Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Ricky

Veterano - nível 3

#67933 RWies tenho muita coisa a dizer sobre isso, mas vou resumir ao maximo pq muitos feeds ainda viram..

Parabéns cara, estou impressionado você mandou muito bem!
Mr. Mojo Risin'

Aprendiz

#67961 Porra, muita boa sua sarge cara! Eu fui em Miami em 2008, fiquei 15 dias lá e na útlima semana fui pra orlando da um pulo na Islands Of Adventure e no Epcot. O Epcot eu achei meio fraquinho, bom, enfim, vamos ao que interessa... :louco gostei realmente da sua sarge, as diferanças culturais é o que mais atrapalha, e você jogou muito bem... :ae É uma pena que só conheci o mundo PUA esse ano, se não poderia ter tentado algo quando estava lá, de qualquer modo meu inglês na época não serviria também.. Agora, só por curiosidade, qual a sua ideade? você parece mais velho na foto do seu avatar, eu chutaria que vc tem minha idade, 18 ou 19( vou ter no dia 3 de agosto, então qualquer uma que vc falar eu "acerto" o chute... hehe)

E Parabéns de novo, você realmente merece o título de PUG! :D
Spicy

Veterano - nível 8

#67997 RWies, bem merecido o seu título de PUG.
Um verdadeiro sedutor.
Quando eu fui para Espanha, eu ainda não era PUA, mas quando eu comentava com as espanholas que eu era brasileiro, elas ficavam loucas, davam varios IDI's.
Novamente meus parabéns.
Abraço,

Spicy
DMARK

Veterano - nível 9

#68500 Achei massa...
Não é qualquer um (brasileiro) que sai sargeando por ai no EUA.. ainda mais lá.. que a coisa já esta bem divulgada..

Parabéns!
DMARK

Veterano - nível 9

#68501 Achei massa...
Não é qualquer um (brasileiro) que sai sargeando por ai no EUA.. ainda mais lá.. que a coisa já esta bem divulgada..

Parabéns!
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#68524 Hahaha. Eu entendo o como voce se sente. Moro nos EUA e quando me mudei pra ca, teve os caras com o visto, fila do caralho pra tudo, etc. Eu fui pra Universal Studios e posso dizer, Dippin' Dots eh foda. Mas caro pra cacete viu xD. Aquelas bolinhas de sorvete sao do mal hahaha.

Voce comprou um chapeu peacocking, que nem eu quando eu fui pra Disney.

http://img180.imageshack.us/img180/7715 ... 666395.jpg
(Eu adoro meus trutas americanos, a gente soh faz merda assim lol - a minha camisa,aquela verde do tucano - era muito bom peacocking, mulheres perguntam toda hora e as cores sao vibantes - ganhei na viagem de formatura da 8a Serie, eu tava com o Kenzo :] )

Grande KClose com aquela mina na loja. Parabens! Eu as vezes acho que sargear mina americana eh mais dificil do que basileira...mas voce fez parecer facil! Parabens :)

Essa casa ao contrario eh bem foda. Eu tambem tirei foto perto dela hahaha. Falta de sorte com a sua camera, mas a vida segue neh?

Bom game com aquela hired gun. Parabens, novamente.

Ok, vamos ao tratado de beijo...

Aparentemente as americanas só “se entregam” quando têm certeza de que querem – ou seja, o chamado Beijo Francês, com língua e tal, é só uma maneira de você saber que as chances de resistência de último minuto são baixas.

Como, então, elas se divertem aos montes? Simples: beijos sem língua. Ao invés do selinho ou beijo francês, o beijo mais popular na sociedade americana é o beijo simples, que é composto por várias “beijocas” nos lábios.

Aparentemente, esse tipo de beijo é mais “inocente” e comum. Assim, pode-se beijar várias vezes sem remorso – nada que não aconteça numa micareta brasileira, com a diferença de a língua seer inclusa nas beijações tupiniquins!

Realmente. Se ela te querer demais, ela parte pra lingua direto. To te falando, as americanas sao doidas mesmo haha.

Seu irmao eh fofo mesmo :)
Ainda bem que ele eh tao sociavel e legal. Sempre funciona. Quando eu vou comprar algo no supermercado por ai, tem vez que eu tenho que levar minha priminha de um ano, e a mulherada adora. Tive Day Games fantasticos com ela, realmente.

– e meu netbook – esperem meus materiais aparecerem mais rápido agora... quero dizer, assim que eu arranjar a acentuação do netbook! – e torrei minhas últimas economias.

Voce tem que me ensinar como fazer isso. Preciso que meu laptop tenha acentuação. Hahaha, irrita quando nao posso usar acentuação haha.

Elas estavam fazendo alguma besteira na seção de congelados. Grande merda pararem... Abriram espaço para mim!

Peguei meu irmão no colo e as abordei, jogo direto!

RWies: Olha, não é por nada... Mas eu tenho que conhecer todas as mulheres das quais o meu irmão gosta. Qual o nome das donzelas?

(Notem o estilo cafajeste, bem desencanado)

HB8: X
HB9: Y, e o seu?
RWies: RWies. Vocês, brancas desse jeito, não podem ser da Florida!
Y: É, nós somos de Iowa. E você com esse sotaque... De onde é?
RWies: Tentem adivinhar. (pisca)
X: Ai, sei lá, Escócia?
Y: Não, X, aposto que é Irlanda!
RWies: Erraram, as duas! Brasil!

Aparentemente, dizer que é brasileiro é uma PUTA DE UMA DEMONSTRAÇÃO DE VALOR. As duas praticamente babavam em cima de mim. Não sei porque não fechei com beijo ou qualquer coisa, apenas ejetei. Acho que foi porque o meu irmãoo – de vez em quando, uma peste HAHAHA – começou a gritar “Papi, papi!!!”

Eu disse pra voce. EU DISSE. Americanas ADORAM Brasileiros. ADORAM MESMO haha. Muito DHV lol.

Space Mountain eh foda, realmente. E eu gosto daqueles trens que tem na Disney haha. Tirei foto com o Mickey lol. Estava muito FELIZ. Tambem recomendo o Black Angus haha.

Fui no Orlando Outlet, um shopping em Orlando onde TODAS as lojas são Outlets. Comprei um All-Star amarelo de cano alto.

Bom peacocking, mulheres olham para o seu sapato/tenis primeiro. AFC Adam me ensinou isso numa aula de PUA que ele teve na minha cidade ano passado.

Ah e voce parece como um americano. Boa boa boa.

Boa MASS Sarge. Vou pra facul e vou trazer minha saga. RWies :ajoelhar