Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#67521 @Vlad: tem o meu livro de Leitura Fria na área de Tópicos Relevantes. Lá é ensinado direitinho!

E, SIM, foi KC na loja.
Derfel

PUA Avançado

#67522 Eu rir muito lendo isso.... :louco

Tambens gostei do chapel do Gato Maluco :) e achar o The PickUp Artist foi do caralho.. :louco

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK(ainda tó rindo)
Sexy

Veterano - nível 1

#67524 HAHAHAHAHHA...a parte da aéromoça na volta
foi SENSACIONAL!!! Também curti as dicas sobre
a questão de algumas diferenças na questão de conforto, negs
e rapport! Parabééns viageem Irada! hehehe!

Um abraço!!
Sartorio

Melhores PUAS

#67525 A vocação de ser PUA não se resume a apenas aprender mágicas, rotinas e sequência bonitinhas, é também se melhorar como pessoa em uma eterna viagem pelo conhecimento, seja aprendendo novos costumes ou novas línguas, pois como já dizia Johann Wolfgang von Goethe:"Quem não conhece línguas estrangeiras não sabe nada a respeito da sua própria." Partindo deste raciocínio podemos parafrasear a seguinte frase "Quem não conhece HBS estrangeiras não saberá nada a respeito das de seu país." Não terá como saber as origens de certos costumes e as diferenças que existem pelo mundo nos mais diversos fields que existem. É apenas sargeando com em uma terra de outros costumes que conseguimos perceber a sútil diferença para nossas HBS. Você se torna um PUA mais completo, com uma experiência igualmente única... experiência que se permite o espaço, espero adquirir em minha viagem a Ucrania.

Consegui notar que nos EUA a interação é baseada em você subir o seu valor e aplicar mais negs. No Brasil, desenvolvemos mais o conforto e a cumplicidade. Notaram que elas se qualificaram para mim, dando um indicador de interesse, mesmo depois de um neg?

É basicamente essa a ideia. O M3 – Método do Mystery – é descrito dessa maneira nos livros Mystery Method e The Pickup Artist. Isso leva MUITA gente ao estágio de overneg e perder as interações.

Conseguimos notar nesse fragmento os "porques" de para muitos ser difícil e penoso aprender o MM, o porque de muitos desistirem antes de conseguirem dar aquele primeiro tiro que Style se refere, pois você perde todos os tiros que não dá ! Uma coisa é aprender por teoria outra na prática, por isso volto a recomendar PUAS: VIAJEM!!!! é o único modo de se tornar realmente um PUA Completo. Fields diferentes fazem puas mais completos, jamais poderemos comparar a emoção de sargear na Lancester Square ( a praça do Amog) com sargear na Avenida Paulista. São fields diferentes, com HBS diferentes e em países diferentes, e acima de tudo com experiências diferentes a serem vividas.

Ok, vamos ao tratado de beijo...

Aparentemente as americanas só “se entregam” quando têm certeza de que querem – ou seja, o chamado Beijo Francês, com língua e tal, é só uma maneira de você saber que as chances de resistência de último minuto são baixas.

Como, então, elas se divertem aos montes? Simples: beijos sem língua. Ao invés do selinho ou beijo francês, o beijo mais popular na sociedade americana é o beijo simples, que é composto por várias “beijocas” nos lábios.

Aparentemente, esse tipo de beijo é mais “inocente” e comum. Assim, pode-se beijar várias vezes sem remorso – nada que não aconteça numa micareta brasileira, com a diferença de a língua seer inclusa nas beijações tupiniquins!

Retomando o ponto da cultura e de como o jogo se altera ( não totalmente, o seu cerne é mantido,já que o pensamento feminino e seu modus operandi é igual em qualquer lugar do mundo,afinal se não funcionasse, por essa lógica o MM não funcionaria aqui *__*) é interessante observar como as barreiras sexuais são maleáveis em certos países e em outros não. Em países como Brasil essa barreira tende a ser mais dilatada (por isso aqui é um paraíso sexual...kkkk) e em outros não. Fields diferentes exigem jogos adaptados para eles !!!

Quanto a sua viagem Rwies, lhe parabenizo por suas sarges, em especial a das duas HBS em que infelizmente seu irmão acabou lhe atrapalhando após lhe ajudar ( rolaria um beijo triplo??? quem sabe...) Creio que essa viagem não lhe trouxe apenas ganhos em pavoneamento bem como em mágica, mais também em crescimento pessoal :legal
kira 2

Aprendiz

#67526 LEgal, gostei da sua experiência do MM nos EUA.

Negs não funciona muito no brasil, geralmente as HBs ficam bravas. Acho que pegar americana é mais facil do que brasileira.
papi

Aprendiz

#67534 mto bom!

pra sargear em outro pais nao eh mole nao, tem que saber no minimo falar mto bem ingles, parabens.

tambem ja viajei pro exterior e concordo que 'ser brasileiro' definitivamente deixam as mulheres doidas.

o que sera que as aeromoças tem?? eh algo inexplicavel mas 10 entre 10 caras tem fantasias com elas, uma vez eu fiquei com uma aeromoça que estava 'em transito' na minha cidade, mas nao consegui convence-la a usar a roupa de trabalho pra mim hehehhe um dia eu chego la.

maneiro os acessorios!

abraço
Shake

Veterano - nível 9

#67537 aueauhe Relato bem divertido, KC sem lingua , pqp, ia me da uma ansiedade pra botar a lingua ahueuahe
curioso ver que os enlatados são manjados pr ai , tem que ser criativo!
mas enfim belo relato, parabens! :ae
Editado pela última vez por Shake em 20 Jul 2010, 23:43, num total de 1 vezes

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

Instigante escreveu:
RWies escreveu:Mas... E quando um cliente é realmente instigante? E quando ele realmente desperta o desejo da mulher, e não da aeromoça? Bem, aí temos os indicadores inconscientes. Por mais que ela deseje, não deve demonstrar, e, por isso, inconscientemente ela se deixa levar.

Fato.
Quando o cara é realmente Instigante, o lado mulher delas fala mais alto do que o lado profissional-ético.

No mais, parabéns, RWies!
Bons peacocks, hein!?!!

Valeu por compartilhar com o Puabase, tá muito bem escrito, você aproveitou pacas!

[ ]'s

Caralho, sabia que tinha deixado algo passar UHEUAEHAEUAHEU
Sonne

Veterano - nível 9

#67542 Sempre admiro seus posts Rwies. Não é a toa que você está entre os melhores do fórum.

Adorei a parte q você disse q ser do Brasil é DVS, axava q era o contrario

Realmente, Totalmente excelente. Grande viagem.

Orra, você tem uma cara de 12 anos. Mais é sedutor mesmo.

Abraços e continue postando.
:yaaah :yaaah