Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#850387 Depois que eu coloquei aparelho nos dentes eu devo ter ficado feio pra caralho pras mulheres. Quando eu não usava aparelho era muito mais fácil ser bem recebido pelas hb's.

Meu dentista quer que eu continue usando por mais dois anos. Como vou continuar levando a vida assim? To pensando em tirar.
Allex Menak

Aprendiz

#850388 Amigão,eu usei durante 3 anos. Minha boca parecia a de um tubarão,e isso arruinava minha alta estima...depois do aparelho,algumas hbs vinham comentar sobre ele,e era legal...hoje,tenho lindos dentes,que são até elogiados,e faço algo que nunca fui de fazer,sorrir. Ganhei uma arma nova,o sorriso,com voce não será diferente. Se está usando,é porque precisa,então não tire. No começo é chato mesmo,mas o resultado será bom. Abç.
Jefferson Roc

Aprendiz

#850394 Não Vejo Problema algum atualmente uso e cai muito bem no meu visual , isso é insegurança da sua parte há não ser que seja o capacete ai sim mais o aparelho convencional tem como usar de boa sim eu pelo menos coloco sempre cores neutras como branco , Cinza sem muito colorido e funciona muito bem
Vanderson Luiz

Aprendiz

#850399 Opa!! Beleza!! Eu também uso aparelho e pelo contrário, os meus dentes que eram tortos e encavalados já apresentam um aspecto melhor, inclusive influenciando no meu sorriso, vou além, até aumentando minha auto estima.
Dvainis

Aprendiz

#850407 Eae cara
Então, eu já usei aparelho e confesso que no começo realmente atrapalha pois se trata de uma coisa nova , você não está acostumado ainda . Não tire o aparelho , belos dentes deixa a pessoa muito confiante e toda HB adora um sorriso bonito . Como o Allex comentou , o sorisso será uma nova arma que voce vai utilizar .
Abraço
HarÐ

Aprendiz

#850421 Eu tbm uso, porém ele nao me encomoda em nada, comparado a antes, agora esta até melhor
e da mais um pouquinho de charme ;P
So tenho problemas com as cores, sempre coloco o prata
por preferencia .. Certa vez eu coloquei um azul claro mas nao gostei
Quais cores vcs gostam de usar ?
Allex Menak

Aprendiz

#850486 Sabe,eu costumava usar rosa claro...e sempre que alguma HB comentava: aaah,ta usando rosa... eu dizia: sim,é pra agradar a freguesia... e na minha concepção,isso era um DVS...
Odailton

Veterano - nível 9

#850489 Uso aparelho, e isso nunca me atrapalhou, isso é vc, isso parte de vc, se as hb's nao estão mais se interessando, vc to comentemdo algum erro, e não seu aparelho.

Veterano - nível 9

#850490 Cara eu uso aparelho a 2 anos e nunca tive problema nunhum, ele vai te dar ate um charme a mais e na hora de escolher as cores eu escolho as mais chamativas azul claro, laranja, roza, verde claro.
Aparelho nao vai te atrapalhar em nada isso é só insegurança de início depois vc vai se acostumar e usar isso ao seu favor se vc encontrar uma HB que também tem um da para usar isso como opener kkkk