Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bardo

#850245 Meio caminho andando é saber ter humildade para pedir ajuda quando realmente precisar. Eu realmente preciso.

Antes de começar a escrever, quero informar que vou fazer deste tópico um 3 em 1.

Eu estou conversando com uma HB 9 que conheci pelo facebook e aconteceu algo que eu realmente não esperava... Na nossa última conversa ela mencionou que conhece a minha ex-namorada... Acho que eu consegui contornar bem a situação, mas não tenho certeza... Ela comentou o seguinte: "Vc ainda namora com a XXXX? Eu fui colega dela no primeiro semestre de faculdade... Mande notícias daí! Bjos". Eu respondi que nós não estamos mais juntos há algum tempo pois escolhemos caminhos muito diferentes. Depois disso a conversa seguiu normalmente... Deixei um recado e agora estou aguardando ela responder as minhas mensagens desde quinta-feira... O que vocês teriam feito nessa situação? A minha real dúvida é a seguinte: até que ponto essa situação afeta o meu game?

Outro assunto (pra justificar o 2 em 1): conhecem o app de iPhone e Android "Tinder"? Muito bom pra conhecer HB's!

Quem vai sair hoje a noite em SP capital???
Abraços a todos.