Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ivan Ribeiro

#850165 Fala ae Galera,
Tenho 17 anos e sou novo no PUA, estou estudando bastante e aprendendo muito com meus erros.
Bem estou terminando os Estudos, me preparando para a faculdade e organizando meu futuro. Gostaria de saber e mais importante eu me focar em "pegar HB´s" (minhas necessidades sexuais estão altíssimas) ou seria mais importante focar nos meus estudos/carreira e deixar as "HB´s" pra depois.
Existe um equilíbrio ou, uma coisa e mais importante do que a outra.

Obs' - Ainda sou 'Virgem"

Vlw! Pessoal.
al qaeda

Veterano - nível 10

#850177 Existe na sua vida as áreas: Social, Econômica e Saúde!

Se você negligenciar qualquer um deles, os outros dão errado também!

Cuide de sua saúde, pois sem saúde você não vai estudar direito, e não vai pegar HB's

Cuide dos seus estudos, isso é o que vai te garantir uma vida boa, pois sem dinheiro não da pra fazer merda nenhuma! (esse pra mim é o mais importante!)

E mantenha uma vida social boa, da pra estudar e sair, se divertir ao mesmo tempo, se você só estudar, ou vai cansar uma hora e chutar o balde, ou vai ser muito infeliz.

Dá pra estudar e sair, ter amigos, pegar mulheres, até porque se vc ta estudando, ai sai num sabado e domingo, pegar uma mina ou outra, tu já vai ficar feliz pra caralho, vai estudar melhor, vai querer cuidar do seu corpo...

Estude muito! Mas da pra pegar mulher, pra mim, pegar as HB's é a minha "valvula de escape"...

Respondendo a ultima pergunta:
"Existe um equilíbrio ou, uma coisa e mais importante do que a outra."

Estudo é mais importante que tudo(se sua saúde estiver boa: Sem doenças), mas mantenha um equilíbrio, estudo, malhar ou correr, e pegar mulher, faz bem e é bom!