Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
EngLeo

Veterano - nível 3

#850648 Ahhh cara eu acho que a hb iria se assustar, soh usaria isso se antes da abordagem já tivesse criado uma atração por olhares... Mas mesmo assim acho que demonstra muito interesse eu prefiro um indirect game.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#850656 " Oi te achei linda e vou te conhecer "

Agressivo. Alguma aceitariam, mas não dariam muita moral, uma hora ou outra a conversa ficaria forçada. Certeza.

" Oi, te achei linda e quero/gostaria de te conhecer "

Simpático. A maioria aceitaria, com um sorriso no rosto e a conversa fluiria naturalmente.

Atualmente estou adepto ao Indirect > Direct (Começa com uma abordagem em indirect, fala durante uns 20 segundos sobre o assunto e já passa pro Direct) , sabado e domingo obtive altos ganhos!

Abraços!
gan74

Veterano - nível 9

#850676 FALA PUA!!!
Olha eu não sou contra vc usar essa técnica se vc perceber que a HB ta trocando olhares contigo e se mostra interessada, mas se for pra abordar alguém que ainda não trocou nada, acho melhor uma mais suave tipo:
Vc: Nossa estava passando e senti uma energia boa vindo de vc, e se eu não estiver enganado vc deve ser uma pessoa maravilhosa e educada.
Isso faz com que a HB se esforce pra manter essa boa impressão a respeito dela.

PS: Essa abordagem não foi eu quem a criou, não lembro quem foi o PUA, eu apenas adequei ao meu estilo.
Valeu irmão Imagem
Most

Aprendiz

reifeniz escreveu:Ola pessoal

o que vocês acham desse opnner
"oi te achei linda e vou te conhecer"?

digam o que acham

abrs

You tá de brinqueixon with me?