Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#850647 Tipo galera tenho 1 relacionamento com 1 pessoa que ta me fazendo mal porque ela nao quer que eu faça musculação, muay thai e jiu jitsu porque tem "ciumes" de mim.

ela em situações de "brincadeiras" acaba me humilhando me tirando, me chamando de gordinho, de fraco e de banana. acredito particularmente que ela nao quer que eu faça essas atividades porque elevam minha auto estima.

é um relacionamento de quasse 4 meses (agente chego a morar junto por 3 semanas nesse periodo) ela é meio cabeça fresca, imatura, criança e prepotente.

acham que eu dou um chega pra lá nela e termino ? porque ela não muda , ela tem más amizades (biscates, garotas de programas e cafetina)
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#850651 Acho que chegou no ponto em que tu precisa pôr esse relacionamento na balança e ver se vale a pena continuar com ele.

Recomendo escrever as coisas boas e as coisas ruins que o relacionamento proporciona. Escreva isso num papel, porque colocando no papel você consegue formular melhor suas idéias.
Depois, pare e analise os argumentos prós e contras da continuidade desse relacionamento.
Sou totalmente a favor de relacionamentos sérios, mas desde que sejam com pessoas certas!

Pra isso, acho que você tem que abrir um pouco pra ela e dizer como se sente em relação a algumas atitudes delas.
Expor isso não vai te fazer mal, ao contrário, vai te fazer bem porque se ela não mudar nesses aspectos, é um passo a mais que vai te dar forças pra terminar o namoro.

Não vale a pena você permanecer num relacionamento que não te faz bem, você vai se arrepender senão agora, mais tarde!

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#850658 ja sou conhecido no ciclo de garotas de programas na cidade :\ rsrsrs

no caso a parte positiva é apenas o sexo e a companhia pra na hr que nao tem nda pra fazer a negativa é que : eu nao tenho confiança nela, ela me força a fazer coisas que nao gosto, não gosto da familia dela, a minha familia nao gosta dela, tem hr que acho que ela é interesseira, ela é vulgar em alguns momentos, fresca em outros
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#850662 Então, sugiro você terminar.

As coisas positivas que tu citou são básicas, mas não o bastante pra segurar um relacionamento por muito tempo. Você vai notar isso mais tarde e de uma forma muito ruim se não decidir terminar agora.

Colocar isso pra ela e exigir que ela mude estaria fora de cogitação porque, pelo que percebo, ela vai usar isso contra você. Então o que resta é apenas você terminar. Pode ser que você sofra no começo, caso terminar, por estar apegado a ela, mas isso é normal. Na verdade, saiba que isso, vai só te fazer bem a longo prazo.

Com o PU você vai conseguir achar, se é isso que você quer, um relacionamento sério que ao contrário deste, te faça plenamente feliz!

Abraços
luorhan

Veterano - nível 4

#850678 cara na boa, sou seu fã só por ter aguentado ela esse tempo todo, só por sexo e compania.

É aquilo que o amigo ali em cima disse, põe na balança o relacionamento, vê se vale a pena você se humilhar, fazer coisas que não gosta, somente por sexo e compania !

Tem certas coisas na vida que não se valem a pena ! Pense nisso !

Abraço !
ThePrince

Aprendiz

#850688 Cara voce nao pode abrir mao da sua vida pra fazer o que a garota quer.
Se voce gosta dessas atividades, continue fazendo. Ela tem que entender que vc tem uma vida.

A respeito das otras coisas que voce disse, cara voce merece coisa bem melhor! Pelo Amor!
Essa muie só ta te dando prejuiso! Vc nao curte a familia dela, a sua familia nao curte! Voce arranja uma que sua familia vai se dar bem e vc tambem. Voce ta perdendo tempo e sendo infeliz com essa dai, sendo que com otras voce vai ser mais feliz. Tenho certeza! ;)

Voce é um PUA cara, vc arranja coisa melhor!
E qualquer coisa, estamos aqui!

Deixe essa de lado, sim. ;)
Abraços.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#850695 valeu galera, fiz o que o amigo de cima disse escrever no papel, vou mostrar para vcs:

Lado Positivo :
1- Companhia
2- Sexo

Lado Negativo:
1- Não gosto da Familia dela
2- minha familia não gosta dela
3- ela gosta de coisas que eu não gosto
4- ela quer 1 namoro em que eu durma varias x na casa dela e eu não gosto
5- nao gosto que fique brincando de estar gravida
6- faz joguinhos de ciume para ver minha reação
7- faz ameças de que se eu não der atenção no tempo total que tenho livre (fora da facul e trampo) ela acabará conhecendo alguem e eu não tenho argumentos para cobrar ela entao.
8- tem más amizades (muitas)
9- quer ter amizade com quem ja ficou (transou) mas é so amigo agora (pa puta que pariu)
10 - não quer que eu tenha facebook ou converse com outras mulheres
11- não quer que eu faça musculação
12- não quer que eu faça jiu jitsu e muay thai
13 - não quer que eu ande ou viaje de moto (tenho 1 moto esportiva)
14 - não quer que eu gaste meu dinheiro com meu lazer pqe ai e desperdicio e "Temos" que economizar. Mas se gasto junto com ela está tudo certo.
15 - a familia dela é interesseira
16 - o irmão dela é traficante e ta preso (perigoso)
17- agente briga ela desliga o celular, é grossa cmg, me xinga , manda "tomar no cú"
18- não estuda , não trabalha e quer ficar escolhendo emprego
19 - já que eu não posso fazer academia ela tb não. mas se ela quer fazer ai eu tb tenho "permissão" pra fazer.
20 - ela implica com 1 amigo que tenho há 10 anos de amizade
21- ela quer que eu passe o tempo todo com ela
22- chego em casa quando saio da casa dela tenho que ligar avisando que já cheguei
23- quando vou deixar ela em casa é um SACO pra dela descer do carro (porra tem dia que eu to cansado e quero ir dormir em casa logo)
24- todo dia ela quer que eu vá la ver ela (po trampo das 8 as 18 e facul das 19 as 22:40) é um saco ir até na casa dela
25- não confio nela
26- o sexo poderia ser melhor (poderia rolar mais oral)
27- NÃO GOSTO de filme de comédia e terror, gosto de AÇÃO, LUTA E CORRIDA. mas sempre temos que assistir os que ela gosta
28- não gosto de aliança e ela faz usarmos uma de ouro, uso somente quando estou com ela ela nao sabe disso.
29 - dependendo de quem me ver com ela tenho vergonha pqe ela ja foi biscate
30- tenho medo de levar chifre dela.
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#850715 Cara, de todos os itens negativos que tu citou acho que o mais grave/triste/infeliz é o nº 25. Confiança.
Você precisa disso mais do que nada num relacionamento.
Um dos melhores PUAs, David X, já falou e eu levo pra sempre comigo.

- Em um relacionamento, as três coisas mais importantes são: Respeito, honestidade e confiança. -

Ela não te respeita.
Vocês não são honestos entre si.
Você não confia nela.

Você com certeza merece coisa melhor e o PU vai te ajudar com isso.
Mas no momento, apenas faça isso pro teu bem, termine esse relacionamento.