- 30 Set 2013, 11:14
Fala galera, já tem um bom tempo que não acessa o fórum. Vejo isso até como um ponto positivo, pois deixa o seu jogo mais livre e você acaba guiando-o de acordo com as suas convicções. Mas está comunidade está repleta de gente com boas opiniões e ótimos materiais, acessarei mais vezes agora. Enfim, quinta passada eu e alguns amigos fomos a um PUB beber um pouco e dançar. Além de mim e meu amigo, haviam mais 3 HBs conosco. Já conhecia uma há algum tempo e outras duas tinha conhecido há pouquíssimo tempo. Foi com uma dessas HB que eu começei a puxar papo lá no PUB, entre uma bebida e outra estávamos jogando conversa fora. Aguardei o momento certo, isolei a HB e dei o KC. Na volta, vim com ela até o ponto de táxi e ela iria voltar com uma das garotas, mas acabei esquecendo de pegar o num. dela. Na sexta nos vimos rapidamente e trocamos duas palavras e de novo esqueci de pegar o num (não sei que diabos aconteceu cmg). Hoje, a galera resolveu fazer uma trilha na montanha, achei que seria uma boa oportunidade pra conversar, mas nem foi. Ela tava na maior calma e ela não conseguia acompanhar meu ritmo. Na volta a galera ainda errou o caminho e andamos pra carvalho, rs. Ela tava super cansada e achei que não seria uma boa ficar puxando papo nem pedir num. Quando subimos no ônibus eu queria sentar com ela mas acabou que não consegui. Enfim, to vacilando muito? Nossas aulas só voltam semana que vem e nem sei a turma dela. Oque eu faço pra não deixar esfriar?
- 30 Set 2013, 13:16
Cara pra mim se deu foi uma tremenda duma desculpa *ela nao conseguiu acompanhar meu ritmo*, cara ai que e bom vcs dois poderiam ter ficado para traz e ter feito companhia para ela, pelo que eu vi voce ficou inseguro e pensando em resultados , por isso nao conseguiu aproximar e puxar assunto com ela ...
- 30 Set 2013, 13:42
No meu ver é agora você não pensar e gastar energia no que não deu certo, e sim focar no que pode dar certo, lembrando que exclusivamente depende de um fator principal: VOCE..
Se quiser manter contato, faça o que fez pra conquistar ela, mais como deve saber sem ser meloso...
Bom no mais é esquecer os erros, aprender com eles e focar no futuro...
Abraços...
~Shark
Se quiser manter contato, faça o que fez pra conquistar ela, mais como deve saber sem ser meloso...
Bom no mais é esquecer os erros, aprender com eles e focar no futuro...
Abraços...
~Shark