Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Punkz

Aprendiz

#67545 Muito bom!

O que mais me chamou a atenção foi as observações/comparações feitas com as HBs de lá às daqui.
O MM é perfeito pra se usar por lá. Já aqui, como dito por você, costuma ocasionar overnegs e, conseqüentemente, a perda da interação - o que coloca o carinha que tá iniciando p/ baixo.

Aprendi bastante lendo este relato.

Parabéns!

[]'s
Xande

Aprendiz

#67565 Grande Rwies,

Cara, lendo esse relato, me lembrei da minha viagem, que foi otima, MASS nao é disso que quero falar.

Muito bom relato, MUITO BOM todos os seus jogos, tudo q desencadeou, cada palavra, tudo foi muito lindo,
entendo perfeitamente o fato de voce estar com sua familia ( realmente é chato sargear assim ) mas eu sou cara de pau =( , to nem ae.

EU apenas tenho uma coisa para dizer.

VOCE é um cara admiravel. Observe que vindo de mim, é uma boa coisa, voce ja tem uma ideia de como sou.

- Space mountaim - > eu gostei pacas, tirando a fila de 1:30h
- Deveria ter ido no busch garden, maaasss, situacoes sao situacoes.
- Seu irmao, ou qualquer outra coisa PEQUENA E FOFA, sao otimos peackoking.
- Branquelo azedo fazendo sucesso. =D

PARABENS MOH BRANQUELO AZEDO. =D

=***

From: Xande - Pickup Artist :yaaah TO: Rwies - Pickup GURU. :ae
:ajoelhar
Felipe X

Veterano - nível 9

#67585 Eu li, e terminei na metade, muito chato esse seu diário de bordo. :bravo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

Sacanagem po, eu li tudo, e eu ri demais..."branquelo azedo" :lingua

Realmente, um dia eu fui sargear, aqui em Brasília mesmo, só que em espanhol, puts, é muito DVS ser estrageiro e falar outra língua.

Parabéns pelo relato, sempre muito bem editado. Haja paciência hein.
Bons sets, e já tem HBs estrangeiras em sua lista.

Sem mais, inspirador, eu diria...

Abraços, Felipe.
Berserk

Veterano - nível 2

#67597 Muito doido.. Eu entraria em pânico de jogar assim no EUA, onde o Pickup é mais do que manjado

Ainda mais sargear num parque temático hsahsahashas, último lugar que pensaria pra isso.

mas como dizem naquele ditado que acabei de inventar, Os Generais Vencedores Atacam pelos Flancos!

Parabéns!!!
Ron

Veterano - nível 9

#67611 Parabéns manow!!

Tem nem o que falar... jogou demais!! :ae

Agora o fato de ser brasileiro, é uma grande DVS realmente! Minha irmã ficou um tempo nos EUA e disse que os brasileiros são considerados "homens de pegada" por lá, só perdendo para os espanhois que, segundo as americanas, são os melhores pra se casar... kkkkkkkkkkkkkk
KeekGeek - França

PUA Avançado

#67615 Só tenho uma palavra: MALADRÃO!!!!

Pia, tira essas sandálias de avô, isso ai é DVI poh rsrs

No mais sem comentários, seus relatos são ótimos e seu jogo também é muito bom. Mas que fria ali no inicio com a rotina do Cubo ehm... deve estar manjado isso nos states...
James Sawyer

Veterano - nível 7

#67625 PARABENS RWIES

sargear em outra lingua não é pra qualquer um não hehe
mas agora só faltou o fc no aviao, vc nao ia ter nada a perder, nunca mais iria ver a aeromoça denovo
HEHAUHAUEHIAHE

obs: vc nao tiro a foto do cel q vc compro tbm :lingua
deveria ter comprado alguns perfumes,roupas , lá é tudo muuuito barato :rolf