- 30 Set 2013, 18:22
Fala galera do PUA BASE,comecei a estudar PU há pouco mais de um mês,uma semana depois de começar a ler o livro do mystery eu fiz uma viagem para Recife e já aproveitei para treinar. No momento do embarque vi uma japonesa HB 8,5 que não parava de olhar para mim,porém devido a fatores externos não consegui o approach, na volta dei a sorte de ficar no mesmo avião que ela,esperei o momento certo e abri o 3 set,ela mais as duas irmãs, uma uns 3 anos mais velha e outra ainda adolescente,sendo que a HB estava no meio e a mais velha na poltrona do corredor.
Eu: Nossa te achei bonita e tinha que vir te conhecer!
Nesse momento a irmã mais velha começou a jogar no celular e nem deu atenção
HB: Hum!(sorrindo)
HB: Mas eu já tenho namorado
Eu já esperava essa resposta em continuei normal e disse
Eu: Sério?(sorrindo),Qual o nome dele?
Ela demorou uns 4 segundos e disse com cara de desconfortável
HB: Pablo
Eu: Você parece legal,mas eu quero saber se é mesmo ou se só tem cara!(sorrido)
Nesse momento a irmã dela falou:
Irmã da HB: Hahaha ela só tem cara mesmo,porque é bem chata!(falou rindo,com tom de brincadeira)
HB: Não sou(rindo),mas eu não quero!
Eu: Tem certeza,não vai deixar eu mudar minha opinião sobre você ser chata?(Falei rindo com tom de brincadeira mas confieante)
HB: Não
Eu: Ultima chance?
HB: Não quero
Eu: Beleza, foi bom te conhecer!
Olhei para o celular da irmã dela que assim que a HB falou o ultimo não voltou a jogar e disse vendo que ela ia perder a partida:
Eu: Cuidado para não morrer!
Irmã da HB (olhou para mim e disse):Pode deixar!
Só fiquei triste com esse jogo porque a HB era muito meu estilo, mas e ai quais pontos eu errei? Como eu poderia de melhorado esse jogo?
Eu: Nossa te achei bonita e tinha que vir te conhecer!
Nesse momento a irmã mais velha começou a jogar no celular e nem deu atenção
HB: Hum!(sorrindo)
HB: Mas eu já tenho namorado
Eu já esperava essa resposta em continuei normal e disse
Eu: Sério?(sorrindo),Qual o nome dele?
Ela demorou uns 4 segundos e disse com cara de desconfortável
HB: Pablo
Eu: Você parece legal,mas eu quero saber se é mesmo ou se só tem cara!(sorrido)
Nesse momento a irmã dela falou:
Irmã da HB: Hahaha ela só tem cara mesmo,porque é bem chata!(falou rindo,com tom de brincadeira)
HB: Não sou(rindo),mas eu não quero!
Eu: Tem certeza,não vai deixar eu mudar minha opinião sobre você ser chata?(Falei rindo com tom de brincadeira mas confieante)
HB: Não
Eu: Ultima chance?
HB: Não quero
Eu: Beleza, foi bom te conhecer!
Olhei para o celular da irmã dela que assim que a HB falou o ultimo não voltou a jogar e disse vendo que ela ia perder a partida:
Eu: Cuidado para não morrer!
Irmã da HB (olhou para mim e disse):Pode deixar!
Só fiquei triste com esse jogo porque a HB era muito meu estilo, mas e ai quais pontos eu errei? Como eu poderia de melhorado esse jogo?