Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Codename Dakota

Aprendiz

#850797 To orgulhoso! Mas tenha uma certeza, essa mulher vai correr MUITO atras de vc. Seja forte e aguente firme e principal, saia com outras mulheres, com a galera do muay thay, do jiu-jitsu, saia muito. Sobre ela te chamar de "fraco", tome como um sinal, procure trabalhar teu "Inner Game". O material do David Deangelo me ajudou DEMAIS. Boa sorte e bom estudo. Espero sinceramente ter ajudado.
betterman

Veterano - nível 9

#850799 Arara ! Porra, querido. Puta que pariu ?! Porra. Este Forum é para você se tornar um PUA, ou seja, um comedor, um garanhão, um verdadeiro Macho Alpha.

Faça o que você quiser fazer e pronto. Faça musculação, vá ao cinema, coma outras minas, etc.... Se essa mina não aceitar você, é porque ela não te merece. E além do mais, que porra é essa dela ficar te tirando ? Que porra é essa dela mandar em você ? E que amizades são essas ? Porra !!! Você é um homem ou um froxo ?

Que porra é essa ? Caralho quem é o macho Alpha afinal ? você ou ela ?

Queridão, acorda porra !!!! Você deixa uma filha da puta te humilhar ?! Que macho é você ?! Você tá aqui para ser um Macho Alpha, ou um bunda mole ? Ela te humilha porque para ela você é apenas mais um macho Beta.

Querido, a escolha é sua : ou você toma vergonha na cara e decide ser um macho Alpha (macho que manda, macho dominador, macho pegador, macho independente ) ou continua com sua vidinha Beta . E tá aqui fazendo o que ? Boa sorte .
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#850854 Se terminou, Foi a melhor decisão!! Pelo o que tu relatou você ta bem financeiramente estou certo? então cara você sta fazendo certo cuidando de você fazendo esses esporte, monta um estilo cafajeste jaqueta de couro e tudo e vai comer xoxotas até chegar uma hora que tu vai achar a mulher que vai estar aptar a procriar teu gene. Deixa de ser viado, Nos homens não temos sentimentos então vamo foder tudo porra e nos!
JohnMayerBR

Aprendiz

#850859 Boa... Juro, foi trágico e engraçado ler esses 30 "contras" de namorar ela... Pula fora você consegue uma boa companhia e bom sexo com bem mais qualidades facilmente... Abraço brother!

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#850906 rsrsrsrs eu parei nos 30 pqe achei que ja tava chato ficar marcando tudo... mas dava pra marcar mais um pouco ainda .

duro que a fdp me ligo hoje pra mim ir la buscar meu carregador e pen drive que deixei na casa dela, ai papo vai, papo vem .... "ai a tarde não da pqe vo faze a unha, arrumar o cabelo que hj eu vou sair" ahhh vsd mandei joga fora o pen drive e carregador, eu compro 1 novo, não quero ter o desprazer de te ver. rsrsrs
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#850939 Mano do céu, cara você vai ficar com uma sugadora de energia ??? O que posso te dizer é: converse sério com ela, mostre que você é o homem da relação e continua fazendo todas as atividades que tem costume de fazer, se a conversa não resolver mande ela catar coquinho nos caralho a quatro, TENHA AMOR PRÓPRIO E NÃO FIQUE INFELIZ PORQUE UMA MULHER TE CONTROLA, VOCE EM PRIMEIRO LUGAR NUM RELACIONAMENTO AMIGO...

abraços..
~Shark
luorhan

Veterano - nível 4

Guilherme Ockham escreveu:rsrsrsrs eu parei nos 30 pqe achei que ja tava chato ficar marcando tudo... mas dava pra marcar mais um pouco ainda .

duro que a fdp me ligo hoje pra mim ir la buscar meu carregador e pen drive que deixei na casa dela, ai papo vai, papo vem .... "ai a tarde não da pqe vo faze a unha, arrumar o cabelo que hj eu vou sair" ahhh vsd mandei joga fora o pen drive e carregador, eu compro 1 novo, não quero ter o desprazer de te ver. rsrsrs

porra eu ri demais quando vi isso cara.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mandou benzão!

mas agora vê se esquece ela, acabou !

Agora que você tá na vida dos esportes, vai atrair muito mais xoxotas ! E continua no muay thai, que é na minha opinião a melhor das lutas, mas isso é assunto pra outro tópico kkkkk

No mais, sucesso !
É nois brother !
Odailton

Veterano - nível 9

#851213 Manow, manda ela tomar no **, kra ela quer te dominar, e vai conseguir se vc nao der um pé na bunda dela, kra não deixa isso acontecer, lembra que vc É O HOMEM!
Boa sorte kra
abraços.