Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

conflux78

Aprendiz

#850551 Boa madrugada amigos do pua base!
Quero criar esse tópico porque tenho certeza de que não há nada parecido no fórum.
São duas partes. A primeira é a seguinte. A HB é bem gata, já foi eleita miss brasil (não no MISS BRASIL) mas em um concurso de menor expressão em 2012 e nós namoramos por 3 anos.
Devido a diversos problemas e desgastes, términos e voltas por ambas as partes, ela tomou coragem um dia e acabou, um término bem tranquilo.
Em uma ocasião cheguei a ser beta pedindo pra voltar, mas toquei a bola pra frente e estou muito bem desde então. Conhecendo novas HBs, saindo com outras meninas, viajei pro exterior, fiz altas coisas animais por lá e etc... Enquanto ela ficou no mundinho dela.
Mas depois de 3 anos de namoro muita coisa ainda fica guardada. De ambos os lados.

A segunda parte é a seguinte, faz 40 dias que terminamos apenas e um dia depois de voltar de viagem dos Estados Unidos (no caso anteontem) eu fui assaltado a mão armada na padaria perto de casa, fui feito refém, arma na cabeça e tudo mais. Foi um momento muito tenso! Até saí na TV. HAHAHA. Graças a Deus ficou tudo bem. Tudo isso sensibilizou bastante gente, inclusive amigos, até as amigas dela. Mas por parte dela, não chegou uma ligação ou uma msg sequer.

Gostaria de saber o que vocês fariam? Se fariam algum jogo que fizesse ela se sentir péssima por isso. (O que tenho certeza que funcionaria), se apenas deixariam para lá e tocariam suas vidas. Ou se teriam uma outra sugestão?
Eu acho que após 3 anos de namoro tem que ser muito filha da puta para não sequer deixar uma msg de apoio, para um namoro que acabou de forma tranquila há apenas 40 dias e o ex tem a arma apontada para a cabeça e é feito refém. O que acham? A minha maior vontade era acabar com ela, que sentisse uma culpa terrível, algo que sempre funcionou enquanto estávamos juntos.

Obrigado desde já, e agora que estou solteiro, de volta ao jogo mais do que nunca.
Um abraço a todos!
Duque .

Veterano - nível 8

#850559 Aeew cara, se ela não se preocupou contigo você vai querer se preocupar com isso? toca a vida ai e bola pra frente, mostre que vc tá se divertindo ao máximo sem ela, encontre garotas novas e esqueça ela... continue assim, ao ela te ver assim ( Se divertindo e vivendo ) possivelmente vai entrar em contato ^^ se caso acontecer tudo estará em suas mãos, mas meu concelho é tocar a vida e seguir enfrente!
Jon Snow

Veterano - nível 1

#850562 Cara, ela é passado. Esquece ela, se for esperar por uma atitude dela, puxe um cadeira e espere, mas espere muito!!!
Bola pra frente amigo, negócio é se divertir e não ficar dependente dela. Acredite, com essa atitude de ficar preocupado e esperando uma preocupação vindo dela, só vai baixar tua estima. Esqueça ela, parta para outras melhores. Acredite, é capaz de tu pegar uma HB bem melhor que ela, consequentemente ela ficar sabendo e tu não estar nem ai pra ela. Provavelmente ela queira que tu va atras dela pra amaciar o ego dela, elas fazem isso direto cara, então, esqueça, ignore ela completamente e fique com outras HBs tanto quanto puderes pegar, e nem esquenta dela ficar sabendo disso ou não, porque de uma forma ou de outra, se tu pegar várias, ah sim, ela ficará sabendo, tome uma atitude alfa.
rique_cardoso

Aprendiz

#850564 Vou discordar de todo mundo: Joga ela na merda, haha. Faça ela se sentir péssima.
Mas faz isso sem parecer forçado, ou sem parecer que você se preocupa com a opnião dela.
Se você já tem alguma ideia na cabeça quanto a isso, ponha em prática, porque foi muita sacanagem da parte dela. Mas ao mesmo tempo, certifique-se que você não vai aparentar estar se importando minimamente com isso.
Lembre-se sempre que você é um alfa. Se for pra fazer joguinhos, e parecer depender do apoio da ex pra alguma coisa, é melhor não fazer nada e continuar sargeando tranquilo por ai, hahah.
Boa sorte! Depois conta aqui o que decidiu...

Criador do tópico

conflux78

Aprendiz

#850671 Valeu pelos posts galera.
Andei pensando e acho melhor deixar pra lá.
Vou tocar a minha vida, tenho uns projetos interessantes com umas HBs em andamento, e preciso muito voltar a treinar meu jogo. Nossa, como 3 anos de namoro enferrujam o indivíduo.
E mesmo que tenha faltado consideração isso é um problema dela, apenas confirma mais o caminho que eu devo seguir.
Um abraço a todos!