Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saiyman

Aprendiz

#850709 Fala ae galera .......
Minha duvida é o seguinte terminei com minha ex faz um ano e meio , e de um tempo pra cá mandou sms pra minha mãe falando que aquela data éra especial e q me desejava tudo de bom ( ela não tem mais meu cel ).
Duas semanas atras veio até minha casa porem eu não estava , falando q veio rever minha familia que estava com muita saudades e chorou pra caramba...
Essa semana envio outro sms para minha mãe com a letra de uma musica , falando que lembrava de mim quando ouvia ( a letra da musica fala sobre arrependimento de ter terminado).
Um pequeno detalhe minha ex esta namorando e faz exatamente esse um ano e meio q não falo com ela e nunca mais a vi.
Já estou de boa , já fiquei com varias hbs, mais a minha pergunta puas de plantão o q essa hb esta querendo....
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#850712 E ae! Tranquilo?

Garanto que você já ouviu falar do ditado: " Só dá valor depois que perde. "

Pois bem, pelo que vejo ele se encaixa na sua situação. Provavelmente o namorado dela é um dumbass do caralho e ela se arrependeu do término de vocês. Minha opinião.

Abraços!
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#850718 O amigão aí de cima resumiu tudo.... Mais agora não se pergunte por isso, se pergunte o que você vai fazer na situação...

Ou seja direto e diga que não quer mais... Ou diga que quer, mais agora tem que ser segundo seu jeito... Você tem a faca e o queijo na mão....

Abraços...
~Shark
EngLeo

Veterano - nível 3

#850869 Porra cara essa mulheres não se decidem...kkkk

Ela termino, começou um novo relacionamento (muito provável para te esquecer), e tentou te procurar no novo cara que ela esta...

Resumo: percebeu a burrada que fez agora quer uma nova chance. ERA OBVIO ISSO.

Agora vai de você, se quer voltar ou não, como você já passou mais de um ano aconselharia a não voltar. Mas só voce pode decidir.

Abraço
Bene

Aprendiz

#850901 cara, uma dica: não permaneça no erro, se não deu certo uma vez, outra chance não vai mudar as coisas a longo prazo. as pessoas não mudam assim, e outra, figurinha repetida não completa o álbum.
então pense bem antes, mt provável estar se metando em cilada.