Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

Craig escreveu:Hey, a brincadeira do não vai morrer foi a que tu mesmo fez hehehe antes de ejetar!

Abraço

Hahaha valeu, nem tinha percebido.
Lemons

Aprendiz

#850742 Cara, você fez um bom jogo, mas você deu a oportunidade pra ela te dispensar muito cedo, dizendo que queria ver se ela era legal ou só tinha cara mesmo... Se você tivesse engatado um fluffy talk e mesclando outras técnicas no meio, ela talvez não tivesse dito que não queria e ai sim mais tarde você poderia dizer: poxa, pensei que você só tinha cara de legal, mas vi que até que você legalzinha...

Bom, penso isso
Continue treinando e sorte nas sarges!

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

Lemons escreveu:Cara, você fez um bom jogo, mas você deu a oportunidade pra ela te dispensar muito cedo, dizendo que queria ver se ela era legal ou só tinha cara mesmo... Se você tivesse engatado um fluffy talk e mesclando outras técnicas no meio, ela talvez não tivesse dito que não queria e ai sim mais tarde você poderia dizer: poxa, pensei que você só tinha cara de legal, mas vi que até que você legalzinha...

Bom, penso isso
Continue treinando e sorte nas sarges!

Valeu pela dica,tentei ser rápido por estar no avião,mas agora realmente entendi esse erro.
betterman

Veterano - nível 9

#850808 arara ! brother, parabéns pela atitude e coragem . Você não errou. Você jogou com o que sabia, normal. Porém, tenha cuidado nos próximos SETs. Veja : nunca comece dizendo que a HB é linda, isso te coloca em um situação de inferioridade em relação a ela, e outra ela já ouviu isso antes.

De resto, foi um bom jogo. Você não demonstrou decepção nem ficou abalado com o namorado dela.

O que deu errado ?

nada. Afinal ela tem namorado e não queria trai-lo.

O que você pode fazer caso essa situação se repita ?

aja naturalmente, não pergunte nada sobre o namorado dela, e sem ser rude, de a ela um IDD (indicador de desinteresse) Ex:
" Que pena, eu não me envolvo com pessoas comprometidas, um abraço ". Assim você demostra valor superior.

Mas, você jogou bem. Boa sorte nos próximos. Abraço.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

betterman escreveu:arara ! brother, parabéns pela atitude e coragem . Você não errou. Você jogou com o que sabia, normal. Porém, tenha cuidado nos próximos SETs. Veja : nunca comece dizendo que a HB é linda, isso te coloca em um situação de inferioridade em relação a ela, e outra ela já ouviu isso antes.

De resto, foi um bom jogo. Você não demonstrou decepção nem ficou abalado com o namorado dela.

O que deu errado ?

nada. Afinal ela tem namorado e não queria trai-lo.

O que você pode fazer caso essa situação se repita ?

aja naturalmente, não pergunte nada sobre o namorado dela, e sem ser rude, de a ela um IDD (indicador de desinteresse) Ex:
" Que pena, eu não me envolvo com pessoas comprometidas, um abraço ". Assim você demostra valor superior.

Mas, você jogou bem. Boa sorte nos próximos. Abraço.

Opa cara valeu pelo feedback,uma coisa que estou com problemas é nessa questão de ser rude,pois vejo que isso tá acontecendo direto comigo mas eu não consigo ver esse rude,como eu deveria agir nessa caso para continuar o game sem ser rude? e os negs,como aplicar eles sem que elas ficam sem graça ou levem para o lado pessoal?