Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#850238 Dae brothers, firmeza? Estou entrando num grupo social de pessoas que já conhecia, mas agora que estou saindo junto nos fds!
Ai uns dias atrás, estavamos na casa do ''lider '' do grupo. Já o conhecia, e acho que quando me conheceu já notou meu modo meio ''passivo '' daquela epoca,e fazia umas ''zuerinhas '' comigo, mesmo sem conhecer direito. Aora que voltei, esses dias estavamos na roda, falaram da marca que ele tava usando, abercrombie, e o simbolo ele falou que era eu, na roda todos riram e inclusive eu, L varias coisas sobre a assertividade e o livro o segredo e estou melhorando minha personalidade, tentando ser assertivo e não agressivo ou passivo, tentando ter uma personalidade atraente. E quando formos tomar uma lá na casa dele de novo e rolar uma brincaderinha dele ou de outro do grupo para ''impressiona-lo'' para comigo, o que devo fazer? Dar um zuada com ele também, rir? Sei que no minimo tenho que mostrar que tenho respeito propio. E ai, o que faço?
evandro.rdgs

Aprendiz

#850252 Demostre valor, jamais abaixe a cabeça... Faça uma guerra(zoa) com ele também. Jamais deixe alguém desmerecer você. Sorria mostre que está bem, e invente qualquer besteira mas qualquer mesmo, fale que parece com ele. As coisas mais fúteis são as mais engraçadas.