Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
SwimSE

Veterano - nível 6

#69782 ok, já q vc esperou tanto tempo pelo meu feed.. lá vai...
:P hahahah

1- Parabens, seu ingles deve estar impecável, pois sei como é dificil falar com HB, fazendo a linguagem corporal perfeita e o linguajar que vc deseja... e ainda assim pegar HB

2- Parabens novamente, vc com sua cara de novinho, menino de 15 anos pegar mulher do nada? isso é para se reverenciar :ajoelhar

3- Com certeza qnd for pra Sampa vou falar contigo pra a gente ir pra sarge juntos...

Qnd vinher pro Nordeste, por favor avisar pra a gente ir pra sarge juntos hahahah
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#69799 PUTA QUI PARIUUU..!!
q dimais mano.
é foda sargear en Inglish !!!(<<spanhol!!??kkk)

Porra, deve ter sido legal pakaraiO, e aquela casa de PontaCabeça!!!...o Hard Rock,Putzz

legal...dá até pra pegar essas fotos e usar como FluryTalk (nem sei se se escreve assim!(flury = sorvete do McDonald's)) ou até pra histórias de DHV..!!!

:ae
NBA

Aprendiz

#71749 Cara muito legal esse relato, as fotos, tudo. Realmente como já foi comentado seu inglês deve ser mto bom né. Eu considero meu nível de inglês alto e mesmo assim não consegui traduzir algumas interações suas pra saber como seria em inglês. No fim desse ano vou passar 3 meses trabalhando na Disney. Vc tem alguma sugestão pra sarge em inglês? Mesmo sem saber algumas expressões oq conta deve ser a simpatia né.
Outra coisa, realmente fiquei impressionado pq vc parece mto novo e já pegou foi a garçonete. Vc acha que ela tinha qtos anos? Parabéns, tem que se sentir bem confiante mesmo pra abordar mulheres mais velhas.
Hernando

Aprendiz

#71791 RWies: Aliás, a que hora você sai do trabalho? Sério, não sei se vale a pena gastar dinheiro ligando para você...

Paguei Pau...
:o
faxapreta

Aprendiz

#71865 Que top esse relato brother, parabens, todo detalhado.
Já tive umas sarges internacionais e realmente dizer que era brasileiro é uma baita DVS.
fugindo do assunto, acho que te vi perto do santa aldeia no sabado dia 23 anoite.qualquer dia nos encontramos no role,hahahaha.abss
Angel - MEMBRO EXCLUSIVO
#71872 Rwives

Show de bola seu relato, foi um prazer le-lo, gostei mesmo

Ser Brazuca realmente é DHV .... nao sei pq .... ja passei por isso tb

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

faxapreta escreveu:Que top esse relato brother, parabens, todo detalhado.
Já tive umas sarges internacionais e realmente dizer que era brasileiro é uma baita DVS.
fugindo do assunto, acho que te vi perto do santa aldeia no sabado dia 23 anoite.qualquer dia nos encontramos no role,hahahaha.abss

Provavelmente viu, eu estava lá, mas o ambiente estava uma bosta OEHOAEHAEOAEO