- 30 Set 2013, 03:29
Seguinte galera, já tem um tempo que eu não venho vendo muito lucro no facebook, seja com mulheres ou coisas além disso, algo me diz que se eu excluir, coisas boas voltarão a acontecer, ou algo assim, e também poderia ser algo bom que me obrigaria a usar o telefone pra falar mais com as pessoas... enfim, me ajudem, alguém jáesteve nesse dilema?
- 30 Set 2013, 03:33
Cara recentemente tenho pensado na mesma coisa, ficar no facebook atrasa a vida, a gente fica entrando e não fazendo nada, perde tempo útil que poderia estar estudando, malhando, saindo com os amigos e essas coisas...
Só não exclua se você depende disso pra faculdade ou trabalho.
Facebook aproxima quem está longe mas afasta quem está perto, quando eu não tinha dava vontade de sair e ver a galera, mas o facebook da a falsa sensação de que está todo mundo ali, quando na verdade não estão!
Como eu disse, se não te atrapalhar com Faculdade ou trabalho, te dou apoio, também vou excluir o meu, até porque sargear pelo facebook é uma merda, acho horrível isso...
OBS: não exclua, apenas desative, senão depois se você quiser de volta, vai dar mo trabalho add geral, e se vc se arrepender é só ativar denovo...
Grande abraço! Sábia decisão!