Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#68575 OMG!!!!!!!!!!!!

Que aventura DA BUCETA!

Meu, você foi só pra se divertir com a famíllia e fez isso! Nem quero imaginar o que faria numa viagem com outros PUAs com o único intuito de sargear e se divertir. Sério, teriam que dar toque de recolher pras hbs acima de 8.5. Se não fizessem isso, apareceriam muitos BROKEN HEARTS na terrinha do Tio Obama!

Obrigado por falar do cubo com as hbs do restaurante. Agora tenho certeza de que a coisa lá é super divulgada mesmo. :)

Parabéns pelos dois KCs. Os dois foram excelentes. BELO JOGO! Principalmente o da hb do day2. Foi muito foda ir pra um day2 no mesmo dia que a conheceu sendo que você estava num país estrangeiro.

Ah, e quanto a aeromoça rsrsrs. Com certeza dava pra ter pego. Realmente as questões éticas te travam. Elas são como barreiras. Você super estima a ética da moça hauhauhaha. Na verdade acho que ela tava querendo transar. No mundo moderno ( no mundo moderno??? No antigo existiam aviões? hauhauhaha) as aeromoças têm vários casos com caras que conheceram a bordo. Pelo menos é o que eu vi no seriado Fly Girls hehe. O seriado é um reality que acompanha 5 aeromoças da empresa aérea Virgin ( do mesmo dono da Virgin Records). Acho que se tentasse algo, ela chegaria a dar pra você no banheiro do avião hauhauhauhahaa ou NO MÍNIMO daria um KC lá nos fundos da aeronave HUAHAUHAHAH.

Quando a ética tentar travar sua ousadia novamente, lembre-se dessa frase aqui que foi citada pelo Robert Greene em A Arte da Sedução: Cães são confiáveis, sedutores não.

hehehe

Na sedução, me parece que quanto mais AMORAL você for, mais longe você chega. Não que você não faça coisas amorais hehehe. Acredito que faça MUITAS. Só tô dizendo isso porque sempre há limites para superar =P.

Ah, e não é só você que fica inibido de interagir quando sua mãe está do lado rsrsrs. Eu também sou assim e acredito que a maioria também seja. Isso ocorre pelo fato de que quando éramos menores nossas mães chamavam muito a nossa atenção em público e sentíamos vergonha por estarmos recebendo reclamações. Hoje em dia não fazemos nada que faça com que elas tenham de chamar nossa atenção, mas as neuroassociações continuam hehe.

No mais, PARABÉNS! Vocè com certeza merece ser um PUG! Você vai ser um Rockstar! :yaaah

:ajoelhar

Abração!

-JC#1
g4lud0

Veterano - nível 5

#68620 Muito bom o teu relato Rwies.

No final do ano eu também vou viajar pros EUA (se meus velhos não mudarem de idéia) e pretendo testar meu jogo lá. Eu sei que eu não sou ativo, mas pouco
depois de começar a estudar PU eu comecei a namorar :lingua . Namoro que já está chegando ao fim.

Enfim espero que até lá meu jogo já esteja sólido e essas coisas, e meu inglês deve dar pro gasto.

É bom saber quanto o PU tá divulgado, assim eu não passo sufoco. E é bom saber que ser brasileiro dá um DVS da porra
lá. :legal

Já to pensando em como me aproveitar pra beijar de língua logo direto. Como disse o MaDruga " eu sou um mestre
do "Brazilian Kiss", vc americanas nem sabem beijar", é bom se aproveitar de diferenças culturais. :mau

Vou com a família mas vou ter que dar um jeito, não posso deixar passar.

Abraço.
Hard!

Veterano - nível 3

#68739 haaaaa, mandou muito bem :ajoelhar

so não esquece dos amigos do puabase, disponibilizando o THE PICKUP ARTIST em pdf ou atradução msm .. :louco
AL.

Aprendiz

#69443 simplesmente foda!
por mais q a gnt saiba q lá o assunto 'PUA' é bem intenso, as vezes fica meio difícil de ter a real dimensão da coisa.
e tá aí, é isso mesmo!
mto bom cara. ;D