- 21 Jul 2010, 04:02
Grande rwies, ótimo relato , quanta experiencia ein!
- 21 Jul 2010, 05:35
Agora você tm Kc com alemã e Americana, sauhsaushuash.
De mais algum pais que eu não sei?
RWies escreveu:[legend=HB7(1) e HB7(2)]HB7(1): Oi, podemos sentar aqui? O restaurante está lotado...
RWies: Sim, claro. Hoje é o dia de sorte de vocês!
HB7(2) É... Nesse horário é difícil encontrar um lugar para sentar e comer...
RWies: Ei, quem disse que eu falei do lugar? É o dia de sorte por vocês terem me encontrado! (Risadas)
(Entendam: a minha mãe não manja PORRA NENHUMA de Inglês. Como as sarges são todas faladas em Inglês – e traduzidas por mim -, eu não me importei de ser direto ou qualquer coisa do tipo. Fui bem no estilo Zan Perrion: seja natural)
HBs: Ai, você é tão cheio de si! (Risadas)
RWies: É, eu sei o meu valor. (Pisca) Olhem, vocês já ouviram falar no jogo do Cubo?
(Cube Game, a rotina do Style... Quem leu o tópico anterior sabe que o Beast.Rider fala que a rotina está gasta e que o JC pede para testarmos abridores e rotinas gastas sob uma nova ótica)
HBs: Ah, aquele dos tais Artistas da Sedução?
RWies: Isso mesmo! Eu descobri que é tudo um jogo psicológico para saber a sua real personalidade, não tem nada de sedução nisso! Aliás, vocês acreditam nessa coisa de estudar como pegar mulheres?
HB7(1): Ah... Eu não conheço muito o assunto, mas a HB7(2) tem uma prima que foi abordada por um desses caras, e na mesma festa, outro chegou com o mesmo assunto!
RWies: (Boquiaberto) Sério? O que, esses caras não têm assunto? Como um cara deveria abordar vocês, então?
HB7(2): Ah, pra mim tem que ser bem humorado, não se importar com a opinião alheia... (Olha para a HB7(1)) E tem que ser bonito também, né? (Gargalhadas)
RWies: Ei, pare de me descrever! Eu não vou ficar com vocês hoje! Sério, só isso basta?
HB7(1): Não, ele também precisa ter uma boa conversa.
RWies: Ah, claro. E vocês acham que são assim, boas o suficiente (“good enough”) para um cara desses?
HBs: (Se qualificam)
Consegui notar que nos EUA a interação é baseada em você subir o seu valor e aplicar mais negs. No Brasil, desenvolvemos mais o conforto e a cumplicidade. Notaram que elas se qualificaram para mim, dando um indicador de interesse, mesmo depois de um neg?
HB9: Ai, não sei. Por que você escolheu essas correntes?
RWies: Bom, a minha pele é muito clara, então, a escura daria um contraste legal... Mas costumo usar roupa escura, e a corrente clara ficaria bem...
HB9: Ah, eu gosto mais da corrente escura.
RWies: Certo, obrigado! Vou levar essa mesmo, mas se não ficar boa, eu reclamo com você! (Risos)
RWies: Ei, senhorita, pare de me perseguir! Assim vou começar a ter ideias malandras (“funny ideas”)! (Risos)
HB9: (Rindo) Ah, claro, até parece! (Ela faz um sinal de “ah vá!” com a mão. Agora é hora de RWies entrar em ação com sua artilharia pesada!)
RWies: Ei, a sua mão é interessante! Dê-me aqui!
HB9: Pra que?
Emendo leitura fria e papo furado. Noto alguns indicadores de interesse – mexida no cabelo, olhos brilhantes – e inicio a escalação física.
Quando ela me permite brincar com o cabelo dela, eu parto para o beijo!
(Rotina de KC genérica, senhores)
[legend=Garçonete HB8]Garçonete: Senhor, está chovendo, então, acho melhor esperarem passar...
RWies: Está chovendo? Ai, caramba! Tá, eu sou um doce de pessoa (“sweet guy”), mas não sou feito de açúcar!
Garçonete: (Risos) Ah, que convencido!
RWies: Não, é sério. Eu tenho diabetes.
RWies: Aliás, a que hora você sai do trabalho? Sério, não sei se vale a pena gastar dinheiro ligando para você...
Garçonete: Saio às 22 horas... Passa aqui depois.
RWies: Não vou te chamar para tomar qualquer coisa, já que você trabalha num restaurante. Agora, me diga... O que tem de interessante nessa cidade, à noite?
Garçonete: Bom... Tem um lugar interessante aqui perto onde dá pra conversar sem muito barulho.
Ela me levou para um local que era um restaurante, mas, por algum motivo, fechou. O jardim ainda está bem conservado e tal... Ótimo lugar para conversar. Fui afofando, afofando... Leitura fria pra cá, leitura fria pra lá... Demonstrei ser um cara divertido... Até que parti para a rotina da sinceridade... e...
KC!!!!!!!!!!!!!!
Aparentemente, dizer que é brasileiro é uma PUTA DE UMA DEMONSTRAÇÃO DE VALOR.
Fomos jantar numa pizzaria – onde eles garantiam uma pizza perfeita, e ela era boa mesmo – e enquanto minha mãe passeava para acalmar a fera, ops, digo, o meu irmão, eu tive uma conversa “de homem para homem” com o meu pai. Relacionamentos, vida, estudos... Tudo. Agora ele vai ter que se acostumar com a ideia de ter um filho que é um Artista da Sedução – ou, como diz o meu irmão, “Rrrrrrô... Galinha!”.
É a melhor arma que elas têm. A maioria dos homens não percebe isso, e, então, ela sai ilesa. Um artista venusiano bem treinado, no entanto, pega esses indicadores e ssabe o que fazer.
Berserk escreveu: Os Generais Vencedores Atacam pelos Flancos!
Parabéns!!!