Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
UrsoH
#850825 Meus caros gafanhotos, a lei de 2009, mudou o crime de estupro previsto no Código Penal, antes o estupro era a introdução do membro viril na copula vaginal, ou no coito anal, sem o consentimento da vitima. Hoje com a mudança e qualquer ato libidinoso; mostrar o soldado (pinto) para mulher, ou um beijo lascivo (forçado), apalpar o seio ou a preciosa dela, depois da violência ou ameaça fica considerado estupro. EX: Fica quieta se não eu te bato, e pegar no peito dela (independente da idade), ou dar um tapa e mandar ela cair de boca. E quanto a menores de 14 anos era violência presumida, ou seja, por mais que a vitima falasse que quis te dar, era violência presumida e era estupro. Agora e o seguinte, menor de 14 e considerado vulnerável, pessoa com problemas mentais e vulnerável, e pessoa sobre os efeitos de substancias toxicas, ou entorpecentes, aqui se inclui o álcool, que não tenham consciência do que estão fazendo EX: (uma mulher apagada depois do porre), são vulneráveis, ou seja se você tiver relação com alguma pessoa nestes casos você sofre o risco de ir preso, e te apelidarem de Chirlei na cadeia, e lavar cueca, e deus me livre mais oque, hehehe. Então CUIDADO. (desculpe a falta de acentos, meu pc da uma merda). Não sei se fui claro, qualquer duvida podem perguntar ajudarei no que puder. OBS: Sou advogado na área criminal.
Eros32
#850828 Ursoh e Psycokiller.

Por exemplo, se um homem maior de idade transar com uma garota menor de idade c o consentimento dela é claro e fora dessa condições q vc citou c crime. E a mãe dessa garota ir ao Conselho tutelar ou qualquer outro órgão. Não é mais visto como crime?

Não sendo crime existe a possibilidade de haver uma denuncia por parte do acusado por damos morais?

Obrigado!

Eros
fabiopalpha
#850837 Com todo respeito FODA-SE!!!(não de modo pejorativo!)
Caralho isso e um artigo cientifico...kkkk Manow que texto e esse?
Vi 1 aula inteira de psicologia Jurídica aqui e MUITO BEM EXPLICADA!

Para acrescentar uma informação meu professor (Paulo Pacheco) disse que em geral os pedófilos "verdadeiros" preferem crianças até 8 anos de idade...por experiencia eles nos disse: "eles falam que depois disso a criança já está muito madura". Um absurdo abominável, eu sei, castração química? Impossível no Brasil, só com outra constituição...

Parabéns Doutor...Só espero que os puas não saiam catando as novinhas por ai! kkk
Agradecidamente Fábio Máximus
UrsoH
#850875 A/C Psycokiller

Só será crime se ela for menor de 14, se ela for maior de 14, e falar que quis te dar, e não foi forçada a nada, não tem problemas nenhum, e se a mulher falar que não quis te dar, que foi forçada, pouco importa a idade é considerado estupro, obviamente vai ser instalado um inquérito e todos os procedimentos legais, mais as provas no estupro são muito frágeis, portanto se a mulher der uma de louca e falar que foi forçada você pode se incomodar.

AH, e agora com a mudança da lei, as mulhers podem ser condenadas por estupro, casos elas forcem vocês a fazer algo que voces não queiram, hehehehe.

Eu tenho as minhas regras, não pego menor de 17 anos, somente em casos excepcionais, hehehe, é que eu moro em cidade pequena e pode dar escândalo e a minha imagem ficar suja pelo resto da vida, então temos que ser cautelosos quando se trata de mulheres muito novas, é que eu já estou com 26 anos também, não posso ser visto com uma menina abaixo de 17 se não fica feio né.

Espero que tenha esclarecido, mais qualquer coisa, da um toque.
Abraço e Sucesso!!!
ATT. UrsoH
UrsoH
#850877 A/C Psycokiller

Pode processar por danos morais sim, mais tem que ver se vale a pena, às vezes e melhor abafar o caso. Mas isso e você que sabe o quanto a sua moral foi abalada, mas que da pra processar, da sim. Por danos morais para ganhar um R$, (na área civil) e fazer uma queixa-crime contra pessoa que falou isso para que ela seja condenada por calunia( na área criminal). Tem que ser por advogado, não da pra fazer denuncia porque e uma ação privada, o advogado leva ao Promotor de Justiça e acompanha o caso junto com ele. Tem que pegar uma copia da declaração dela onde ela falou isso, conselho/delegacia, e tomar as providencias legais. Mas lembrando, se o caso já estiver abafado, não sei se vale a pena mexer com isso; mas e você quem sabe. OBS: meu pc ta uma bosta por isso não liguem para acentuação.

Abraço e sucesso!!
ATT.
UrsoH
beginner
#850883 ótimo artigo, totalmente embasado. Parabéns.
>>Psychokiller<<
#850899 Sim fabiopalpha, pedófilos se sentem atraídos geralmente por crianças com menos de 11 anos, com preferência predominante por crianças entre 8 anos de idade como seu professor mesmo citou. O porém é que isso não é uma escolha consciente deles, seus desejos e impulsos geralmente estão fora de seu controle.

Eros32, acredito que nosso amigo UrsoH respondeu a todas as suas dúvidas, e muito bem respondido por sinal. Obrigado aos dois pela contribuição e esclarecimento destes pontos.

Um abraço a todos!
UrsoH
#850900 Era para eu ter mandado A/C DE EROS 32,
mandei a/c de Psycokiller, mas na ora nem vi,
desculpe Psycokiller.
Abraço
luorhan
#850903 porra cara, muito bom, psychokiller como sempre, um poço de informações ! mt bom !
KingAM
#850962 Eu sempre tive uma preocupação em me envolver com garotas de 14 anos até 17, pois sempre ouvia comentários de amigos e parentes de que era crime etc... Mas cara, depois dessa, obrigado pela informação :D