Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#850596 Fala galera! Beleza?
Grande parte das vezes que encontro uma HB conhecida e não quero parar pra conversar, e nem tenho nada para falar também, simplesmente levanto as duas sobrancelhas e dou um sorriso.
Como isso é visto? Seria uma demonstração de interesse? Ou é apenas o meu objetivo: cumprimentar?

Podemos também citar outras formas mais eficazes, que cumpram o objetivo e que não demonstrem interesses. Pode ser um tópico útil!
Respostas inteligentes, que venham!

Abraços.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#850600 Se apenas o fato de cumprimentar,,,seja da maneira que for,,,demonstrar interesse, eu to FUFIDO. Comprimento todo mundo,,e todo mundo me cumprimenta. Apenas por educação!

Nenhuma mulher na face da terra vai achar que voc~e ta querendo algo, apenas por cumprimentar. se liga!

Abrass

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

nosrewy escreveu:Se apenas o fato de cumprimentar,,,seja da maneira que for,,,demonstrar interesse, eu to FUFIDO. Comprimento todo mundo,,e todo mundo me cumprimenta. Apenas por educação!

Nenhuma mulher na face da terra vai achar que voc~e ta querendo algo, apenas por cumprimentar. se liga!

Abrass

Não, parceiro.. Você não entendeu!
Eu me referia ao MEU modo de cumprimentar! A dúvida era se era um cumprimento exagerado (levantar as sobrancelhas e sorrir).

Entendeu?
Cumprimento não deve demonstrar interesse, mas se for exagerado possivelmente demonstra sim!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#850626 De forma alguma,cumprimento mostra que tem uma educação,o que gera um ótimo DVS...
A melhor forma é a que ambos se sintam confortável em responder,não tem nenhum " Comprimento específico "...
Odailton

Veterano - nível 9

#850632 Kra, comprimenta todas elas, vai aumentar seu social proft, pode ter certeza
Mas ela não vai achar que vc ta dando em cima so por comprimenta pode ter certeza, seja educado kra.
Vc vai ganha muito com isso.
abraços.