretendo fazer um KC e to com medo, de esse meu apego me atrapalhar...
Devourer

PUA Avançado

#849995 Amigo, é normal nós homens se apegarmos assim com as mulheres, afinal somos homens, já passei por isso, mas hoje em dia não me apego à elas, hoje elas se apegam muito a min.

O que eu fiz foi treinar a minha mente a não se apegar a elas, creio que você irá se apegar a ela caso você tente alguma coisa, mas com o tempo o homem se ele quiser ele aprender a não se apegar assim a uma garota, entendeu o que eu to querendo falar?

Se ela já olha pra você há alguns dias chegue nela, demonstre que você tem interesse sexual nela, convide-a pra sair, chega lá ''Nossa não consigo mais ficar só olhando, eu sou xxxxxx'' e comece a conversar normalmente, pede o número do telefone, se ela te der um shit teste, tipo ''nossa você é rápido'' você joga uma ''rápido não, eu sou decidido eu já me decidi, eu quero te conhecer'' pronto não tem shit teste que vença as nossas atitudes.
Cuequinha

PUA EXPERT

#849997 Você nem pegou e já tá se apegando??? hehehehe.... isso é apenas uma ilusão!!
Você está na fase da conquista e é óbvio que tanto a HB como nós iríamos nos fascinar (AINDA MAIS SE VOCÊ ACHA QUE ELA É MUITO ATRAENTE)... a hora que vc closar a HB vai ver que tava pensando demais nisso rsrs... fique tranquilo!!

Abraços

Cuequinha

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#849999 Ela tem um puta olhar cativante, é linda e faz muito tempo que não interajo com mulheres, é rídiculo, to com ela na cabeça e nem peguei... Quero parar com isso rápido!
Devourer

PUA Avançado

#850000 Cara isso é normal, eu to te falando que com o tempo você vai aprender a treinar seu cérebro a não ficar com mulher nenhuma na cabeça sem antes ter pego.

Já aconteceu uma vez comigo eu sofri demais cara, passei uns 5 dias chorando, essa HB gostava de min e do namorado e eu me apeguei a ela, ai ela queria ficar comigo e com o cara sem eu saber, depois eu descobri eu tava sendo usado e como eu era beta de mais fiquei pra baixo uns dias, depois desse episódio passei a usar o método cafajeste.
Editado pela última vez por Devourer em 27 Set 2013, 20:57, num total de 1 vezes

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

Devourer escreveu:Cara isso é normal, eu to te falando que com o tempo você vai aprender a treinar seu cérebro a não ficar com mulher nenhuma na cabeça sem antes ter pego.

Se isso é normal, me tranquiliza um pouco, não quero paixonite nem nada do tipo, quero KC e depois vejo o que faço...
vlw, isso me tranquililzou
Devourer

PUA Avançado

al qaeda escreveu:
Devourer escreveu:Cara isso é normal, eu to te falando que com o tempo você vai aprender a treinar seu cérebro a não ficar com mulher nenhuma na cabeça sem antes ter pego.

Se isso é normal, me tranquiliza um pouco, não quero paixonite nem nada do tipo, quero KC e depois vejo o que faço...
vlw, isso me tranquililzou
Quando nós somos iniciantes nós passamos por várias situações essa HB aí cara eu conheci ela e com dois dias eu não parava de pensar nela, aí isso deixou ela com muito medo e isso que fez ela se afastar de min, tipo ela queria curtir comigo só pra curtir mesmo ela gostou de min, não queria que eu soubesse que ela namorava, queria apenas sexo, quando ela descobriu que eu tinha sentimentos por ela aí ela me deixou, viu que ia ser ruim pra min e pra ela, pois ela não queria terminar com o namorado por algum motivo, aí fiquei uns dias mal.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#850010 Na verdade essa HB deixou claro "só vejo meu namorado domingo porque ele ta no quartel e nem posso falar com ele no cel, e saio sem ele saber pq é chato e bla bla bla..."

Realmente, se ela desconfiar de sentimos, acontece isso, meu medo é eu ficar com tanto medo de fazer algo errado e ela não querer, e eu ficar mal...

Tenho medo de fazer as coisas "cedo demais", mesmo achando que tem conforto, atração e só falta eu kinar um pouco, tenho medo de calcular mal...
STEVAN

PUA EXPERT

#850011 cara, relaxa quanto mais você pensar no que tem que fazer pra pegar ela, mais você vai se apegar, porque mesmo sem querer você vai estar pensando nela, o segredo é ocupar sua cabeça, seriados, livros, coisas diferentes que nao te façam lembrar dela, fique sempre com um pé na frente e um pé atraz, nao fique criando expectativas assim você evita se magoar tanto (:

abraços

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

STEVAN escreveu:cara, relaxa quanto mais você pensar no que tem que fazer pra pegar ela, mais você vai se apegar, porque mesmo sem querer você vai estar pensando nela, o segredo é ocupar sua cabeça, seriados, livros, coisas diferentes que nao te façam lembrar dela, fique sempre com um pé na frente e um pé atraz, nao fique criando expectativas assim você evita se magoar tanto (:

abraços

Tem razão, eu to planejando desde ontem, e hoje o dia inteiro como eu vou fazer pra pegar ela, isso ta me fudendo, obrigado por me mostrar isso!