Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArthuBarão

Veterano - nível 4

MOVIDO DE: Relacionamentos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Falem comigo caros Puas...

Minha Dúvida é a seguinte..

Sempre fui uma pessoa de constante atividade, viajo quase todo mês, vou pra lugares únicos, gosto de conhecer pessoas, em resumo, minha vida era uma aventura constante...

SIM !!

Eu disse era pelo fato que agora ja tenho 18 anos e meu momento atual é trabalhar em uma siderurgica e estudar no periodo noturno.

E minha duvida esta baseada no fato que minha namorada (um ano mais nova) esta com uma vida muito mais agitada que a minha, fazendo academia, tenis espanhol e o caralho a quatro, enquanto eu fico na rotina e em final de semana ainda faço curso de ingles.

Queria uma sugestão de como não deixar a rotina tomar conta de nosso relacionamento (por minha parte) e a aventura não ser só da parte dela... Desde já agradeço aos feeds..
al qaeda

Veterano - nível 10

#850768 não pare de conhecer gente nova, quando tiver tempo no fds, saia, mesmo cansado saia, por que tu deve ficar fudido no fds, mas da um jeito de fazer alguma coisa, feriado, invente algo, só assim mesmo!

Obs: ainda bem que você sabe que precisa sair da rotina, porque isso destrói qualquer relacionamento!
DamonWilder

Aprendiz

#850786 Bom, é um pouco complicado pela sua falta de tempo, mas quem quer algo, sempre dá um jeito. Eu te aconselho a convidar sua namorada a fazer programas que sejam diferentes, porém que sejam baratos, e algo que venha a ser perto da sua casa. Uma vez ou outra, saia com ela para o que ela quer. Lembre que o que prende uma mulher ao relacionamento é o "frio na barriga", isso é que querem sentir. Tente coisas novas, como levar sua guria a um teatro, uma exposição de arte, ver o por do sol em um fim de semana, uma viagem só os dois para algum lugar próximo mas relaxante. Chame a para sua casa, para jogar algo só os dois. Use sua criatividade. Chame a para dormir com você quando estiver cansado. Mas quando estiver bem, vá curtir muito com ela. No seu caso é o que posso dizer.
Lembre-se: Não existem fracassos, o que existem são resultados.
Jon Snow

Veterano - nível 1

#850795 Cara, seja original e imprevisivel, faça um programa que tu nao costumava fazer com ela, surpreenda. E sobre a questão de tempo vai uma frase: Tempo não se tem, se faz.

Abraço