Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
al qaeda
#850974 Bem esclarecedor, na verdade muito útil, eu mesmo não tinha essa visão da pedofilia como patologia...
caiquect
#850975 Opa puazada,estou ciente disso agora,por que acho que me enquadro em um pedófilo que não oferece perigo as menininhas em,pois tenho séria atração por aquelas ninfetas de 13,14,15... até 22;prefiro ficar com uma novinha do que com uma hb mais velha e sempre me preocupou esse assunto!
mas ainda bem que me controlo e não saiu por ai comendo as novinhas ... Imagem
cortesf
#850980 Muito bom o artigo. Achei de suma importância ver alguém postar sobre o assunto aqui de forma tão didática. O que garante que podemos closar as hbs de 14anos pra cima =)
Jon Snow
#850990 Bom artigo, util. Poe fim as dúvidas e medos do pessoal que quer ficar com uma menor de 18 anos. Eu particularmente evito, para não me encomodar, seja com pais ou ser mal visto pela sociedade, até porque sabemos, nem todo mundo corre atrás de informação. Para quem é leigo no assunto, se falam que alguém ficou com uma menina de 15 anos, a pessoa automaticamente ja interpreta ela como pedófilo e, caso seja uma conhecida sua ou seja uma defensora de menores, ja procura meios de denunciar o maior de idade.

Um bom conselho é ficar ligado nas mudanças das leis, pois vira e mexe elas mudam. Essa ultima pelo que sei não faz muito tempo que mudou, creio que foi alterada em 2009, os amigos podem me confirmar tal informação.

Eu mesmo ja curti algumas menores de 18, mas eram maiores de 14, mas por medo, não levei adiante. Teve uma garota que chegou a dizer que gostava de mim, mas deixei claro que não ficava com menores. Até porque não me atrai muito, prefiro uma mulher mais velha do que uma mais nova. Inclusive, creio eu que, a maioria das mulheres com quem tive uma relação casual, a maioria era mais velha.

Cheguei a ler o livro Lolita, que é um clássico da literatura e aborda exatamente o assunto do tópico: a relação com menores.
Recomendo a leitura do mesmo, apesar de achar a linguagem dele complicada, pra tanto, demorei cerca de um mês pra lê-lo. A forma como é abordado o assunto no livro, já que se trata de uma história ficticia, não induzirá o leitor a virar um pedófilo, pelo contrário, terá uma base do assunto e vai saber uma interpretação filosófica do mesmo (eu pelo menos criei e até fortaleci a minha opinião).
AlphaAttack
#850995 a cara na boa pode até ta na lei ,e eu ja sabia e tal,e gostava tambem de pegar umas novinhas,até q eu um dia um amigo meu disse,poxa o que você faria se essa menina de 14 anos fosse a tua filha e tivesse com um cara de 20,30 e pouco,vc ia deixar assim? na boa? depois disso nunca mais quis saber mesmo,mas é questão de reflexão cara,não só de lei.
mas isso vai de cada pessoa não e mesmo.
Jon Snow
#851001 Uso do mesmo raciocínio AlphaAttack, é se pondo no lugar dos outros que acabamos por compreender os nossos erros. Pra teres uma idéia amigo, eu quero ter pelo menos duas filhas quando mais tarde eu tiver idade e possibilidades para tal. Aconselho ao pessoal a não ficar com menores de 18, por mais que a lei permita, de alguma forma tu pode iludir ela e, consequentemente estragar parte essencial da vida dela.
Ao invés de querer proporcionar um beijo ou algo mais além disso, proporcione respeito para com ela e os parentes dela. Se ela for bonitinha e tiver uma mãe solteira bonita também, opte por ficar com a mãe dela. Pois, se fizeres do modo correto, tu vai ficar com a mãe dela, transar com ela regularmente e, de certa forma ter o respeito de ambas, mãe e filha. Mas se tu ficares com a filha e transar com ela, mesmo que a lei permita, tu provavelmente vai fazer isso apenas uma vez caso a mãe dela descubra, como consequência, tu perderá o respeito da mãe e da filha (alguns anos mais tarde). Mas como alguns dizem aqui no sul: Cadum cadum né...
>>Psychokiller<<
caiquect escreveu:Opa puazada,estou ciente disso agora,por que acho que me enquadro em um pedófilo que não oferece perigo as menininhas em,pois tenho séria atração por aquelas ninfetas de 13,14,15... até 22;prefiro ficar com uma novinha do que com uma hb mais velha e sempre me preocupou esse assunto!
mas ainda bem que me controlo e não saiu por ai comendo as novinhas ... [ Imagem ]

Acredito que você não seria diagnosticado como pedófilo caro Caiquect. Os pedófilos são aqueles que se sentem primariamente atraídos por crianças pré-púberes, ou seja, que ainda não iniciaram suas atividades sexuais e nem possuem biologia para isso. As mulheres por exemplo adquirem biologia para o sexo geralmente a partir dos 10 anos, e os garotos por volta dos 11 anos.

Eu acredito que um homem ou uma mulher só são considerados pedófilos se seus desejos são primariamente direcionados para crianças com menos de 11 anos. Porque de acordo com a ciência estas crianças ainda não estão física e psicologicamente preparadas para o sexo.

E de acordo com a lei brasileira sobre relações com menores de idade, você não comete crime algum por relacionar com meninas com 14 anos ou mais, logo pelo que vi sobre suas preferências sexuais, mesmo se você se relacionasse com estas garotas você não teria cometido crime algum. Para a legislação Brasileira, uma menina que tenha pelo menos 14 anos já está tanto física como psicologicamente preparada para ter relações sexuais.

Os maiores problemas ainda são a desinformação e o preconceito cultural de nossa sociedade. A maioria das pessoas acham errado o sexo om menores de idade, não por que de fato seja errado, mas porque a nossa sociedade nos ensina a pensar assim. E está crença é passada por gerações.

Mas a ciência e a justiça demonstram que uma garota com no minimo 14 anos já está fisica e psicologicamente preparada para o sexo.

AlphaAttack escreveu:a cara na boa pode até ta na lei ,e eu ja sabia e tal,e gostava tambem de pegar umas novinhas,até q eu um dia um amigo meu disse,poxa o que você faria se essa menina de 14 anos fosse a tua filha e tivesse com um cara de 20,30 e pouco,vc ia deixar assim? na boa? depois disso nunca mais quis saber mesmo,mas é questão de reflexão cara,não só de lei.
mas isso vai de cada pessoa não e mesmo.

Eu te entendo amigo, e isso não se limita apenas a nossas filhas com 15 anos ou menos, quase pai nenhum de nossa sociedade aceita bem os namorados de suas filhas, não importando a idade que elas tenham. Isso é em parte uma crença socialmente condicionada, nossa sociedade tem o costume de fazerem os homens acreditarem que suas filhas devem serem superprotegidas e evitarem o sexo ao máximo, e quando se trata de menores de idade, está crença é ainda mais forte.

Mas como eu já disse acima, isso é mais um reflexo cultural, a questão de certo errado não é objetiva e absoluta, mais antes relativa ao individuo e a cultura.

No Camboja por exemplo, assim que as garotas alcançam 13 anos de idade, são pelos próprios pais estimuladas a procurarem um parceiro para iniciarem suas atividades sexuais. Os pais até constroem uma "cabana do sexo", onde a filha possa se relacionar sexualmente com quem desejar.

Na índia antiga, era muito comum os pais oferecerem suas filhas mais novas para se relacionarem sexualmente com viajantes que se hospedavam em suas casas.

Nos dois casos acima estas atitude dos pais estimularem o sexo de suas filhas enquanto ainda jovens era tida como certo e ação correta.

Antes um reflexo cultural, uma relatividade moral, que devemos respeitar, e quem sabe até mesmo aprender com ela.
Último pulo por>>Psychokiller<< no 09 Out 2014, 15:43