- 28 Set 2013, 18:38
E ai comedores, antes de reclamarem que eu não procurei, eu procurei sim, mas não achei isso:
Macetes rápidos para apaixonamento!
O que faz a gente se apaixonar? Ficar pensando naquela pessoa o dia inteiro!
Queria umas ideias pra fazer uma HB pensar em mim o dia inteiro, por exemplo: sempre que ela ouvir uma música... algo que eu dei pra ela...
a HB estuda comigo, o que eu poderia "dar ou fazer" pra ela sempre lembrar de mim quando não está comigo?
(só a vejo terça e quinta, quero que ela lembre de mim todo dia, o dia inteiro)
Obrigado!
ESTUDE!
Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,
Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.
USE A BARRA DE PESQUISA!
TÓPICO TRANCADO
Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,
Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.
USE A BARRA DE PESQUISA!
TÓPICO TRANCADO
E ai comedores, antes de reclamarem que eu não procurei, eu procurei sim, mas não achei isso:
Macetes rápidos para apaixonamento!
O que faz a gente se apaixonar? Ficar pensando naquela pessoa o dia inteiro!
Queria umas ideias pra fazer uma HB pensar em mim o dia inteiro, por exemplo: sempre que ela ouvir uma música... algo que eu dei pra ela...
a HB estuda comigo, o que eu poderia "dar ou fazer" pra ela sempre lembrar de mim quando não está comigo?
(só a vejo terça e quinta, quero que ela lembre de mim todo dia, o dia inteiro)
Obrigado!