Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

E awe puazada blz?

Seguinte já e a 3 vezes que ocorre esse tipo de situação nessa semana.

To chegando no trampo de carro todo pah vou a padaria , nisso uma hb que trabalha na perfumaria me ver saindo do carro, quando volto esta as 3 hb da perfumaria todas do lado de fora me encarando, então retribui encarando a mais gatinha das 3 e nisso depois que passo por elas só ouço risos.

Essa foi uma das situações as outras 2 foi algo parecido só que em locais diferentes. A questão e como vcs se comportam quando ocorre esse tipo de situação, falam alguma coisa, da uma piscadinha ou só retribuem os olhares? Pois penso que quando passo e não falo nada só encaro as hb podem achar que só metido e talz.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#850256 Dá um sorriso Cafa.

É aquele sorriso bem leve, só canto de boca e cara de safado

Chega nelas e puxa um assunto. Não é perfumaria ? Vai procurar uma pomada pro cabelo.

Abras
Odailton

Veterano - nível 9

#850271 Kra, vai la e aborde pow, sem medo, vai la com confiança sem medo, com um sorriso no rosto e pronto.
Aconselho usar um jogo indereto.
abraços.

Aprendiz

#850273 Cai dentro meu amigo, diga que você está ficando sem jeito já de tanto que elas te olham!

Diga de uma vez que é muito mais fácil elas te passarem o telefone e vocês marcarem algo fora do horário de trabalho do que ficarem te comendo com os olhos!
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#850413 Cara se eu te falar que tá acontecendo a mesma coisa comigo na academia e eu não estou tendo atitude para chegar? na verdade ela me parece ser daquelas mina bem decididas, encara mesmo e não desvia. Segunda eu tenho que chegar sem medo, pois essa situação tá acontecendo a uma semana já e se eu não chegar a mina vai tirar de viado.
HarÐ

Aprendiz

Rodrigoba95 escreveu:Cara se eu te falar que tá acontecendo a mesma coisa comigo na academia e eu não estou tendo atitude para chegar? na verdade ela me parece ser daquelas mina bem decididas, encara mesmo e não desvia. Segunda eu tenho que chegar sem medo, pois essa situação tá acontecendo a uma semana já e se eu não chegar a mina vai tirar de viado.

Aconteceu uma parada parecida cmg esses dias. Uma HB9 da academia veio fazer um exercicio ao meu lado
e eu percebi que ela estava querendo chamar minha atenção, eu estava com uma puta de uma vontade de
abordar mais a AA foi mais forte.. após isso, nem vi ela mais, pelo fato de treinarmos
em horario diferente :X
O negocio é chegar de uma vez ao invés de ficar pensando
oque fazer, isso é foda!
Wesly Sousa - MEMBRO EXCLUSIVO
#850430 é velho ainda bem que tu admitiu, só falta atitude tua mano, va lá e aborde, nem parece que tu é um membro VIP mano, tanto PUA aqui esperando uma oportunidade dessas, vai lá, aproveite, antes que outro chegue e faça o mesmo. flws
Eros32

Veterano - nível 10

HarÐ escreveu:
Rodrigoba95 escreveu:Cara se eu te falar que tá acontecendo a mesma coisa comigo na academia e eu não estou tendo atitude para chegar? na verdade ela me parece ser daquelas mina bem decididas, encara mesmo e não desvia. Segunda eu tenho que chegar sem medo, pois essa situação tá acontecendo a uma semana já e se eu não chegar a mina vai tirar de viado.

Aconteceu uma parada parecida cmg esses dias. Uma HB9 da academia veio fazer um exercicio ao meu lado
e eu percebi que ela estava querendo chamar minha atenção, eu estava com uma puta de uma vontade de
abordar mais a AA foi mais forte.. após isso, nem vi ela mais, pelo fato de treinarmos
em horario diferente :X
O negocio é chegar de uma vez ao invés de ficar pensando
oque fazer, isso é foda!

Galera,

Uma dica bem simples, atitude simplifica todos os ensinamentos. Pelo q li aqui, todos vcs precisam ter mais ATITUDE.

" Mas Eros nós ja sabemos disso, todavia na hora bate a danada da AA". Eu particularmente adoro sentir isso q vcs chamam de AA. Essa ansiedade me movimenta, quando vejo uma HB 9 ( pq 9 é a maior nota q dou a elas) eu me sinto vivo, forte esse é o momento. Abro um sorriso, e ja vou abordando.

"OK. Eros. Eu abro bem o set mas não consigo manter uma conversa por mto tempo." Entenda q oq vc diz não é o mais importante, disse o mais importante tem sim importância, mas oq conta msm é sua atitude. Atitude é oq realmente importa.

Então não perca tempo. Apareceu a oportunidade aborde.

Não fique esperando o melhor momento, ele pode nunca chegar!
Imagem