Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stratovarius

#850419 Pessoal, conheci essa hb mais velha, 29, corpo de 25, na fila de um supermercado...olhou muito pra mim e eu abordei.
Conversei um pouco e ela praticamente me intimou a dormir com ela no fim de semana (mora próximo a minha casa..ja tava de olho em mim e nao percebi).

Na quarta consegui KC...na quinta FC. Sabado dormi com ela.
Na proxima semana, quarta, novo FC...Ela curtiu e tava interessada.

meu erro foi ficar entrando em contato muito rapidamente e varias vezes durante a semana, e acho que passei por necessitado quando ela disse q me ligaria quando chegasse em casa nesse fds...mas eu fui na casa dela antes e ela nao estava...mas sua irmã me viu e contou a ela.

Ela me disse q sentiu sufocada, que nao pode deixar de fazer suas coisas..de sair, pra ficar comigo (logico)..e ficamos de nos falar só depois.
ela sabe que tenho namorada e jamais se importou. ..como tambem fica com outras pessoas e eu nao ligo..curto o sexo e a compahia.

minha duvida eh se da pra recuperar essa hb, pois ela diz nao ser apenas uma caixa de semem.

vou passar uma semana sem falar nada e esperar se ela toma atitude..caso ela nao me procure..tentarei marcar uma saida pra gente conversar.
realmente o melhor a fazer eh esperar certo? Alguma dica?
DamonWilder

Aprendiz

#850422 Infelizmente você pecou dando essa impressão de necessitado. E mulheres que querem apenas se divertir tomam o caminho oposto de caras que demonstram isso. Realmente espere, como você mesmo disse chame a para conversar e nada mais. Durante a conversa caso ela toque no assunto de vocês dois, converse normalmente com ela, mas se contenha no que for falar. Dê a impressão para ela de que realmente ela não é só um depósito de esperma, e maneire nas ligações e na busca por ela. Se ela disse que ia atrás de você, e ela realmente gostou, ela vai. E se caso ela não for por medo de achar que você é um desesperado, de vez em quando faça ela lembrar de você com algum NEG que a tire do conforto que ela está. Espero que isso possa te ajudar.
Não existem fracassos, o que existem são resultados.
stratovarius

DamonWilder escreveu:Infelizmente você pecou dando essa impressão de necessitado. E mulheres que querem apenas se divertir tomam o caminho oposto de caras que demonstram isso. Realmente espere, como você mesmo disse chame a para conversar e nada mais. Durante a conversa caso ela toque no assunto de vocês dois, converse normalmente com ela, mas se contenha no que for falar. Dê a impressão para ela de que realmente ela não é só um depósito de esperma, e maneire nas ligações e na busca por ela. Se ela disse que ia atrás de você, e ela realmente gostou, ela vai. E se caso ela não for por medo de achar que você é um desesperado, de vez em quando faça ela lembrar de você com algum NEG que a tire do conforto que ela está. Espero que isso possa te ajudar.
Não existem fracassos, o que existem são resultados.

eh isso mesmo cara.
vamo ver..se ela n entrar em contato la pra quarta ou quinta ligo pra ela..
se ela n quiser conversar e ficar fugindo eu vejo o que faço...curtindo ela tava..ate eu dar essa bola fora.

Aprendi que nao adianta ficar imaginando todas as possibilidades. .nunca acontece como imaginamos.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#850438 Cara, realmente vc sufocou ela, principalmente por não ter nada com ela.
Ela falou essa questão da caixa de semem, acredito eu por vcs so transarem qdo se vêem, mesmo não tendo algo sério.
Fique um tempinho sem falar com ela, ai quando fizer, chama pra um programa legal que saiba que ela vai se diverter. Se rolar sexo, bom, se não rolar talvez seja melhor, pra mostrar a ela que também gosta da companhia e da conversa, não so de transar com ela.
Vlw